VOCÊ É UM ADORADOR - Gabriela Lopes #pregação

VOCÊ É UM ADORADOR - Gabriela Lopes #pregação na conferência Mariana eu te amo é impressionante você é linda em todas as suas versões mais animada tímida cabelo longo cabelo curto aplauda ao Senhor pela pastora Mariana glória a Deus paz do Senhor amém Abra sua Bíblia.

VOCÊ É UM ADORADOR - Gabriela Lopes #pregação

Comigo evangelho de Jesus segundo escreveu Lucas Capítulo de número s a partir do Versículo 36 Pastora Ana chongo começou a falar eu falei Jesus não preciso nem subir minha amada Deus te abençoe tá Que linda Que presente que unção aplauda ao Senhor pela vida dessa mulher de Deus irmãos Deus é Bom Demais você encontrar gente cheio do Mistério né tô ali do lado da.

Il fete falei você fica ligada aí hein ó lá fora vão estar alguns dos nossos materiais Esse livro foi o primeiro livro que eu lancei não é sua causa um Recomeço Eu Tenho recebido vários testemunhos de curas na área emocional através do que Deus faz nesse livro escrevi um dos piores momentos da minha vida e o que Deus confiou a mim nesse processo tem sido cura para muita gente vai est lá fora na loja não como é que é que fala na Store desculpa tem esse mais novo livro jornada de Milagres isso aqui é um.

Manual para você que quer viver Milagres tá em cima dos Milagres de Jesus é um devocional e tem ensinamentos bíblicos para quem deseja viver uma vida de Milagres mesmo todos os dias e tem esse presente aqui que eu escrevi com três amigas que eu amo muito vocês também AM que eu sei Pastora Camila Barros Raquel Lima e midi Lima o livro juntas cada uma Escreveu uma parte você não pode ir embora sem adquirir esses três livros porque eu sei que vai mudar sua vida me ajuda aqui gente por.

Favor obrigada tá Lucas 7 Versículo 36 quem achou diga amém amém e um farus desejava que Jesus comesse com ele em sua casa e ele entrando na casa do fariseu reclinou-se à mesa e Eis que uma mulher da cidade que era uma pecadora diga comigo pecadora mais uma vez pecadora sabendo que Jesus estava à mesa.

Na casa do fariseu trouxe um vaso de alabastro com guento e entrando por trás dos seus pés chorando começou a derramar sobre os seus pés e enxugava lhes com seus cabelos beijava os pés e ungia com uento pula comigo pro versículo de número 44 e voltando-se para a mulher disse a Simão vês tu esta mulher entrei na tua casa não me deste.

Água para os pés Mas esta derramou lágrimas sobre os meus pés e enxugou com os cabelos da cabeça tu não me beijaste Mas esta mulher desde que entrei aqui não parou de beijar os meus pés tu não me ungiste a cabeça com óo mas ela com um guento ungiu os meus pés por isso eu te digo que os pecados dela que são muitos foram perdoados porque ela muito amou Mas quem pouco é perdoado pouco ama e ele se voltando para a mulher disse os.

Seus pecados são perdoados e o que estavam à mesa começaram a dizer entre si Mas quem é este que até perdoa pecados Jesus Então disse à mulher A Tua Fé Te Salvou Vai em paz olhe para quem tá do teu lado Diga para ele vai em paz Fala conosco nessa noite Jesus eu sei que tu já começou uma obra inexplicável neste lugar e eu sempre digo isso não é sobre quem prega o segredo é a tua palavra ela é a Verdade que.

Liberta Senhor a tua palavra tem poder de quebrar qualquer cadeia de mudar qualquer história de fazer o sobrenatural se manifestar Fala conosco nessa noite usa o vaso é de barro é pequeno mas é teu senhor fala com o povo Porque o povo também é teu e f V no ambiente a casa é tua Espírito Santo nós dependemos de ti faça como tu quiseres nessa noite tão somente glorifica o teu.

Nome essa conferência é tua senhor tu és o dono deste evento ele é para a glória do teu nome todo espírito que se opõe a tua voz nós o repreendemos agora tudo aquilo que vem para roubar atenção do teu povo distrair no momento da tua palavra nós repreendemos agora e declaramos que haverá mudança neste lugar cadeias serão quebradas nessa noite histórias serão mudadas pelo poder.

Que há no teu nome é a minha oração a ti em nome de Jesus amém e Amém olhe para esse irmão que está do seu lado Pergunta para ele você é um Adorador você é uma adoradora pergunta para ela gentilmente talvez ela tenha ouvido e tenha pensado dizendo sou porque já levantei a mão já dei Glória já agradeci enquanto a Ju tava cantando eu cantei junto gritei pulei Já fiz tudo que manda o protocolo.

E talvez você se sinta Um Adorador por isso mas eu já quero começar Esta palavra antes de entrar no texto dizendo que Adoradores não são cumpridores de rituais somente Adoradores não são aqueles que levantam a mão porque alguém mandou Adoradores não são aqueles que dão Glória mais alto porque alguém pediu porque Adoradores não são feitos por ambientes ao contrário Adoradores.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Provocam ambientes é o que é independente do lugar onde ele

    Está Adorador não precisa de Conferência Adorador não precisa de culto Adorador não precisa de evento adorador é o que é independente do cenário onde ele está então mais uma vez eu quero que gentilmente você Pergunte para essa mulher você é uma adoradora esc comigo e baixa comigo por favor porque nós estamos diante de um.

    Texto onde Alguém chamou Jesus para estar na sua casa este homem era um fariseu Simão e talvez você olhe para mim e diga o melhor adorador do texto porque ele teve a atitude de convidar Jesus ele teve a atitude de abrir a porta da sua casa ele fez muito bem Como manda a etiqueta mas se eu pudesse dizer que o fracasso do texto foi Simão talvez você.

    Se assustaria Mas esta é a verdade porque Simão convidou abriu a porta e cumpriu a etiqueta de acordo com aquilo que ele imaginava da forma que ele achava que deveria ser só que ele nunca entregou o coração dele para aquilo que ele estava vivendo então Jesus entra se reclina a mesa tá na casa dele recebe o convite aceita o convite e vai e a gente pensa.

    Quem tá sentado na mesa com Jesus é o melhor adorador da noite mas entenda uma coisa Jesus entra senta tá presente mas Lucas não me narra uma frase de Jesus até a chegada de uma adoradora porque Adoradores não aceitam só Jesus está presente Adoradores desejam que ele se manifeste porque eu estou falando de um Deus onipresente que está em todos os lugares.

    E talvez na tua religiosidade você diga Jesus está em todos os lugares mas permita-me te dizer que ele só se manifesta onde tem Adorador eu já quero que você pegue na mão desta mulher Olhe nos olhos dela e diga para ela não sei se você tá entendendo mas Nós entramos nessa conferência nessa noite não para cumprir ritual não para fazer o que falar o que fazer o que etiqueta não para falar o que manda a etiqueta fala Nós entramos.

    Nessa noite e só vamos sair daqui depois que Jesus se manifestar porque eu não sei se você tá com o mesmo espírito que eu mas eu entrei aqui para adorá-lo até que o céu se manifeste Neste Lugar Onde tiver um Adorador haverá presença Onde tiver um Adorador haverá céu aberto ou Aleluia Adoradores.

    Provocam Ó Glória Adoradores não aceitam ficar Du horas sentado num culto esperando para ver que que o pastor pregador dirigente vai fazer Adoradores provocam o ambiente quando a guerra tá travada Eles começam apoder no nome de Jesus Jesus visita esse lugar toma Fulano toma ciclano e quem tá sentado de um lado do lado de um adorador é contagiado por aquilo que ele tem pelo amor de Deus mais uma vez.

    Sacuda essa mulher e fala para ela eu não sei se você tá entendendo mas você não sentou do lado de qualquer uma não tu sentou do lado de uma adoradora se você veio adorar vamos comigo se você veio adorar vamos juntos porque hoje Deus Vai rasgar o céu sobre este lugar Aleluia Eli Jesus entrou.

    Sentou e ele tá olhando e tá dizendo Já cumpri meu protocolo do dia porque fariseu é assim é bom de cumprir ritual mas não tem coração entregue mas eu amo Os Adoradores porque olha o diferencial Jesus está reclinado na mesa a mesa baixinha ele com os pés para fora e alguém conta para uma mulher que não faz parte da família que não é no meio da história.

    Ela vai entrar no cenário que Adorador faz

    Isso consegue romper o limite no cenário e escreve uma história ela tá em casa presa porque ela é uma pecadora está presa por amarras espirituais do pecado o diabo tinha sentenciado ela tinha sentenciado a casa dela tinha dito que ela seria correntada pro resto da vida mas alguém comenta com ela o.

    Libertador tá ali perto e eu amo a presença de Jesus porque ela é da mesma cidade só o fato dele entrar na cidade dela ali as amarras que prendiam ela já começaram a afrouxar ô glória ela era sentenciada mas Jesus Chegou na cidade alguém conta para ela o homem que tá fazendo milagre chegou aqui aí ela tá em casa dizendo eu não.

    Posso ir de qualquer jeito eu não posso ir sem levar nada que que eu tenho aqui que que eu tenho aqui eu não tenho nada ah eu tenho um vaso com puro unguento só que é o serviço o valor do serviço de um ano que que eu tenho de mais valioso aqui dentro Eu amo essa história porque ela tá pegando algo tão valioso tá mostrando pra gente que.

    Aquilo que parece muito valioso não chega nem no pé de quem pode mudar a história dela para sempre me ajuda a pregar aí pega na mão dessa pessoa que tá do seu lado e fala para ela nessa noite o Senhor te trouxe neste lugar fala porque não foi você que veio não tá ele te trouxe sozinha você não conseguiria chegar ele foi lá arrancou você da tua casa te sentou.

    Nessa cadeira só para te falar hoje é o dia que eu marquei para mudar tua história para sempre hoje é o dia que eu marquei no meu calendário para nunca mais você ser a mesma mulher o que a gente não sabe é que o reino espiritual tem horas marcadas aí a gente entra numa conferência como essa e pensa mais um dia normal aí a agenda de Deus tá aberta.

    Dizendo é hoje aí enquanto você tá desligado o Varão já passou do teu lado 10 vezes ô meu Deus do céu enquanto você tá desatenta o anjo já foi com a bandeja na tua frente 10 vezes e tá esperando só o momento de você se ligar eu não sei como mas tem alguma coisa puxando ela da casa dela pra casa de Simão eu te falei que ela é presa.

    Pecado prendeu ela mas parece que um ã mais forte ah ô presença Libertadora Parece que um ã tá atraindo ela e ela tá dizendo tem alguma coisa me puxando para lá nem eu sei explicar mas alguma coisa tá me chamando para ir eu estou pregando para mulheres que nem entenderam ainda o que vieram fazer aqui eu já vim te explicar espiritual da presença de Deus te puxou pro centro do.

    Teu propósito porque teu lugar não é vagando pela esquina teu lugar é aos pés do mestre Deus te trouxe aqui para te dizer eu não te criei para ser obra das Trevas eu te criei para ser um projeto glorioso na minha mão eu te trouxe para este lugar nessa noite seja profeta para quem tá do teu lado e fala para ela o diabo tá raivoso agora porque pela vontade dele você ainda estaria lá na mesma.

    Cadeia só que pra raiva do inferno o libertador o Liber só quem é livre só quem é livre só quem é livre só quem é livre você a seja liberto agora ou como alguma coisa me.

    puxando aí as cadeias do medo ele dizem assim ó não vai não cadeia da acusação você não tem direito você não é digna de estar perto dele mas tem um imã dizendo vem pode vi chega mais perto e o diabo que tá amarrando tá dizendo você não vai não eu vou continuar te escravizando pro resto da.

    Sua vida e a presença tá dizendo vem oh aleluia ela pega o vaso comento Alelu Deus eu imagino que você tem alguém lá vai dizer você tá levando isso para onde deixa de ser boba porque quem não é Adorador nunca vai entender a tua entrega quem não entende o que você.

    Precisa nunca vai entender a tua entrega e eu tô pregando pra gente que às vezes está paralisado Pastora Ana falou isso por causa de opiniões alheias fala mais baixo grita menos eu sempre conto isso aqui PR vocês eu abro meu canal no YouTube o que mais tem é isso Que escândalo que essa garota faz eu nem acho que é tanto assim para que correr tanto de um lado.

    Pro outro aí eu olho isso e falo coitados eles não estavam lá quando o diabo quis sentenciar minha vida Então ninguém agora vai colocar uma régua na minha adoração eu vou entregar tudo se eu tiver que correr eu vou correr se eu quiser gritar eu vou gritar ele quebrou as cadeias que me prendiam só quem é.

    livre o diabo odeia V vivendo a liberdade porque quando ele te visitou na infância te marcou na tua Infância com traumas o que ele queria era que você fosse preso quando na tua adolescência tu passou o que passou ele queria que tu.

    Fosse escrava tô sentindo Jesus aqui eu falo isso ali talvez eu nunca tenha falado desse jeito num púlpito mas V falar quando tinha meus 4 anos para cinco de idade que sofri um tipo de abuso ninguém sabia mas o diabo tava olhando pro meu futuro e tava dizendo vai ser escrava.

    Mal sabia ele que na casa do lado o libertador estava sentado à mesa e hoje eu sou livre para te dizer Jesus vai te libertar Jesus vai te libertar Jesus vai te libertar toda a cadeia nas emoções seja quebrada agora você não é o que te.

    Fizeram você não é as feridas que você viveu tu é profeta não se assusta-se do teu lado alguém vomitar não hein Pastora Ana une comigo essa oração aí porque quando a senhora começou Deus me disse eu dei autoridade sobre emoções essa noite e o libertador veio aqui para arrancar traumas antigos talvez você me ouça e diga pastora não dói mais você.

    Que pensa tem atitudes que você toma inconscientemente são resultados De traumas e dores que você viveu no passado mas a poder no nome de Jesus porque tu não vai ser refém disso mais o libertador veio abrir essa prisão hoje olha dis eu vou eu vou .

    tá caindo tem cadeia caindo agora Deus tá quebrando cadeia nas emoções agora abre o teu coração porque tu vai ser livre Se pois o Filho vos libertar verdadeiramente Sis livre livre livre .

    Livre Cadê as intercessoras a Eli já tá entendendo junto comigo aqui onde tem intercessora em nome de Jesus se apresentem Deus vai direcionar vocês ô meu Deus do céu aqui com uma cartilha dizendo vou falar isso isso isso Jes não vai ser do teu jeito tá.

    Caindo vai ficar mais leve terra meu Deus meu Deus Deixa só ele só ele só ele tem gente botando Ferida para fora agora Deixa só.

    Ele um mistério no meio da igreja oh meu Deus uh pode dar teu grito de liberdade bota para fora isso mulher ô meu Deus porque quando ela entra lá.

    Mari ela não quer status ela não aparece na frente das câmeras ela não quer foto ela quer cura ela quer mudança de vida então a Bíblia diz que ela vai por detrás porque Adorador não quer aparecer Adorador só quer.

    Adorar Adorador só quer fazer o rosto de Deus se voltar para ele Aleluia Adorador só quer que Jesus Chame o nome dele e diga eu vim te tocar hoje Adorador tá no meio da igreja dizendo não vai embora sem me visitar hoje ó Jesus ela vai por detrás cadê o pé dele cadê o pé dele cadê o pé.

    Dele eu quero estar aos pés não não não eu não quero as mãos dele eu quero os pés eu não quero que ele pode me dar porque a Bíblia diz pelas suas pisaduras nós fomos.

    Sarados ela no ele dizendo aqui tem cura pelo amor de Deus tem profeta aqui tu vai dar um salto da tua cadeira vai bater na mão de 10 mulheres e vai dizer seja curada seja curada seja curada seja curada seja profeta agora agora agora agora cheia de autoridade seja.

    Curada toda a cadeia que te aprisionava caiu senta dando glória senta dando glória ô Jesus queria que todo mundo Tivesse ligado para entender Oh que movimento Profético de Deus nesse.

    Lugar Ô Libertador oh Libertador Alelu não importa a grossura do cadeado não importa o tamanho do Elo sabe por ele não abre o elo ele quebra para que nunca mais tenha a possibilidade de prender outra vez ela entra e começa a .

    Adorar Ela tá dizendo você tem o que eu procurei a vida inteira e não achei nenhum lugar você é a pessoa que eu sempre esperei encontrar e não achei mas agora encontrei ela tá chorando enxuga com seus cabelos Beija os.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6I6OvHa1TY0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem