DURMA RÁPIDO e em PAZ com essa ORAÇÃO PODEROSA - Fundo Musical para RELAXAR de MADRUGADA

DURMA RÁPIDO e em PAZ com essa ORAÇÃO PODEROSA - Fundo Musical para RELAXAR de MADRUGADA Olá meu querido irmão e minha irmã Boa noite aqui é o pastor Antônio Júnior e eu estarei com você nos próximos minutos para te ajudar a dormir e para isso eu quero trazer uma mensagem que Deus colocou no meu coração de forma que você vai acalmando você vai descansando o seu coração eu não sei como foi o seu dia hoje mas eu espero que as coisas tenham saído do jeito que você planejou que você esteja feliz e satisfeito e se por algum motivo algo deu errado e você se.

DURMA RÁPIDO e em PAZ com essa ORAÇÃO PODEROSA - Fundo Musical para RELAXAR de MADRUGADA

Frustrou ou se decepcionou manté a sua calma não perca sua fé Deus ainda continua no controle da situação ele continua te amando e ele não vai desistir de você e a sua palavra diz que ele faz com que todas as coisas cooperem para o seu bem para o bem da vida daqueles que amam a Deus e que foram chamados segundo seu propósito então se você está aqui com certeza você ama a Deus e você sabe que Deus tem um plano para sua vida irmãos eu estava lendo os.

Comentários aqui os testemunhos que você deixam aqui nos comentários e eu fico tão feliz com a obra que Deus tem feito são centenas de pessoas me contando que estão tendo uma noite de sono mais tranquilas elas estão acordando renovadas Isso me deixa muito feliz porque este momento de oração nasceu no coração de Deus então se você deseja de ter uma noite de paz e de tranquilidade eu te convido a estar comigo aqui todos os dias às 10 horas da noite e se você.

Chegou aqui pela primeira vez seja muito bem-vindo saiba que aqui nós formamos uma grande comunidade uma família na fé que tem se espalhado por todo o Brasil fora do Brasil e aqui nós não falamos de religião nós falamos apenas de um relacionamento que você pode ter com Deus por meio do seu filho Jesus Então se sinta-se à vontade para se inscrever aqui no meu canal Ative o Sininho da notificação para que você fique por dentro dos próximos vídeos Tá certo.

Todos os dias às 5 horas da manhã 6 horas da noite e 10 horas da noite eu tenho um encontro marcado com você eu creio que Deus tem uma obra na sua vida e eu quero ser usado por ele para te abençoar por isso fique comigo até o final porque depois da oração que nós formos fazer eu quero ser boca de Deus na sua vida eu quero dizer palavras de bênção sobre a sua vida sobre a sua casa e tenho certeza as palavras têm poder e.

A partir de hoje eu profetizo que você vai ter noites de sono abençoadas você vai parar de ficar remoendo o passado você vai parar de ficar virando de um lado para o outro quando o sono não vem Deus vai começar a descansar o seu coração ele vai te dar a paz que você tanto precisa Amém hoje eu quero conversar com você sobre a nossa nossa vida sabe por quê Porque a nossa vida nada mais é do que uma longa caminhada do qual não é possível caminhar sozinho você pode até ser uma pessoa resiliente.

Uma pessoa perseverante você pode tentar fazer tudo do seu jeito mas sem ajuda vai chegar o momento em que você vai precisar ter alguém do seu lado porque os fardos que você carrega ficarão tão pesados e ninguém por mais forte que seja consegue vencer tudo sozinho mas é aí que que você vai começar a perceber que as pessoas à sua volta não conseguem te ajudar Elas podem até tentar te encorajar dizer palavras de ânimo mas elas não sabem exatamente o que você está sentindo só você conhece os seus.

Problemas e por não encontrar o apoio que você precisa parece que a dor nunca vai embora a dor sempre te acompanha mas é nesse momento que Deus se oferece para ser o seu companheiro de caminhada Amém eu quero ler para você uma passagem da Bíblia que fala exatamente sobre isso em êxodo Capítulo 33 o senhor disse assim para Moisés eu mesmo o acompanharei e lhe darei descanso Olha isso irmãos essas.

Simples palavras de Deus com certeza trouxeram um grande conforto para Moisés A Bíblia conta que certa vez Moisés Estava caminhando pelo Deserto com seu irmão Arão e milhões de Hebreus aqueles homens mulheres crianças haviam sido libertos das as mãos de Faraó atravessado o mar vermelho e agora estavam caminhando com Moisés no deserto rumo à Terra Prometida e liderar todo aquele povo estava ficando pesado demais e Moisés começou a se sentir solitário e.

Muito cansado ele percebeu que mesmo com a ajuda do seu irmão e de mais alguns homens de confiança o fardo era muito maior do que ele poderia aguentar então Moisés teve uma conversa muito séria com Deus dizendo que sem ajuda dele ele não seguiria adiante naquela missão Foi então que Deus entendeu o seu sofrimento e tranquilizou o Seu servo dizendo que ele mesmo acompanharia durante aquela.

Missão e lhe daria o descanso e eu creio que assim como Deus falou com Moisés o senhor está te falando agora eu mesmo o acompanharei e lhe darei o descanso Amém se você está aqui nesta noite sofrendo porque você está cansado e sobrecarregado saiba que é no momento onde você chega no limite no limite das suas forças dos seus recursos que Deus entre em ação por isso não desanime o senhor está dizendo.

Que ele será o seu companheiro Então como você pode se sentir sozinho depois de receber uma promessa dessas não é verdade mas eu entendo também que muitas pessoas ainda não conseguem acreditar que Deus está com elas nos momentos ruins elas se tornaram cegas espiritualmente por causa dos problemas e agora elas não TM mais fé não tem mais esperança se você está assim hoje saiba que muitas vezes a vida pode te levar ao deserto.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Mas isso não significa que o criador não esteja Caminhando com você te ajudando a

    Carregar os fardos é ele quem te acompanha quem te fortalece e quem te encoraja a marchar rumo à Terra Prometida eu sei que a jornada Pode parecer longa e difícil mas no final Deus vai te dar o descanso eu estou falando isso porque comigo aconteceu assim eu me lembro de uma época na minha vida em que eu estava tão cansado tão sobrecarregado e eu perguntava para Deus.

    Deus até quando eu vou suportar isso era dia após dia noite após noite e o sofrimento não passava até que Deus colocou pessoas para me ajudar e se hoje eu estou falando aqui para vocês encorajando-os é porque Deus tem colocado pessoas abençoadas à minha volta Deus me deu uma linda esposa que tem cuidado dos meus filhos tem me ajudado na criação deles tem cuidado de várias coisas que me permitem gravar essas mensagens para vocês por isso eu.

    Creio que com você não será diferente Deus já está ouvindo o seu clamor e daqui a pouco eu vou orar por você eu vou interceder pela sua vida e eu vou falar palavras de bênçãos profetizando Vitória para você amém e se você tem sido tocado aqui com as mensagens escreva aqui nos comentários Deus está falando comigo nesta mensagem isso vai encorajar outras pessoas Tá bom então meu irmão se você parar de olhar para as dificuldades e começar a enxergar a vida com os olhos da fé você vai ver que Deus.

    Sempre esteve ao seu lado e que ele é o seu companheiro de caminhada e existe uma história muito emocionante que eu já ouvi algumas vezes que eu quero dividir com você certa vez uma missionária sonhou que ela estava na praia com Jesus quando cenas da vida dela começaram a passar em Um telão no céu e para cada ano de vida dela era deixado dois pares de pegadas na areia uma era dela e a outra era do Senhor quando aquele filme acabou a mulher olhou para trás e percebeu que nos momentos mais duros da.

    Sua vida só havia um par de pegadas no chão ela ficou muito triste com aquilo e perguntou Jesus por que você me abandonou quando eu mais precisei por que você não estava comigo naquele momento de maior dor e sofrimento Porque eu tive que caminhar sozinha na minha vida quando as lágrimas já não tinha mais quando o sofrimento parecia que nunca chegaria ao fim e foi então que Jesus sorriu olhou para ela e disse minha filha aquelas pegadas não eram suas eram minhas naqueles momentos em.

    Que você sofria eu te carreguei no colo ô meus queridos irmãos toda vez que eu me lembro dessa história eu me emociono porque eu consigo sentir a a presença de Deus na minha vida nos momentos em que eu achava que eu estava sozinho na verdade Deus estava me carregando no colo e Deus também está fazendo isso com você agora talvez você não esteja vendo o resultado das suas orações você acha que Deus está em silêncio que ele te abandonou Mas não é verdade ele está só.

    Aguardando o momento certo e ele quer te ensinar a viver unicamente pela fé sem depender dos seus sentimentos olhando somente para o senhor Amém Então agora eu quero colocar em prática tudo isso que eu te falei eu quero orar por você eu quero confiar que Deus está te abençoando e eu quero que você acredite nisso também se você puder feche os seus olhos e ore junto comigo aleluia glória a Deus senhor meu Deus e meu pai eu me.

    Coloco na tua Santa presença nesta noite e eu quero te agradecer por tudo que o Senhor tem feito por tudo que o senhor é na nossa vida obrigado meu pai por cuidar de mim em todos os momentos e eu sei meu pai que nesse momento de dor é a hora em que o senhor está nos acalmando é a hora que o senhor está nos carregando no colo Pai abre os nossos olhos espirituais para que a gente entenda que jamais iremos caminhar sozinhos o senhor Tem trabalhado Na.

    Nossa vida e apesar das lutas e adversidades nós temos visto o teu cuidado por nós o problema meu Deus é que muitas vezes nós sofremos pelos nossos familiares pessoas à nossa volta e nós nos sentimos impotentes porque não temos condições de ajudá-las e por isso eu te peço meu pai cuida também dessas pessoas ô Deus são tantas necessidades tantos problemas às vezes nós nos.

    Sentimos cansados e sobrecarregados e pensamos que não vamos dar conta assim

    Como Moisés e muitas vezes nós dizemos senhor basta toma minha vida eu não aguento mais mas é nessa hora meu pai que nós podemos sentir o teu cuidado o teu Renovo ô Deus eu quero te agradecer pela vida de cada irmão e cada irmã que estão Sempre orando comigo aqui dia e noite ó Deus eu peço que o senhor cubra.

    Cada família com a tua paz e com o teu sangue Jesus proteja-nos de todo mal livra-nos do terror noturno livra-nos da peste que voa ao meio-dia livra-nos Senhor de todo ataque maligno guarda-nos debaixo das tuas asas Senhor nos esconda do inimigo não deixe que a gente perca a nossa fé não deixe que a gente duvide do teu poder Senhor nos momentos de maior luta não podemos duvidar da tua bondade.

    Do teu amor pai eu sei que o senhor está sempre conosco por isso eu te entrego os meus fardos as minhas preocupações os meus medos porque Jesus disse que se eu fizesse isso ele me daria uma paz que excede todo entendimento uma paz que esse mundo não conhece e é nessa paz que eu descanso agora em nome de Jesus Amém glória a Deus ô meus amados irmãos glória a Deus E esse momento de oração não termina aqui porque o Senhor vai te responder agora o seu clamor chegou ao.

    Coração dele e eu creio que ele tem algo para te dizer por isso preste muita atenção eu quero ser boca do Senhor na tua vida então abre o teu coração Aleluia meu filho minha filha a sua oração chegou ao meu trono e eu a recebo com todo o meu amor e a minha compreensão eu fico muito feliz por saber que você confia em mim e por demonstrar a sua gratidão pelas coisas que eu tenho feito na sua vida receba agora o óo da minha unção que despedaça.

    Todo julo que tira todo peso e todo fardo sobre você e receba minha força bem a minha sabedoria para tomar as melhores decisões a partir de hoje nunca se esqueça de depender de mim de ser humilde paciente e grato saiba que tudo que eu faço por você é porque eu te amo incondicionalmente e nada pode mudar esse sentimento dentro de mim porque o meu amor não tem nada a ver com que você é e sim com quem eu sou eu te prometo.

    Que vou te guiar em cada passo que você der e sempre estarei ao seu lado mesmo nas horas mais difíceis assim como fiz com meu servo Moisés eu me lembro que ele estava muito triste e desanimado por isso queria desistir no meio da jornada mas quando ele clamou a mim eu tive misericórdia e estendia a minha mão então Moisés renovou as suas forças e conseguiu seguir em frente Será que você pode confiar em mim da mesma maneira Será que você pode clamar a mim você consegue me sentir neste momento eu sou.

    A sua Rocha eu sou o seu escudo o seu protetor eu fortalecerei a sua fé e lhe darei coragem para enfrentar os desafios do dia a dia eu estarei sempre com você por isso entreg as suas preocupações e os seus medos eu lhe darei paz e descanso e lembre-se é no momento da sua fraqueza que o meu poder se aperfeiçoa a minha graça te basta você pode Sempre contar com a minha presença e a minha orientação Ô meu filho Se você soubesse.

    O quanto eu te amo eu te amo incondicionalmente e eu quero melhor para você por isso entregue-se a mim sem reservas faça minha vontade pois a minha vontade para você é boa perfeita e agradável e ela sempre vai te conduzir para os caminhos eternos e caminhos de paz e bênçãos Não tenha medo de confiar em mim meu filho Pois eu estou sempre com você Te guiando e te amando com amor eterno.

    Deus Olá meu irmão minha irmã Boa noite a paz do Senhor Jesus é muito bom ter você aqui mais uma vez orando antes de dormir e eu não tenho dúvidas de que esses momentos em que vamos falar com Deus vão fazer toda a diferença no seu sono eu estou muito feliz porque a cada oração que fazemos aqui Eu Tenho recebido dezenas de comentários de pessoas que passaram a dormir melhor em paz e profundamente elas dizem que estão.

    Conseguindo se desligar do mundo dos problemas e das preocupações por causa deste momento em que falamos com Deus entregamos a ele os nossos fardos na hora de ir para a cama irmãos o senhor é bom o tempo todo ele cuida de nós da hora em que nós acordamos Até quando vamos dormir seja nos oferecendo aquilo que precisamos para viver neste mundo nos consolando nos momentos de dor de angústia como também nos livrando de ataques e armadilhas do inimigo a Bíblia diz que existe uma batalha espiritual.

    Acontecendo de madrugada no Salmo 91 diz que existe uma peste que anda na escuridão e eu não tenho dúvidas de que o inimigo batalha com os anjos do senhor pela sua vida mas Deus sempre vence essa batalha quando você está unido a Jesus nada pode te destruir e é por isso que nós vamos nos achegar à sombra do onipotente você que me acompanha aqui todos os dias você sabe que eu não falo de religião Eu não falo de igrejas eu falo simplesmente de um relacionamento.

    Com Deus por meio do seu filho Jesus amém se você é novo por aqui eu quero te dar as boas-vindas e dizer que todos os dias às 5 horas da manhã 6 horas da noite e 10 horas da noite eu tenho feito uma oração poderosa unido a minha fé com a sua e milagres T acontecido irmão Esta obra é do espírito santo por isso eu peço que você se inscreva aqui no meu canal clique no botão inscrever-se que está bem aqui abaixo do vídeo é muito.

    Rápido e assim que você fizer isso agora do lado vai aparecer um Sininho clique também nesse Sininho e selecione a opção todas Ok eu vou aguardar um pouquinho enquanto isso eu já vou ler aqui para você Romanos Capítulo 13 é uma mensagem que Deus tocou no meu coração está escrito assim não devam nada a não ser o amor de uns pelos outros Pois aquele que ama seu próximo tem cumprido a lei Pois estes mandamentos não adulterarás não matarás não furtarás não cobiçarás e qualquer outro.

    Mandamento todo se resume neste preceito ame o seu próximo como a si mesmo Amém irmãos cada dia mais nós precisamos do amor em nossos relacionamentos Na verdade eu acho que poucas vezes o mundo precisou tanto de amor como nos dias de hoje não é mesmo as pessoas estão divididas por causa da política das ideologias da ganância do orgulho e tantas outras coisas e pode ser que você mesmo esteja brigado com alguém por algum desses motivos mas irmãos não deve ser assim nós precisamos amar porque o.

    Amor é a base o fundamento da vida humana só que nós devemos entender que este amor não está nas pessoas se nós olharmos para elas não vamos achar nada de bom na verdade se nós olharmos para nós mesmos não vamos encontrar o amor incondicional isso porque esse amor é somente em Deus a Bíblia diz que ele é o próprio amor e é somente quando nos aproximamos de Deus quando ele está muito presente na nossa vida é que nós conseguimos transmitir esse amor é que nós conseguimos sentir esse amor e é por isso que o apóstolo Paulo disse que nós.

    Devemos nos revestir do amor que é o elo perfeito e aí quando nós amamos ao próximo nós não cobiçamos não adulter não matamos não roubamos não fazemos nada que possa prejudicar o outro eu conheço muitas pessoas que no passado fizeram mal fizeram escolhas erradas machucaram pessoas emocionalmente fisicamente e hoje quando você conversa com elas são pessoas extremamente calmas bondosas amorosas generosas e isso tudo.

    É porque Jesus está na vida dela eu não sei se você é uma pessoa que não recebeu amor do próximo não recebeu amor do seu pai da sua mãe justamente porque eles também não receberam e esse ciclo de frieza foi passando de geração em geração mas eu tenho uma boa notícia para você se Jesus estiver bem presente na sua vida esse ciclo é quebrado a Bíblia diz Em Romanos Capítulo 8 que aquele que está em Cristo já não existe mais condenação já não existe mais.

    Barreira e as coisas passadas ficaram para trás você pode escrever uma nova história se alguém não demonstrou amor por você você pode retribuir sim com amor com compaixão porque foi exatamente isso que Jesus fez por nós a Bíblia diz que Ele nos amou Quando nós ainda éramos seus inimigos inimigos por causa do pecado mas Jesus derramou o amor E hoje nós podemos ser resgatados perdoados e.

    Termos a eternidade ao lado dele e o próprio Jesus nos deu o mandamento de perdoar ele disse se eu vos perdoei perdoem também o seu próximo e até o seu próprio inimigo então irmãos nós só conseguimos fazer isso pelo poder do Espírito Santo quando entendemos que somos perdoados por Deus nós começamos a desfrutar desse amor dessa compaixão da paciência imagine quantas vezes Deus teve paciência com você e é por isso que agora ele diz que você deve tratar da mesma maneira que você deve ter.

    Paciência com os outros Jesus disse lá no Sermão da Montanha sejam misericordiosos assim como o pai é misericordioso com você imagine se todos praticassem esse amor Imagine se todos obedecessem a voz de Jesus com certeza todos os relacionamento seriam muito mais saudáveis e felizes tem pessoas que têm uma dificuldade enorme em pedir perdão elas são orgulhosas não reconhecem o erro mas isso pode começar.

    Por você ainda que a outra pessoa não te peça perdão faça de tudo para manter o vínculo da Paz e do amor amém talvez a outra pessoa não demonstre esse amor porque ela não recebeu ela não teve esse carinho às vezes nunca recebeu um abraço de um pai de uma mãe mas você pode ser essa pessoa que vai quebrar esse ciclo você pode ser a diferença na vida do seu próximo e eu sei que não é fácil praticar não é fácil até mesmo falar eu te amo chegar para o seu cônjuge chegar.

    Para os filhos e dizer essas simples palavras mas quando você está cheio do amor de Deus você não olha as circunstâncias você não preocupa no que as pessoas vão falar você simplesmente demonstra esse amor e talvez você pense assim ah pastor Mas como eu vou demonstrar amor se aquela pessoa tem inveja de mim ela me ofende me humilha e faz tudo que pode para me prejudicar irmãos eu também já me peguei fazendo essa pergunta várias vezes mas aí Jesus me ensinou aquilo que ele está te ensinando nesta noite o amor não vem de nós o amor vem do.

    Espírito Santo que habita em nós amém é muito fácil amar as pessoas que nos valorizam que nos elogiam que fazem de tudo para estar ao nosso lado nós não temos dificuldade em amar os nossos amigos pessoas de bem mas aquelas pessoas que falam mal de nós vem aquele sentimento de raiva de querer se vingar de querer que a outra pessoa pague pelo que ela fez mas irmãos devemos nos lembrar do sacrifício de Jesus naquela Cruz imagina o amor dele por nós se não.

    Fosse o perdão dele pela minha vida e pela sua nós estaremos condenados eternamente e é por isso que quando uma pessoa rejeita Jesus ela está perdendo a única chance que ela pode se salvar porque a Bíblia diz que o nosso pecado nos Condena nós não podemos nos achegar a um Deus tão Santo e justo sem estarmos perfeitos e realmente Nós não somos perfeitos mas o sangue de Jesus nos torna justo perante Deus Ou seja quando Deus olha para nós através do seu filho Jesus ele vê o sangue que foi derramado por nós pecadores um sangue inocente a.

    Bíblia diz que Jesus se tornou maldição por nós ele se tornou pecador para morrer em nosso lugar e ele sofreu castigo que nós merecíamos então irmãos é um sacrifício tão grande que Jesus fez que a gente vai demorar a vida inteira para entender a grandiosidade disso e não vamos conseguir eu poderia citar aqui vários testemunhos do que Deus já fez na minha vida por meio do Perdão pessoas já foram salvas transformadas quando eu liberei o perdão.

    Sem querer revidar o que a pessoa fez contra mim mas simplesmente eu amei eu orei irmãos isso é um poderoso testemunho a pessoa que mais perdoa a pessoa que mais ora pelos seus inimigos é a pessoa que mais Deus usa para resgatar pecadores pessoas que antes tinham coração duro através de um testemunho desse que você pode dar ela pode ser salva e transformada mas se você como Cristão continua dando mal testemunho continua falando mal criticando por causa da mágoa e do rancor no seu coração você está.

    Impedindo uma vida de ser salva por isso nós devemos ter muito cuidado porque a nossa natureza é pecaminosa nós não queremos amar os nossos inimigos mas Jesus nos deu esse mandamento e é por isso que não depende muito do seu sentimento Na verdade é um ato de fé e de obediência e quando você toma essa decisão de perdoar de Amar com o tempo os seus sentimentos vão acompanhando a sua decisão Tá bom eu não estou aqui dizendo que você deve ficar convivendo com o seu inimigo não você deve ter.

    Cautela você deve ser simples como as pombas Como Jesus disse mas também Prudente como a serpente tem pessoas que se aproveitam da nossa bondade e nós devemos também ter sabedoria Mas o que eu quero dizer é que acima de qualquer coisa tem que haver o perdão no seu coração tem que haver esse amor que foi o próprio Jesus através do Espírito Santo que colocou dentro de você amém se você foi tocado com esta palavra escreva aqui nos comentários Deus falou comigo agora Deus está falando comigo isso vai.

    Incentivar outras pessoas a quererem ouvir Esta palavra e agora eu quero orar por você você vai receber esta oração mas no final eu peço que você não saia porque eu vou trazer uma palavra profética para sua vida eu quero emprestar a minha boca para que Deus me use na sua vida e você vai simplesmente receber no seu coração Amém Fecha os seus olhos eu quero orar por você Senhor meu Deus e meu pai eu me coloco na tua presença nesta noite porque nós precisamos de Paz Ó Deus ó Senhor o dia.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qR50a49sDgo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem