A PROMESSA É NO TEMPO DE DEUS Camila Barros

A PROMESSA É NO TEMPO DE DEUS Camila Barros IG já disse isso algumas vezes e no tempo que eu puder passar aqui se algo que eu quero deixar é esse entendimento Claro e lúcido diante daqueles que tiverem oportunidade de passarem pela nossa vida e vice-versa você precisa entender quando alguém entrou numa zona de guerra você não se sente E observa você vai para cima aprenda isso Reino de Deus.

A PROMESSA É NO TEMPO DE DEUS Camila Barros

Reino de Deus não se envolve por observação viu alguém posicionado na batalha não se acovarda vai para cima entre em concordância reproduza as palavras repita as palavras que estão sendo liberadas quando alguém estiver dizendo E o Senhor te repreenda você diz Está repreendido mesmo em nome de Jesus e quando nós dissermos nós te subordinam agora você diz É isso mesmo em nome de Jesus aprenda a ir para.

cima porque o diabo pressiona mas ele não aguenta a pressão reaja só acontece no seu quarto de porta trancada mas tem coisa que só acontece na igreja de porta aberta sabe e essa comunhão essa força é é a igreja do Senhor é por isso que Satanás luta tanto para que você acha que igreja é templo instituição e sistema não irmão igreja é isso aqui organismo vivo em movimento.

Dizendo que Jesus é o Senhor então existem coisas que só acontecem aqui ok quando eu cheguei debaixo dessa guerra emocional e uma certa angústia ah Camila mas é o que não te interessa tu me conta tua vida toda é coisa nossa rapaz coisa pessoal aqueles dias tá me entendendo vim nesse clima aí como Jésica é uma amiga não precisa ficar fingindo costume nem com ela nem com o pastor Tiago aí cheguei e falei amiga vou te deixar aqui em boas mãos e vou entrar um pouquinho na casa de Deus.

Porque eu preciso orar e Tem coisa que o remédio não faz irmão tem coisa que o entretenimento não faz Tem coisa que a série que você tá acompanhando não faz a pipoca não faz Tem coisa que nem o teu melhor amigo faz Tem coisa que só pode ser feita quando o joelhinho se dobra e o coração se quebranta diante do senhor aí o espírito de Deus vem através da sua humilhação do seu que mamento e começa a organizar as prateleiras do teu pensamento e começa a colocar tudo em ordem aí tu Dobra o joelho igual Davi.

Porque te bate ó minha alma e se levanta dizendo espera pois em Deus pois aindo louvarei é mais ou menos assim e aí foi assim que eu cheguei aqui Aí tirei um tempinho de oração ali levantei refeita rapaz levantei bem tava desorientada pensa Senor já sou assim no normal aí eu levantei aí quando eu levantei o espírito de Deus trouxe a minha memória algo que ele me propôs desde a última vez que eu estive aqui.

Mas eu falei senhor como é que eu vou fazer isso tem os voluntários a logística esse platô é tão grande como que a gente vai fazer o pessoal já se esforça tanto para chegar aqui AF fim de começar às 7:30 inclusive vocês estão de parabéns chegaram junto maravilhoso e eu preocupada e aí eu falei Taíse Pergunta aí pro pastor pede Pastor Samuel para perguntar Pastor André se a gente pode fazer uma coisa que tá aqui no meu coração então o seguinte amanhã amanhã não semana que vem quarta que vem que.

Dia quarta que vem é 17 mesmo na quarta-feira que vem no dia 17 A Camila vai ser todo culto assim a princípio não Ok mas para a semana que vem culto começa à 7:30 7 horas já vai tá tudo pronto para quem quiser já está aqui dentro e nós vamos tirar 30 minutinhos de oração antes do culto começar antes do culto começar tá bom isso é um costume já antigo sabe quem sabe o.

Espírito não tá soprando algo mas eu não estou garantindo que será sempre assim não posso fazer isso mas semana que vem quarta-feira se esforce porque não vamos esperar ninguém chegar 7 horas em ponto eu vou estar Senhor meu Deus e meu pai aqui na tua presença como é que vai funcionar Camila tem nada de botar a mão na cabeça de ninguém não vou em ninguém ninguém vai vir em mim também é chegar joelhinho no chão traz sua toalhinha sua almofadinha ah Camila eu tenho eu tenho um negócio no joelho que.

Não tá bom mas você que pode Traz teu travesseirinho tua almofadinha teu tapete o que tu quiser não Camila só raiz é daqui a 10 anos tu vai ver raiz então se quiser uma almofadinha bota o joelhinho ali em cima 30 minutinho aí não vem igual pipa voada não dobrando o joelho aqui e se recobrando porque Deus já me disse como é que eu vou orar Então como é que isso vai funcionar Camila enquanto eu estiver.

Orando só vai ser abençoado quem também estiver orando tá entendendo o que eu tô falando aqui presta atenção eu não estou chamando você para orar por você se você já tá com esse pensamento aí eu lá porque eu vou receber oração não vem não eu não vou orar por você eu estou te chamando para orar comigo deixa eu te falar um negócio você pode falar de Deus o dia inteiro mas isso não é a mesma coisa que falar com.

Deus a gente fala de tudo mas não fala com Deus sobretudo então para aqueles que desejam desenvolver isso viver esse momento Camila do que eu tô precisando é o que tá acontecendo comigo eu fiquei igual você ficou hoje Camila eu tenho andado assim essa semana então quarta-feira que vem o culto continua e ele vai ser iniciado às 7:30 transmissão online somente a partir das 7:30 tudo como sempre funciona porém a partir das 7 hor.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    19 horas em ponto joelhinho no chão para quem quiser buscar o

    Amém pegue sua Bíblia aí comigo em nome de Jesus vou liberar uma palavrinha palavrinha não diminuindo né só para dizer que será algo rápido ainda bem que eu vim Jesus Aleluia Quem tem ouvidos Quem tem ouvidos glória a Deus.

    Capítulo 17 é uma palavra que tem gritado no meu coração e quando Deus me confia uma palavra para um tempo é aquilo que eu Ministro debaixo da ordem que o senhor me deu Gênesis Capítulo de número 17 Versículo de número 15 em diante quem achou diga Amém Amém quem não achou diga misericórdia meu Deus Gênesis é o primeiro filho tu vai abrir a Bíblia vai passar o índice aí vai est.

    Gênesis Capítulo 17 Versículo 15 em diante diz assim o texto sagrado disse também Deus a Abraão quanto a sarai tua mulher não mais a chamarás de sarai mas Sara será o seu nome eu a abençoarei e dela te darei um filho e eu a abençoarei ela será mãe de.

    Nações Reis de povos e sairão dela então caiu Abraão sobre o seu rosto e riu-se e disse no seu coração ele disse no seu coração Nessa versão aqui tá que ele disse consigo ou seja ele não verbalizou foi um pensamento era o que tava na cabeça dele era o que tava no coração dele ó Então se prostrou Abraão com o rosto em terra e se riu ele riu para dentro hum é aquela coisa que você faz por dentro.

    Assim de nervoso já riu de nervoso e disse consigo ó tá rolando isso tudo mas só dentro dele ele não tá expressando nada para Deus só que ele não tá diante de Camila gente ele tá diante de Deus Deus vê tudo que você faz dentro de você mesmo sem ninguém olhando então ele tá rindo tá pensando com a cabecinha dele no coração dele e aí ele pensa e diz Para Ele mesmo há um homem de 100 anos há de nascer um.

    Filho dará a luz Sara com seu seus 90 anos isso tudo dentro dele mas olha o que que ele vai falar da boca olha o que que ele vai verbalizar Versículo 18 disse Abraão a Deus isso tudo que a gente leu agora foi o que ele pensou Foi o que ele sentiu Foi o que ele falou no coração agora no Versículo 18 está o que ele falou para Deus disse Abraão a Deus.

    Oxalá Oxalá isso ali ó Tomara Queira Deus viva Ismael diante de ti então Deus lhe respondeu na verdade Sara tua mulher te dará um filho e lhe porás o nome de Isaque estabelecerei com ele a minha aliança aliança Perpétua para a sua descendência depois dele e quanto a Ismael eu te ouvi abençoá-lo eii falo.

    Eii fecundo e o multiplicarei extraordinariamente gerará 12 Príncipes e farei dele uma grande nação mas a minha aliança porém estabelecerei com o Isaque que Sara te dará neste mesmo tempo daqui quanto tempo gente um ano diga Amém por essa palavra senta ainda.

    Não vou contar de um a três e de pé como estamos você vai liberar uma palavra profética que determina o rumo da que Deus está nos dando nessa noite quando eu disser três tu vai olhar pro teu irmão e vai dizer assim para ele Ó será como Deus disse e não como você está pensando eu vou melhorar isso aqui você vai dizer assim ó será como Deus disse antes não como você tá pensando agora melhorou.

    Será como Deus disse antes não como você pensa

    Agora será como Deus disse antes não como você está pensando agora é um é dois é três diga será como Deus disse antes não como você tá pensando agora senta dando Amém diga assim seja seja.

    Assim seja como Deus quer seja como Deus disse não seja como as circunstâncias me pressionam e apertam seja conforme a palavra do senhor que nessa noite esteja na nossa boca a mesma concordância que esteve na boca de Maria que é o receber a visita do anjo Gabriel ao saber que mesmo sendo virgem desceria sobre ela o Espírito Santo e ela geraria e daria luz ao filho.

    De Deus ela disse eu sou a serva do senhor cumpra-se em mim segundo a sua vontade ela não disse cumpra-se em mim de acordo com as minhas circunstâncias ela não disse cumpra-se em mim de acordo com as minhas limitações ela não disse cumpra-se em mim de acordo com o meu tempo ela disse cumpra-se em mim a vontade do senhor ou seja seja feito como ele quer e não como eu imagino seja feito como ele quer e não como eu quero seja feito no tempo determinado por ele e não pelo.

    Meu a nossa maior dificuldade de continuar acreditando naquilo que Deus falou não é que com o passar dos anos ou do tempo comecemos a duvidar do que Deus disse Claro que não até porque existe muita coisa que Deus não faz na sua vida mas tá fazendo na vida de muita gente que você conhece e daí quando você pergunta como é que você chegou aqui como é que você foi curado como é que isso e aquilo aconteceu na boca de um servo de Deus sempre tem um testemunho e ele responde Deus me curou Deus salvou Deus abriu a porta Deus me levantou.

    Então isso te impede completamente de tornar-se um incrédulo Porque por mais que você ainda não tenha recebido e não esteja vivendo no tempo presente o cumprimento de uma promessa de uma palavra que Deus te entregou a realidade é que ele continua sendo bom continua sendo Deus e continua fazendo tudo que ele abr então às vezes não está fazendo em você agora mas está colocando testemunhos diariamente diante de você para que você.

    Saiba que o fato dele não estar fazendo com você agora não significa que ele não faça só significa que ele ainda não fez com você agora não é por isso que dói menos pelo contrário dói mais revolta mais angustia mais atribula mais e buga muito mais porque você continua entendendo que Deus tem poder para fazer e que ele continua fazendo logo você não pode culpar Deus por aquilo que não está acontecendo na sua vida então quem você culpa você agora não significa que culpar a si.

    Mesmo Por não estar vivendo o cumprimento de uma promessa de Deus me dá um espírito humilde Ah não eu tenho que culpar a mim porque se eu não estou vivendo aquilo que Deus falou é porque a culpa é minha não irmão de verdade muitas vezes e a maioria das palavras profecias que Deus libera sobre a nossa vida estão condicionadas ao tempo dele não ao nosso profecias que não estão condicionadas a uma atitude de obediência imediata e se mesmo assim.

    Tendo uma vida Santa uma vida piedosa vivendo Conforme a vontade de Deus e o que isso significa Camila significa que eu não vou falhar não significa que você é uma pessoa destituída do caminho da iniquidade você não é uma pessoa que vive pecando vive caindo vive maquinando o mal e o erro então se você tem uma vida de temor e de santidade diante do Senhor e palavras que Deus liberou ainda não estão se cumprindo nesse tempo não.

    Significa necessariamente na maioria das vezes que você tem culpa pelo contrário é só Deus impondo o tempo sobre você e isso te humilha você não tá com a mente bugada porque deixou de crer em Deus você não tá em crise porque duvida do Poder de Deus não nossas crises não tem a ver com a capacidade que Deus disse que tem de nos dar nossas crises tem a ver com olhar a nossa condição e começar a achar.

    Que não temos condições de receber o que Deus falou é isso que aflige a nossa alma então você num caminho mais rápido pensa que se culpar é a melhor maneira de viver esse tempo Ah tal coisa não aconteceu porque eu não Oro o suficiente tal coisa não aconteceu porque eu não jejuo o suficiente tal coisa não aconteceu porque eu não tenho buscado a Deus suficiente se eu estivesse jejuando mais se eu estivesse trabalhando mais se eu estivesse orando mais se eu tivesse com o meu despertador.

    Na madrugada Gente eu tenho que falar algo muito claro para todo mundo entender nosso jejum Nossa busca Nossa campanha eu já disse isso aqui uma vez e Eu repito não bota Deus na parede Quando Deus Te entrega uma promessa Entenda se o cumprimento dela requer do Poder de Deus ele vai te condicionar num lugar chamado tempo e jejum não elimina tempo Monte não elimina tempo pressão espiritual não elimina tempo porque se tem uma coisa que faz Deus ser Deus e a.

    Gente compreender que ele é e para sempre será é que nós estamos condicionados ao tempo mas ele não está condicionado ao tempo só que o que faz ele de ser mais Deus pra gente é o que mais nos revolta Porque se o tempo não é um problema para ti mas é um problema para mim então faça logo tu não fica velho tu não te cansa tu não te fadiga tu és eterno tu não passa tu não muda tu foi ontem hoje é e.

    Para sempre será mas comigo não é assim Senhor então me dê logo me responda logo logo me cure logo me case logo pague a minha dívida logo me exalte logo me honre logo me favoreça logo fala sério vamos jogar limpo com Deus nessa noite não é assim você não tinha coragem de verbalizar mas eu tô aqui debaixo de muito temor verbalizado aí fica com a mente.

    Perturbada a gente dá uma de de Marta que quando vê Jesus entrando na aldeia de Betânia na verdade ela nem chegou a entrar Marta tinha tanta influência que ela já sabia quem tava chegando antes de chegar quando ele vem chegando próximo à entrada da Aldeia de Betânia ela vai ao encontro dele não dá Shalom não dá paz Ela olha para ele e diz se tu estivesses aqui meu irmão não teria morrido ela deixou de crer que ele é o filho de Deus não ela tá revoltada porque a intimidade que ela tem com ele não a favoreceu no tempo dela.

    Olha o que que ela diz se tu estivesses aqui o meu irmão não teria morrido só que Jesus Chegou completa aí para mim para eu ter certeza que tu tá me acompanhando Jesus Jesus e É como diz um hino Bem antigo e quando ele chega não tem para ninguém o pavio apagado acende também eita deixa para outro dia calma Elias Calma calma Elias que eu te conheço espera ele chegou e o que é mais importante do que Jesus chegar entenda.

    Nada do que ele não tinha feito enquanto ela o esperava impedirá ele de fazer o que ele vai fazer agora é ou não é ele vai ressuscitar Lázaro sim ou não sim ou não ele vai ressuscitar Lázaro só que Marta tá indignada por quê se tu estivesses aqui antes meu irmão não teria morrido então ali tem algumas coisas que às vezes a gente não porque acha que todos os personagens da Bíblia são santos irmão.

    Santa é a palavra de Deus a Bíblia é verdadeira muitos personagens não são personagens são seres humanos como eu e você e a verdade é que Marta tá chateada porque você imagina a casa que Jesus mais ia que sea registrado no texto Sagrado é a casa de Marta Maria e Lázaro o texto diz em João 10 ou 11 Se não me engano que Jesus amava a Marta Maria e Lázaro eles eram amigos completa aí para mim por favor eles eram amigos amigos aí.

    Você imagina o amigo está enfermo as irmãs percebem que o irmão que tem por amigo Jesus vai virar óbito se não for socorrido porque os medicamentos já não estão fazendo mais efeito aí ela pega por força da intimidade que ela tem com ele Camila Como é que você sabe que Marta Maria e Lázaro tem intimidade com Jesus meu irmão não tem WhatsApp não tem Instagram não tem telefone ela faz um bilhete e Manda entregar onde ele tá ela sabe aonde ele tá você tem tem que ter muito muita comunicação afinada e.

    Convivência com alguém para saber os passos de alguém ela sabia exatamente onde ele tava antes da morte de Lázaro Marta faz um bilhetinho envia pelo mensageiro ao localonde Jesus estava mais de 18 estádios de distância longe da Aldeia de Betânia mano ele tava longe aessa ela fez o bilhete e mandou o rapaz vai entregar no endereço tal na rua tal local tal ele rapaz respeita a mata mandou entregar o bilhete ele abre o bilhete que que tava escrito Olha a imposição Olha isso aqui olha o que que.

    Tava escrito no bilhete João relata pra gente Lázaro teu amigo a quem tu amas intimidade é um negócio terrível rapaz é por isso que minha avó dizia dá dinheiro mas não dá intimidade Lázaro teu amigo a quem tu amas está enfermo tem pressão no bilhete ou não tem gente tem ou não tem tem se não tivesse estaria Lázaro está enfermo socorre-nos Lázaro não está bem pode.

    Ajudar mas não Lázaro teu amigo a quem tu amas Por que que já tem pressão no bilhete Eu imagino a vizinhança inteira sabe que é amigo de Jesus Lázaro melhorou hoje Marta não Maria Lázaro tá melhor não tá mal pede lá ajuda em oração aos irmãos da Sinagoga por favor meu irmão não tá bem E cadê Jesus já veio veio não segunda-feira e Jesus veio veio não terça-feira Jesus veio veio não e Marta querendo ou não ser humano como a gente provavelmente já deve estar.

    Pensando cadê o nosso amigo aquele que pode resolver aquele fala a verdade você não ia estar pensando não aquele que pode num toque numa chegada tirar ele da cama então o que que ela tá pensando que ele tá enfermo Se Jesus vier e socorrer ele vai ser curado só que Jesus abre o bilhete não conta paraa Marta Mas conta para os discípulos e ele diz Lázaro está enfermo mas o texto diz que ele dizia mas eu não vou lá e eu me alegro com isso não aí esquece quanto maior intimidade maior.

    Aprovação não é porque Deus te castiga porque ele confia na plataforma do relacionamento Então veja entenda isso entenda isso o que Marta pensa que é uma desgraça na verdade é uma das pouquíssimas casas que Jesus poderia escolher para fazer aquele milagre que ele fez só que a verdade é que o relaciono numa situação de atrito qual era a cabeça de Marta ele tem que vir então quando ele chega chegou depois quando ele já havia sido sepultado Há quantos dias quem lembra Quem lembra já havia sido sepultada Então ela.

    Recebe ele não dá paz não dá bom dia não dá boa tarde olha isso aqui se tu estivesses aqui meu irmão não teria morrido que que ela tá dizendo eu queria que tu tivesse chegado aqui antes agora não adianta mais não é isso que ela quer dizer irmão só que Jesus chegou e Eu repito Pela terceira vez nada do que ele não fez antes o impedirá de fazer o que ele vai fazer agora ele conjuga então para Marta uma promessa que ela pensa que só.

    Está condicionada ao futuro no tempo presente e diz assim para ela Marta teu irmão vai ressuscitar aí ela diz eu sei naquele grande dia o último dia da Ressurreição Olha ela como é teológica mas tá revoltada a gente quer usar a teologia de maneira tão limitada Só que Jesus tá ali ela tá ali ó colocando a letra Diante do legislador da letra eu sei naquele grande dia é o dia da Ressurreição aí Jesus diz assim para ela mata eu sou a ressurreição e a vida.

    Eu sempre que passo por esse texto gosto de mencionar isso Jesus é a única pessoa que pode considerar e conjugar os três tempos verbais passado presente e futuro se ele quisesse conjugar o seu poder falando sobre a capacidade que ele tem de estar presente no passado é isso mesmo que você ouviu ele poderia dizer assim Marta eu fui a ressurreição e a vida porque a Bíblia diz que o cordeiro já havia sido preparado antes da fundação do mundo João disse o mesmo ontem hoje e.

    Eternamente se ele quisesse considerar e conjugar o que ele vai fazer no futuro poderia ter utilizado a cruz como prova material da sua entrega e então ter se referido no futuro dizendo Marta eu serei a ressurreição e a vida falando do domingo de manhã mas não ele sabe que ele está em todos os tempos mas nós só estamos em um tempo e qual é o tempo que nós estamos presente abre a boca aí por favor qual é o tempo que nós estamos.

    Presente Qual é o tempo que nós estamos presente então tudo é uma questão de tempo e o problema é quando este tempo não está sobre o nosso controle o problema é quando este tempo não está sobre o nosso domínio o problema é quando Jesus não responde nossas orações no nosso tempo o problema é quando na balança do tempo Nossa campanha nosso jejum Nossa renúncia nossa vida Santa não imprime sobre ele nenhuma imposição para que ele veja isso e diz ok vou fazer no seu tempo não nada disso Marta.

    Fica chateado como nós ficamos Marta o responsabiliza como nós o responsabilizando responsabilizamos ora É claro que eu tô dura tu falou que eu ia prosperar Mas eu parcelando tô parcelando em 12 vezes até hoje ora Ele olha pra gente diz assim você tem que ser mais humilde aí você diz como é que eu vou ser mais humilde eu tô cansado dos outros pisar na minha cabeça tu diz que vai me Honrar mas não faz nada e a gente vai tendo revoltas por quê Por não ter o tempo na nossa mão ele sabe que ele tem todo o tempo mas.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lDWuDZTWsbk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem