Jimmy Swaggart - O ARREBATAMENTO e os últimos dias - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - O ARREBATAMENTO e os últimos dias - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Olá tudo bem seja bem-vindo ao nosso canal teologia ao alcance de todos eu sou professor Len Humberto Miranda nós vamos aqui apresentar uma belíssima mensagem eu quero assistir com você e de Jim Sueg sobre o arrebatamento e os tempos finais e oim talvez você que vive nessa geração Nossa hoje nunca assistiu uma mensagem como essa não esqueça de curtir compartilhar e se inscrever Então vamos direto ao nosso vídeo de hoje o apóstolo.

Jimmy Swaggart - O ARREBATAMENTO e os últimos dias - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Paulo escreve e diz porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido e com voz de arcanjo e com a tromb de Deus e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro depois nós que ficarmos vivos juntamente com ele seremos Arrebatados nas e assarem com o senhor pant consol uns.

Aos outros com essas palavras Amém Agora nós já tivemos todo tipo de devia de doutrina a respeito da vinda do Senhor alguns nos dizem que nós temos que passar por grande tribula e osão grande tribulação Mas isso não é bíblico A Bíblia nos diz que nós somos purificados pela.

Palavra e eu gosto da maneira que o irmão warb diz vamos deixar o purgatório para os católicos você não pode Paulo disse que então conforte uns aos outros com essa palavra e você não pode confortá-los dizendo que eles T que passar por um inferno na terra escrituras dizem abertamente que nós não somos designados à ira Deus não nos designou para Ira É.

Verdade agora nós temos uma outra doutrina que está predominante que é chamada de do domínio ou do reino que nos ensina que não vai haver tribulação nenhuma e que tudo ficar melor mhor e que os cristãos vão dominar o mundo e que em um curto período de tempo ele disse que entre 1 e 10 anos já faz um ano desde que ele disse essas palavras que todos os muçulmanos vão.

Aceitar a Jesus eventualmente os budistas os chuas os confucionistas os hindus os espíritas os ateus e Os Comunistas e a América vai ser o lin con seu presidente com a corte Suprema e o congresso os juízes todos Cheios do Espírito Santo e nós os cristãos vamos dominar o mundo então nós vamos receber a Jesus de volta eu não sei porque nós íamos precisar.

Dele essas duas doutrinas são mentiras do inferno o apóstolo Paulo nos diz que nos últimos dias tempos horríveis viriam os homens serão egoístas avarentos presunçosos arrogantes blasfemos desobedientes aos pais ingratos ímpios sem amor pela família irreconciliáveis caluniadores sem domínio próprio cruéis inimigos do bem mais amantes dos prazeres do que.

Amigos de Deus tendo aparência de piedade mas negando seu poder afaste desse também ao mesmo tempo um grande Avivamento virá sobre esse planeta como que nós sabemos disso porque ele disse eu derramarei meu espírito sobre toda a carne nos últimos dias no futuro próximo nós vamos ver dois rios fluindo um ao lado do outro se Jesus tardar um desses rios vai ser apostasia.

E declínio espiritual e o outro vai ser um avivamento do Espírito Santo um ao lado do outro ao mesmo tempo a qualquer momento a qualquer momento não há mais nenhum tipo de escritura para ser preenchido e a qualquer momento a trombeta de Deus pode tocar e Jesus Cristo pode voltar e é isso que eu quero falar com você nessa noite o arrebatamento da igreja há algum tempo atrás nós Recebemos um.

Convite pela igreja na União Soviética de ir até ali para uma série de cultos e eu fiquei meio que receoso eu aceitei o convite com um pouco de medo e depois de muita oração mesmo depois que eu recebi o conselho do pessoal do governo.

De outros ministros que eu conhecia e confiava neles para não ir mas depois de muita oração eu resolvir assim mesmo e nós fomos nós ministramos em em Moscou em Misk na Sibéria e eu acho eu estava pensando nisso outro dia e Revivi aquele momento tão maravilhoso daquela época um coral de garotinhos e.

Garotinhas siberianos que memorizam um Refrão de uma música inglês como eu amo Jesus e cantaram pra gente eu fiquei de pé Ali uma pessoa disse ah eles planejaram tudo isso não me importa deixem eles planejar o que eles quiserem contando que eles cantem a respeito de Jesus Alguém disse bem talvez eles planejaram colocar aquele povo ali porque estava cheio de gente nós pregamos em igrejas Batistas igrejas da comunidade igrejas.

Veja Também:

    Pentecostais eles serviam vinho de verdade na comunhão ali eu não quis - Teologia

    Beber e eles me perguntaram por você não bebe e eu disse eu não acho que é certo beber vinho e mesmo que eu e você possamos ver as escrituras de maneira diferente você tem tanto problema com bebedeira aqui na União Soviética que como uma questão de.

    Princípio você deveria se levantar e dizer não tem mais vinho aqui e alguém disse outro dia bem ali devia ter mais ag gente da KGB do que em qualquer outro lugar Pode ser que sim eu não sei mas se existiam Agentes do KGB ali eles sentaram ali eu tenho certeza que eles choraram muitoo o espírito de de Mia no para Jesus da mesma maneira que vem.

    Pessoas para Jesus aqui o espírito santo trabalhou lá como ele trabalha aqui ele trabalha da mesma maneira no mundo inteiro enquanto aquelas pessoas vinham à frente homens vinham chorando clamando e a lágrima rolava no olho dele e como eu disse eu não estou exagerando quando as lágrimas rolavam e eles vinham pra frente à medida que o intérprete interpretava o que eu estava falando e levantavam as mãos a Deus eu não quero saber se eles eram agentes da KGB ou agentes secretos da polícia russa eles.

    Ouviram falar de Jesus Cristo senhor dos Senhores e rei dos reis quando nós estávamos para ir embora eu acho que foi uma das despedidas mais tristes que eu já fiz o irmão que interpretou por mim já foi está com o senhor agora é o que me disseram outro dia ele com os outros impuseram as mãos os nossos ombros e não deram uma chorada.

    Normal mas eles choraram muito eles choraram de uma maneira tão intensa que o meu ombro tremia e partiu meu coração a opressão por trás da cortina de ferro é uma opressão que pode ser sentida no ar nós estávamos indo embora voltando para essa grande nação a terra do Valente e a casa do livre mas eles não podiam.

    Vir quando nós finalmente passamos pela alfândega estávamos do outro lado para embarcar numa linha aérea russa para ir para Budapeste na Hungria eu estava orando e nós tivemos um tempo para esperar ali eu orei eu acho que eu estava reclamando com Deus eu disse Deus não é justo eles estão aqui muitos deles já sofreram tanto Eles não conseguem nem.

    Levar uma Bíblia pra igreja eles não podem nem colocar uma Bíblia debaixo do braço e ir pra igreja no domingo de manhã eu disse não é justo e as palavras de Davi Eng da música de Davi inos vieram a mim enquanto eu ainda me vejo andando de um lado ao outro ali orando naquele sagão do aeroporto e veio sobre a minha alma enquanto o senhor parece ter usado para.

    Me dizer algo muitos de vocês já ouviram home Alelu glória a.

    Deus olha coisa linda aleluia ele está voltando ele está voltando ele está voltando ele está voltando glória a de.

    Aleluia glória a Deus me dê um minuto por favor me dá um momento uma hora pode - Teologia

    Falar fica à vontade existe muito sofrimento nesse mundo mas ele está pronto para terminar com isso tudo ele está voltando ele está voltando ele está voltando porque você não levanta as suas mãos e louve a ele por um momento porque você está salvo a Deus Alelu Aleluia Muito obrigado senhor.

    Bendito bendito é o nome do senhor Aleluia glorificado seja o nome do senhor para sempre coisa linda Jesus olha louvado seja Deus aleluia nós então voltamos da Sibéria de Misk e do que você chama de uma escola bíblica na verdade eles não têm uma escola bíblica na União.

    Soviética mas há uma correspondência com alguns dos Estudantes e eles estão servindo ali e nós mandamos Cartas a eles e naquela última noite quando estávamos jantando na cobertura do hotel Rússia é o hotel mais alto do mundo com mais de 4000 quartos Não há nada sobre aquele hotel que faça dele bonito ele é muito crude mas a cobertura e eu esqueci.

    Quantos andares eu acho que 30 ou 35 eu sei que o irmão greenman já esteve ali várias vezes e aonde eles nos assentar era bem de frente ao kremlin e eu me assentei ali por mais ou menos oito ou 10 vezes todas as diferentes vezes que comemos ali e toda a parede era de vidro em volta daquela parte do hotel construída por Joseph.

    Stalin e a maioria das vezes que eu estava sentado ali eu ficava olhando para o que estava a poucos metros de distância era possível ver dentro do kremlin 37 acres e o melhor de tudo é que eu sentei ali bem no coração na capital do ateísmo do materialismo querendo ir contra tudo de bom no mundo inteiro.

    Eu realmente acredito que é a religião de satanás e a coisa mais esquisita daquilo ali é que as igrejas que estavam ali do lado de fora do kremlin ainda permanecem ali como museus ou seja lá o que for ainda estava ali abaixo dos ARS e eu contei uma vez 27 Cruzes no topo daquelas igrejas em volta do kremlin a cruz de Jesus.

    Cristo era vista em qualquer lugar que você olhasse quão irônico os mestres do comunismo os russos as deixam ali como se fossem pedaço de Museu mas bem no coração do ateísmo do comunismo a cruz de Jesus Cristo permanece de pé contra todo tipo at anunciando ao mundo que aquele é o único caminho para toda a.

    Humanidade eu olhei para aqueles 37 acres naquelas paredes formulação de doutrina para tentar conquistar o mundo começando com Len até o dia presente de hoje e eu estava sentado ali eu estava vendo sol se Pô e eu pensei nos americanos que pagam imposto por causa do plano que é feito ali.

    Naquelas paredes do kremlin os pagadores de imposto americanos já pagaram 2 trilhões de dólares desde a Segunda Guerra Mundial Pense nisso quase 2 trilhões de dólares que quase faliram a nossa nação tentando se preparar para uma defesa do que alguns se referem ao grande comunismo que está por vir o mundo hoje está em um.

    Calendário e Deus todo poderoso ainda está no controle isso eu quero que você se lembre tudo o que está acontecendo nesse planeta todo conflito todo tipo de guerra militar todo tipo de ditador que aparece Deus sabe exatamente de onde vem verdade e tudo está no cronograma eu quero que você entenda isso veja bem como filho de Deus me escute com.

    Cuidado como um filho de Deus nós não temos que as manchetes de jornais podem ser negras podem ser ruins as situações podem piorar nesse mundo mas nós não temos que temer tudo está no calendário está no cronograma aqui nesse planeta está no cronograma também lá no planeta do céu você entende o que eu estou falando aqui nessa noite não esteja.

    Alarmado Não tenha medo não Pense no amanhã tudo está no cronograma e o Mestres por trás das paredes do CRL não tem controle de nada aquele que se chama de ditador lá no Mediterrâneo kaddafi não está controlando nada nem mesmo nosso grande Presidente tem controle de nada o Deus todo poderoso.

    Ainda governa e reina nos reinos dos homens Satanás não está controlando nada tudo está no cronograma aqui e lá com certeza está agora nós acreditamos da palavra de Deus que o arrebatamento da igreja pode acontecer a qualquer momento como Eu mencionei rapidamente eu acredito que não há nenhuma escritura na Bíblia para ser cumprida Antes de.

    Acontecer o arrebatamento existem muitas Escrituras para serem cumpridas antes da segunda vinda tá me entendendo essas são duas vindas que não tem nada a ver uma com a outra a primeira vinda pode acontecer ququ momento a segunda vinda não pode acontecer até que a primeira aconteça que faz sentido né durante essa primeira vinda Jesus não vai colocar os seus pés nesse planeta na segunda vinda ele vai vir.

    Colocar os pés no Monte das Oliveiras e ele vai reinar do Leste ao Oeste Deixa eu só falar uma coisa aqui aproveitar os meus alunos que estão aqui nesse momento essas mensagens são mensagens essa aqui principalmente foi uma mensagem pregada quase 40 anos atrás nos Estados Unidos você vê a reação do Povo o avivamento gerado pela mensagem pregada sobre o Arrebatamento O Brasil hoje o Brasil.

    Cresceu em meio ao Movimento Pentecostal a em meio mensagens como essa arrebatamento Grande Trono Branco Juízo Final dema arrebatamento gló do Senhor Novo Céu Nova Terra enfim morar no céu bodas do cordeiro grande tribulação inferno xol wes genena e assim sucessivamente os Pregadores de hoje pararam de pregar mensagens como essa o Brasil parou de.

    Pregar mensagens como essa exatamente de mensagens sobre o fim Olhe hoje no Brasil talvez você que está me assistindo Quantas vezes você nos últimos anos ouviu mensagens como essa quau é o tema dos pregadores na década de 50 de 30 na década de 20 de 10 década na década de 40 de 50 de 60 até de 70 até na década de 80 que já tava 90 ainda tava um fogo e foi acabando e hoje.

    As prateleiras as pregadores os púlpitos estão falhando com essas mensagens que Deus levantem homens e mulheres e voltem a falar sobre o arrebatamento inclusive aqui no Brasil até vou mostrar um depois eu vou vou colocar a foto do Pastor Napoleão Falcão para você ver que foi um dos maiores pregadores do Brasil falando sobre o arrebatamento sobre o fim sobre escatologia para você que é aluno que gosta dessa disciplina escatologia Tá.

    Bom então vou colocar aqui a foto dele esse aqui esse é o Napoleão Falcão primeira vez que eu ouvi uma mensagem de arrebatamento foi esse pastor aqui logo quando eu me converti e me converti com mensagens como essa daqui no arrebatamento Ele não vai vir para ficar ele só vai vir para voltar quando ele vier na segunda vinda ele virá para.

    Ficar e no arrebatamento da igreja ele vai vir por nós na segunda vinda ele vai vir com a gente uma vez só há uma grande diferença nessas duas vindas antes da segunda vinda acontecer a grande tribulação vai acontecer aqui na terra por um período vai explodir em toda sua ess terra Jesus disse que grande.

    Tribulação que o mundo jamais conheceu e nunca mais vai conhecer a grande tribulação ele a chamou algo tão incompreensível catástrofes que vão acontecer aqui que vão destruir esse planeta as águas transformando em sangue espíritos demoníacos voltando do abismo a morte o inferno e a guerra e fome nessa terra nessa noite eu entendo que vai ser.

    Um período de muitas trevas não tem muito a ver com a doutrina do domínio e do Reino de Deus que diz que tudo vai melhorar mais e mais e mais mas eu tenho que te lembrar eu não estou aqui para pregar o que eu acho que você quer ouvir eu estou aqui para pregar assim diz o senhor aleluia como um filho de Deus é a sua responsabilidade é a sua Consagração a sua dedicação estar.

    Preparado quando a trombeta do Deus todo poderoso tocar instantaneamente em um momento no abrir e fechar dos olhos a Bíblia diz que vamos ser transformados a corrupção vai se vestir de incorrupção a mortalidade vai se vestir de imortalidade quanto mais velho eu ficar mais eu busco isso às vezes nessas cruzadas eu eu fico tão Cansado fisicamente que eu mal consigo ficar de pé às vezes eu começo a.

    Andar para uma congregação e tudo começa a ficar embaçado as pernas começam a tremer e eu tenho que segurar em alguém para ficar de pé eu sinto essa minha carcaça mortal envelhecer eu não tenho mais reflexo que eu tinha mas logo a corrupção vai ter que se vestir de incorrupção a mortalidade vai ter que se vestir de imortalidade glória a Deus então eu vou ser transformado em um momento no abrir.

    E fechar de olhos e eu vou jogar fora esses óculos para nunca mais ter que usá-los outra vez a minhas costas não vai mais doer o meu estômago não vai mais doer os meus olhos não vão embaçar mais a minha mente vai estar muito bem afiada porque Jesus está voltando para buscar o seu corpo a igreja do Deus vivo aquilo que eu acabei de te dizer não está sendo pregado por detrás.

    Dos púlpitos como foi um dia eu não vou muito à igrejas eu não tenho como ir à igrejas e Óbvio ISO mas eu assisto a televisão evangélica e eu não me lembro quando foi a última vez que eu escutei uma mensagem na televisão Cristã sobre o arrebatamento eu acho que nunca escutei opa opa opa op eu quero dizer isso outra vez é claro que alguém já pregou essa mensagem talvez você tenha ouvido isso ontem mas eu tenho quase 40 anos atrás ele falando que já não escutava imagina 40 anos depois.

    Procura aí comenta aí no vídeo faz um comentário comente aí você queou até agora que tá assistindo comenta aí agora Quanto quanto tempo você escutou qual foi a última mensagem Qual tempo comente aí ele faz Fazia tempo depois que ele pregou essa mensagem tem 40 anos agora parece que tá pregando hoje a mesma mensagem Assembleia de Deus do que eu me converti ainda pregava 40 anos atrás pregava Deus.

    50 anos atrás 60 anos atrás 70 anos atrás pregava 80 anos atrás pregava as igrejas pregavam e hoje marca aí quanto tempo que você não escutou uma mensagem como essa assistido mesmo tanto que você e nunca em toda a minha vida ouvi um pregador do Evangelho pregar sobre arrebatamento na televisão cristã ou em qualquer o tipo de televisão isso deveria ser a mensagem principal que pregamos.

    Hoje isso tem que ser a mensagem principal porque está vindo é eminente como você sabe Jim sweger Como você sabe que Jesus Cristo vai voltar logo eu acredito que ele virá logo Por muitas razões isso é um pouco a parte aqui mas a revista Times News saiu H alguns meses atrás Que nesse exato momento em Jerusalém eles estão treinando.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oJwTvaO-Bzc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem