DEUS VAI TE DAR AUTORIDADE E CORAGEM! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

DEUS VAI TE DAR AUTORIDADE E CORAGEM! - Miss. Gabriela Lopes Pregação Toda honra ele toda glória a ele Todo louvor para sempre Aleluia oh glória que presente estar aqui nessa noite essa igreja tão abençoada me lembrou que faz exatamente um ano né que eu tive aqui e foi um ano muito especial tá aí foi um ano muito especial um tempo Cadê o Bispo Alex Deus continue abençoando tá por aí.

DEUS VAI TE DAR AUTORIDADE E CORAGEM! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Também mas e eu vi uma vez aqui nesse lugar e parece que eu já tive várias vezes aqui eu quero louvar a Deus por essa igreja de verdade pela vida do bispo Alex pela vida da bispa Geisa Deus continue abençoando vocês cuidando cobrindo honrando que a mão do Senhor nunca se ausente deste lugar que vocês aceitem que muitas coisas.

Possam ir mas que vocês nunca autorizem que a presença dele se vá que vocês brigam para ter a presença dele que seja esse o legado de vocês para essa cidade nome de Jesus e Eu amo Jesus porque ele faz as coisas de um jeito que a gente não entende né Eu tive um minuto 2 aconteceu em alguns minutos de conversa ali com a bispageis ali atrás e enquanto ela falava eu falei.

Senhor eu te glorifico porque o senhor vai além das nossas expectativas mesmo eu tenho uma palavra de Deus ao seu coração e eu tava um pouco inquieta sobre o que Deus tem ministrado ao meu coração nesse tempo mas em alguns minutos de conversa eu já pude entender Que Deus ele vê o que nós não vemos faz o que nós não fazemos e vai aonde nós não podemos ir né e não que nós não saibamos disso mas às vezes dentro da nossa humanidade a gente fica pensando senhor Essa é a direção mesmo é essa se.

Eu tenho isso mesmo para esse dia para essa noite e eu quero glorificar a Deus Abra sua Bíblia comigo segundo livro dos Reis Capítulo de número 6 Quero Louvar a Deus pela vida dos meus amigos que foram me buscar Michele e o alcidino alcidino Leonel sino Como é que é o nome dele não é outro nome irmão não é Júnior não Alcino alcidino alguma coisa assim cadê.

Posso falar vocês achavam que era Júnior irmãos eu faço isso porque ele zomba de mim sem parar nós chegamos hoje no aeroporto estava chovendo quem tem quem usa chapinha no cabelo sabe né a gente tem que fugir da chuva então eu peguei uma coberta me cobrir para ninguém ver quando eu vi ele tinha postado no Instagram gente com a coberta na cabeça aí depois eu fiz um Stories dele falando de uma pintura que ele fez nos cabelos hoje que não deu muito certo aí me.

Mandaram coitado você tá expondo irmão aí eu falei vai lá no Instagram dele para você ver que ele fez comigo hoje glória a Deus pela vida de vocês foi um presente conhecer vocês Vocês sabem disso eu sou muito feliz com as pessoas especiais que Deus me apresenta nessa estrada da vida e a gente fica longe de casa às vezes distante irmãos eu não falei com vocês ainda e vai dividir com vocês este ano voltei diferente ano passado eu era uma jovem solteira.

Esse ano eu sou uma jovem senhora casada Oh Glória Mas é muito bom conhecer o povo de Deus espalhado pela terra e eu amo essa igreja Cabana Justin é de verdade uma igreja diferente segundo livro dos direitos Capítulo de número 6 quem achou Antigamente eu ia pedir para vocês ficarem de pé mas eu tô vendo que não tá dando muito hoje né Que orgulho eu tô de vocês hein.

Em nome de Jesus que seja sempre uma porção tripla hoje em nome de Jesus que seja um culto surpreendente vocês fala assim não nem lembrei que eu tava sentado no chão Gabi foi tanto poder tanto unção que eu não tô nem lembrando os filhos dos Profetas disseram a Eliseu o lugar em que habitamos diante da tua face é muito pequeno para nós.

Vamos até o Jordão teremos de lá cada um de nós uma viga e façamos um lugar para que possamos E Ele lhe respondeu e disse ser contente Hogwarts vai com os teus servos e ele respondeu eu irei foi com eles quando chegaram ao Jordão cortaram madeira porém enquanto um deles derrubavam uma viga Eis que a lâmina do Machado caiu dentro da água e ele gritou.

Dizendo Ai Meu Senhor porque era emprestado e o homem de Deus lhe disse onde caiu e ele mostrou o lugar arrancou um galho lançou dentro da água e então o ferro do Machado flutuou e ele disse estende a mão e tomam e ele estendeu a mão e o pegou nós desejamos ouvir a tua voz na verdade as coisas que o senhor faz.

São totalmente além das nossas expectativas o senhor surpreende-nos de uma maneira que a gente não consegue nem explicar pelo Poder da Tua Palavra nessa noite quebra cadeias neste lugar muda decretos hoje aqui senhor nós não viemos passar duas horas do nosso dia não nós viemos aqui receber tudo que o Senhor tem liberado para nós neste tempo Deus livra-nos de sermos um povo senhor que só te conhece de ouvir falar.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Traz para nós as convicções do teu reino neste tempo

    Porque eu sei que se de um lado o inferno está estreitando do outro lado do Senhor tem uma graça maior para derramar sobre a nossa vida Obrigada porque o Senhor não nos deixa a deriva não tua palavra sobre nós é Norte tua palavra escudo é alicerce Aleluia tua palavra é espada senhor tua palavra é a.

    Verdade que Liberta o que o mundo precisa senhor é dela da tua palavra só ela pode trazer verdade onde a mentira só ela pode trazer limpeza onde a sujeira só Ela traz luz onde há trevas ou palavra poderosa que vasculha os cantos mais profundos da alma perebacã palavra poderosa que quebra a cabeça das Trevas palavra poderosa que quebra maldição que.

    Acompanhava o pai o avô e as gerações tua palavra é poderosa para isso Fala conosco nessa noite senhor Pelo Poder da Tua Palavra muda a nossa história hoje aqui usa o vaso é de barro é pequeno Senhor mas é teu esse vaso tem dono fala com o povo Porque o povo também é teu e fique à vontade no ambiente a casa é tua quem manda aqui é o teu espírito.

    O senhor quiser batizar com Espírito Santo e com fogo a casa é tua se o senhor quiser expelir o câncer no nosso meio a casa é tua palavra diz estes sinais seguirão aos que crêem Aleluia e estes sinais seguirão aos que creem senhor Nós cremos Nós cremos e cremos nós não estamos aqui à toa nós.

    Estamos Porque queremos No Poder da Tua Palavra eu não sei qual é o dominador que tem regido essa localidade Mas pelo Poder da Tua Palavra nós o denunciamos nessa noite e nós dizemos para ele recuar essa terra pertence ao Senhor nós declaramos que as famílias dessa cidade pertencem ao Senhor os filhos não vão se perder as famílias não vão se.

    Perder não vão não vão Ô senhor desperta nos nessa noite Fala conosco porque nós queremos te ouvir tua voz consegue trazer paz onde a guerra tua voz tua voz tua voz tua voz manda o medo embora então que ela se faça ouvir nessa noite o meu pedido a ti Senhor no teu nome mesmo Amém e Amém glória a Jesus.

    Glória a Jesus ô aleluia ô aleluia aleluia segundo o livro dos Reis capítulos número 6 eu tô sentindo a presença do senhor aqui segundo livro dos Reis Capítulo de número 6 está nos contando sobre uma necessidade de um crescimento que vai acontecer na escola de profetas.

    Ela não foi instituída com Eliseu historicamente acredita-se que foi instituída com Samuel mas quem vai dar sequência e vigor e gás à escola de profetas é o profeta Eliseu Eliseu o homem que deitava água nas mãos de Elias sabe um homem que O Profeta mais conhecido naquela ocasião era o profeta Elias e ele foi homem que decidiu largou tudo para fazer Elias passou por ele ele queimou as juntas que.

    Ele apascentava disse Espera aí deixa eu só beijar o meu pai e minha mãe não quero possibilidade de volta esse é o caminho que eu estou escolhendo Eu estou escolhendo o caminho Profético Esse era o profeta Eliseu um homem que não olhava para o Ministério Profético como uma porta de crescimento não como uma porta de oportunidade terrena não ele olhava para que ele dizia eu fui chamado para isso algo em mim pulsa para receber o que este profeta carrega então ele.

    Decidiu que a vida dele não seria uma vida gasta de qualquer maneira ele decidiu que ele ia trilhar os passos de

    Uma unção Profética ele decidiu que a caminhada dele seria para receber um legado Profético ele não era frequentador de culto ele não era frequentador de evento ele era alguém que olhava e dizia eu não quero ser mais um porque aprendizes de profetas tinham muitos na época de Elias mas quem tava.

    Disposto a largar tudo deixar tudo para trás abandonar o que o prendia no passado foi Eliseu Então já quero que você faça uma cara de profeta eu sei que não existe isso mas é para dar emoção tá cara de profeta assim frase a testa um pouquinho o olho na medida não olha devagar não olha rápido para dar um susto que é profeta assusta Olha Nos Olhos desse crente que tá do teu lado e fala para ele não adianta invejar o que o outro tem se você não tem coragem de ousar se você não tem coragem de pagar o preço.

    Se você não tem coragem de se entregar Gabi Mas eu venho em todos os cultos a pergunta é o que você faz quando sai daqui não é o que você recebe aqui é o que você decide quando sai daqui quando você volta para casa bota o pé dentro de casa e fala chega eu não quero mais ser um frequentador de culto a partir de hoje eu serei um novo profeta desta geração oh aleluia Este é o tempo que o Espírito está.

    Inquietando a igreja para Clamar e levantar os remanescentes do meio do povo é barato gente corajosa a gente ousada gente que tem coragem de dizer não para sua vontade e que abraça a proposta do Espírito para sua vida neste tempo eu tô pregando pra gente que tá aqui que o céu me cubra neste momento gente que tá sendo inquietado pela palavra porque tá ouvindo e tá dizendo Gabriela sou eu.

    Eu sei que Deus tem algo Grande para minha vida mas por muito tempo eu tenho retido que Deus tem na minha vida por muito tempo eu tenho atrapalhado o propósito de Deus mas pelo poder da palavra eu declaro que hoje as escamas vão cair dos teus olhos eu declaro que toda a prisão que tava te aprisionando vai cair hoje tudo que segurava teus pés tudo que segurava a tua mão pelo poder da palavra tá sendo dissipado agora eu declaro que tu volta para casa cheio de autoridade e coragem .

    Meu Deus Deus vai voltar bicho a chamar pessoas pelo nome aqui tu não vai entender nada tu vai dizer para alguém tu me chamou tô sentindo meu Deus que que é isso vai bater no quarto do lado e vai falar você chamou meu nome não não chamei não ele vai voltar a te despertar pela madrugada porque tem segredos que ele.

    Quer voltar a revelar a você eu sinto autoridade da palavra e se tiver alguém ligado para pegar vai pegar Deus vai voltar chacoalhar crentes aqui e lembrar para eles o que eu tenho na tua vida é grande demais levanta o que eu tenho na tua vida é grande demais esperta presença aleluia sinto uma unção de Deus descendo sobre nós.

    Oh Glória através da vida de Eliseu porque a pergunta foi o senhor vai tomar Elias que que você quer eu não te largo tá você não me larga para que que você quer que você tá querendo você quer fama você quer seguidor que que você quer nada disso eu quero a porção dobrada.

    Do espírito que está sobre ti chacoalha esse crente que tá do teu lado e fala para ele tem porção dobrada te esperando aqui hoje não com cara de profeta fala para ele tem porção dobrada te esperando aqui hoje fala para ele para de viver as margens você pode entrar na profundidade para de viver uma vida mais ou menos você pode viver a totalidade tem porção dobrada te esperando aqui hoje Poder de Deus não era só para os antigos Poder de.

    Deus não era só para os apóstolos é para a igreja para quem quiser ou para quem quiser ele tem para dar quero porção dobrada Jesus está mandando eu falar eu vou ter que falar Nós somos o freio do Senhor na terra.

    Enquanto a igreja estiver aqui o diabo está proibido de implementar tudo que ele deseja neste tempo e é por isso que ele tá tentando convencer a igreja a não ser quem Deus chamou para ser porque nós somos o freio do Senhor na terra o problema do diabo não são as outras coisas o problema dele é a igreja ele quer chegar na igreja porque ele sabe que encontra a igreja estiver aqui enquanto estiver alguém de joelho enquanto tiver uma mãe de pedra naquela casa enquanto tiver um pai meu Deus eu.

    Tô sentindo Jesus aqui enquanto tiver um profeta vivo na igreja ele está proibido de agir Deus está levantando o profetas neste lugar Esta é a palavra do espírito que está atuando no meu coração ô meu Deus .

    E ela não entende que esteve na Itália foi com o historiador visitar as prisões do apóstolo Paulo em Roma e diferente das demais a prisão de todos os prisioneiros eram disposição para Rua para que eles passassem vexame mesmo quem passasse vícios presos mas aí quando foram mostrar uma das prisões de Paulo tinham que caminhar levar no lugar bem escondidinho e a pergunta é porque que ele tinha que ficar no lugar bem.

    Escondido aí a resposta era Primeiro ele foi preso aqui mas o problema é que toda pessoa que passava por ele virava crente depois pegaram ele levaram para outro lugar e falaram a partir de agora só os soldados se encontram com você para levar comida e água só que todo soldados encontrava com ele eu não sei se você tá entendendo mas o que o espírito nos trouxe aqui para dizer é que ele tá vivo e a igreja também é viva.

    aleluia um dos maiores avivamentos que já foi experimentado neste lugar eu declaro que a tua casa na tua casa Deus vai levantar profetas que serão referência para esta geração eu declaro que os teus filhos serão convidados não para vergonha não não mas eles serão.

    Convidados para que o nome do Senhor seja glorificado na vida deles e você vai dizer minha casa é casa de profeta meu ventre gerou profetas eu moro no lugar onde tem profetas minha igreja é uma igreja de profeta Este é o tempo Este é o tempo meu Deus do céu Este é o tempo.

    Aleluia eu quero pedir que os intercessores comecem a orar Onde tiver o intercessor começa a levantar a sua voz em oração porque cadeias da inércia estão sendo quebradas aqui Onde tiver o intercessor você vai começar a orar Porque Deus está desfazendo cadeias da frieza espiritual Deus está desfazendo cadeias da apostasia espiritual se o diabo achou que ia te deixar Caminhando com a vida.

    Rasa com a vida fria ele vai ter uma surpresa porque tu passou por aquela porta de um jeito mas tu volta para casa completamente transformado pelo poder da palavra teu telefone vai voltar a despertar pela madrugada Tu vai voltar a ter vida de oração como você teve um dia Jesus está chamando o teu nome hoje o meu Deus do céu gente que não fala em línguas há muito tempo vai falar é o que eu estou vendo o Espírito está.

    Me mostrando faíscas de fogo estão saindo pelo meio da igreja escola de profetas com uma referência Profética começou a crescer sabe por quê Porque o que o que é bonito impressiona Mas onde tem unção ela atrai.

    Tudo isso aqui não faria sentido se Jesus não estivesse aqui de nada adiantaria uma reunião de pessoas se o poder que transforma não se manifestar-se aqui e é por isso que eu comecei essa pregação dizendo aceita em perder qualquer coisa mas briguem para que ele não se vá Diga para ele se for para o senhor não está a gente também não quer estar Aleluia Porque beleza impressiona mais unção atrás.

    A unção cria um imã e ela puxa quem tá longe cada vez mais novos alunos gente olhando e falando também quero aprender os filhos dos Profetas também quero fazer parte disso até que é o lugar ficou pequeno olhe para quem tá do teu lado Diga para ele o lugar ficou pequeno não não fala com quem como quem entende fala o lugar ficou pequeno.

    Fala para ele é um ótimo sinal fala para ele é um ótimo sinal é um bom problema existe problema bom mas esse é um sinal bom o lugar ficou pequeno mas aí quem tá no lugar pequeno tá olhando e tá dizendo não cabe mais né a gente não tá cabendo mais Tá pequeno para você não tá para mim também tá aí Quem tá lá dentro da escola pequena.

    Problema da escola pequena não é estética pelo menos da escola pequena é que o acúmulo vai comprometer o aprendizado Então quem tá ali tá dizendo eu não quero ser comprometido pelo que é pequeno Então tá na hora da gente se começar a se movimentar para provocar o que é grande Olha Nos Olhos dessa pessoa que está do seu lado olha olha para ela olha fala para ela se você aceitar o que te limita.

    É nisso que você vai viver mas quando que te limita te irrita você se levanta e provoca um crescimento 2023 é o ano que Deus está dizendo eu convido vocês para coisas maiores que a primeira preocupação não é de onde a gente vai tirar recurso.

    A primeira preocupação é não nos cabe mais porque você precisa se inquietar com que te limita e não permitir que as suas limitações te façam ficar ali para sempre porque quem tá olhando tá dizendo a gente não sabe de onde vai vir a previsão Mas não tem problema a gente só sabe que aqui não dá mais sabe qual é o problema é que a gente reclama mas tolera o que reclama porque eles fazem eles disseram não cabe.

    Mais meu ministério tá pequeno demais você começou a conversar comigo ali eu entendi porque que Deus estava ministrando ao meu coração olha olha que doideira tá no bom sentido tá bispa ela veio me falar que no último dia de um congresso lindo de mulheres que ela fez Bispo ela chegou aí a palavra devia ser né Olha nós alegramos o céu ela chegou e falou assim ó Jesus está triste com a gente por quê Porque a gente podia ter feito mais e não fez ok.

    Essa inquietação produziu o quê procura uma próxima data Não não é alguém que se tranca em casa e fala ai tá tudo tão difícil eu tô fazendo coisas tão pequenas meu ministério tá travado minha vida tá pequena eu tô parada eu não sou mais a mesma eu não sei mais o que fazer essa inquietação produziu em você atrofiamento porque alguém pode olhar e dizer a escola tá pequena não volto mais atrofiou eles não eles disseram que tá pequeno.

    Vamos até o Jordão pera pera para você não perder Olha Nos Olhos desse crente que está do teu lado e fala para ele este ano a um grito dos céus concernente a coisas na tua vida Deus está gritando para você Quanto tempo mais você vai aceitar viver.

    Metade do tudo que eu tenho para tua vida fala para ele o que eu tenho para você é maior assim que diz o senhor os lugares que eu quero te levar são mais amplas assim que diz o senhor o que eu quero fazer na tua vida na tua casa no teu ministério no meio da tua família é maior é maior chega de aceitar coisa arrasa eu quero crescer provoca isso hoje hoje nós vamos voltar para casa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JIOWYf7CyOg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem