DEUS SEMPRE ESTÁ A UM PASSO A FRENTE DE SEU ADVERSÁRIO! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

DEUS SEMPRE ESTÁ A UM PASSO A FRENTE DE SEU ADVERSÁRIO! - Miss. Gabriela Lopes Pregação Êxodo 14 Se você pudesse colocar de pé eu te agradeço ninguém me disse quanto tempo eu tenho então hoje vai ser vigília .

DEUS SEMPRE ESTÁ A UM PASSO A FRENTE DE SEU ADVERSÁRIO! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

A cara da bispa fica à vontade como quem diz eu vou tomar esse microfone da sua mão Êxodo 14 a partir do versículo de número 13.

Só que nós vamos ler primeiro 11 depois a gente pula para o 13 e disseram a Moisés não havia sepulcros no Egito para você nos tirar de lá para que morramos neste.

Deserto porque fizeste isso fazendo-nos sair do Egito não é esta palavra que te falamos no Egito dizendo deixa nos que sirvamos aos.

Egípcios pois melhor nos for a servir aos egípcios do que morrermos no deserto Moisés Então disse ao povo não tem mais está escrito e verde o livramento do.

Senhor que hoje vos fará porque os egípcios que hoje vistes nunca mais Repita comigo nunca mais mais uma vez nunca mais.

Tornareis a ver o Senhor pelejará por vós E vós vos calareis você vai segurar a mão de pelo menos três pessoas uma de cada vez vai olhar.

Nos olhos dela e vai dizer aprenda discernir as estações fala para quem tá do outro lado aprenda discernir as estações fala para quem tá do outro lado aprenda a discernir as.

Estações senta dando glória a Jesus Qual é o conflito porque quando ele te convida para um caminho.

Ele não vai averiguar se o caminho é bom ele já passou por lá Deus faz assim com o povo estão indo estão indo ele diz Moisés manda o povo voltar.

Voltar com Deus voltar assim entenda uma coisa com Deus até quando é passo para trás na direção de Deus continua sendo o passo à frente quando eles fazem assim ó não é mais lá.

O norte agora o norte é aqui Norte Sul é aqui Norte então com Deus passo até passo atrás até tá dizendo é passo atrás mas na verdade não agora virou passo a frente.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Eu quero que eles voltem Moisés porque

    Eu vou confundir a cabeça de Faraó e dos egípcios Por que Deus sim porque eles ainda estão achando que vocês saíram porque eles.

    Deixaram mas eu vou mostrar para eles hoje que o que caminha com vocês não é a liberação da terra o que caminha com vocês é a liberação do.

    Céu Olha Nos Olhos dessa pessoa que está do seu lado com cara de profeta e fala para ela alguém está achando que foi o aval da terra que te autorizou.

    Fala alguém está achando que foi um conchavo da terra que te abriu a porta Fala alguém tá achando fala que foi uma possibilidade terrena Diz para ela mas a palavra de Deus hoje é onde você for a.

    Minha benção estará contigo se a porta direita se fechar eu abre na esquerda assim a porta esquerda fechar a obra direita se a porta da frente fechar obra de trás se alguém achar que fechou todas.

    As portas da terra eu abro a porta do céu e digo passa porque eu caminho contigo por onde você for assim te diz o senhor nessa noite .

    Voltam eles a ponto de Faraó dizer estão confusos e aterros eu sei que tem gente que entrou aqui hoje que tá vendo o inimigo rir.

    Da situação que você está vivendo e me parece que Deus não está fazendo questão de fazer nada porque você está numa situação Deus colocou o povo em piairote literalmente.

    Beco sem saída de um lado montanhas a frente mar do outro lado do adversário vindo para onde vai beco sem saída porque é que Deus deixa a história chegar em níveis que nós não Gostaríamos.

    Que chegasse

    Porque é que Deus deixa a vizinhança ficar sabendo de coisas que a gente não queria porque é que Deus deixa correr pela.

    Família notícias que a gente não gostaria como é ruim quando as coisas saem do controle que a gente planejou como é difícil quando Deus deixa um.

    Tempo que a gente não queria viver se manifestar dói sabe por quê Porque parece que Deus não está se importando com os detalhes que nós conversamos com ele.

    Eu te pedi tanto sobre isso Eu orei tanto ao Senhor para que não deixasse isso acontecer Você tá entendendo o que que Deus está te dizendo.

    ele vem exatamente na ferida e deixa os egípcios rirem dizendo estão perdidos estão embaraçados Olha o povo voltando Olha que vergonha Olha que cenário.

    Dolorido Olha que cenário de adversidade Deus está dizendo Moisés eu vou confundir a cabeça do adversário enquanto eles zombam na verdade eles estão confundidos.

    Faz aquela cara de profeta para esse crente que tá do teu lado e fala para ele fica tranquilo porque Deus não deve nada para ninguém agora com cara de profeta fala Fica.

    Tranquilo porque Deus está sempre um passo à frente do teu adversário enquanto eles zomba de lá Deus já abriu a provisão aqui enquanto ele debocha de lado eu já preparou um escape aqui.

    Enquanto ele Comenta na mesa lá Deus já arrumou o livramento aqui enquanto tem alguém ligando para alguém passando mensagem comentando Deus tá dizendo eu vou fazer uma surpresa no meio dessa.

    História e eles não vão entender nada Ah eu vou liberar uma palavra profética aqui quem quiser pega porque eu sinto autoridade de Deus para dizer isso antes.

    Que o ano de 2022 se encerre o teu adversário vai ficar confundido com o escape que Deus trará na tua direção tu vai ver alguém ligando para alguém.

    Para dizer que que aconteceu com ela quem foi que entrou lá e você vai dizer Foi Deus foi Deus Ele entrou na história quebrou o arco cortou a louça ele vai chorar queimou os carros no fogo foi.

    Deus tô sentindo .

    Deus não queria envergonhar Israel porque Deus nunca quer envergonhar o seu povo.

    Naquele dia Deus queria matar 600 dos melhores cavaleiros de Faraó Deus queria marcar todo o exército de Faraó e a isca que ele usou foi um cenário de.

    Vergonha do seu povo o cenário em que você está inserido é a isca que vai puxar pelo anzol esse adversário que tem tripudiado em.

    Cima de você muito tempo o cenário que se apresentou e parece que ficou pior porque agora o beco é sem saída na tua frente está um lado o lado montanhas Faraó vem atrás com os.

    Melhores Cavaleiros Deus está dizendo parece que é vergonha mas é a isca que vai puxar pelo anzol é nada lá vem eles.

    Israel sente medo o semblante é de pavor mas o senhor tá dizendo Moisés fala para esse povo ficar tranquilo como que fica tranquilo com os melhores.

    Cavaleiros e cavalos do Exército de Faraó vindo na nossa direção como entendendo que a história não depende de você entendendo que a história depende de.

    Alguém que está acima de você eu vou te contar uma coisa Entenda se você quiser não é a sua história você foi inserido na história de alguém que já existia que.

    É o começo que é o fim Ele olhou para tua casa e falou entra na minha história vem história com ele não existe possibilidade de dar errado.

    Ele te inseriu na história dele tá dizendo eu quero contar minha história enquanto a minha quero que tenha a tua aleluia e vou contar através da sua quem sou eu.

    Na minha história quando ouvirem da tua história saberão quem sou eu e o que eu sou capaz de fazer eu tô sentindo ele aqui ele desceu como Guerreiro nessa noite eu não.

    Sei qual é o laço mas ele tá cortando ele está cortando o laço hoje Ah meu Deus não vai ter morte não vai não vai ter vergonha não vai .

    Vai não vai meu Deus e agora e agora.

    Senhor o povo tá com muito medo Moisés Diga ao Povo que Marche ouça o que eu vou te dizer Deus não decidi que o Povo que Marche na direção Norte na direção sua ele disse diga ao.

    Povo aqui diga o povo aqui o que Deus estava dizendo é na decisão deles de caminhar eu abro o caminho sabe o que você vai fazer a frente deles.

    Tem o Marcinho O que que tem na frente é mar se na frente fosse pedra pedra ia virar caminho se na frente fosse Montanha Montanha veio a caminho porque Deus olha para ele e fala pega a tua.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=sFYtYNuqrO0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem