Sem título

Diego Menin SOMENTE COM AJUDA DE DEUS Vida de Fé Eu declaro que hoje você vai ser livre do domínio de Satanás eu declaro que Deus vai curar a sua mente hoje eu declaro que você vai ser livre porque foi para liberdade que Cristo vos libertou eu declaro que onde quer que você esteja uma glória vai entrar se você decidir hoje reconhecer reconhecer que precisa de ajuda se você hoje romper com domínio de satanás abrir uma clareira para Jesus entrar se você hoje abrir essa boca cheia de dente e dizer Senhor por favor senhor não deixa.

Diego Menin SOMENTE COM AJUDA DE DEUS Vida de Fé

Eu morrer desse jeito Deus colocou algo no meu coração para a gente tratar a nossa vida hoje eu acredito que todos nós desejamos ajudar pessoas seja na nossa família no trabalho nossos olhos não estão apontados para nós então é muito provável que a gente se solidariza com pessoas e queira ajudar pessoas mas toda vez que eu pego um voo.

A comissária de bordo pega o microfone e diz o seguinte em caso de despressurização caíram máscaras de oxigênio você pega a máscara de oxigênio coloca em você primeiro e depois depois você auxilia o seu vizinho que que ela tá querendo dizer não adianta nada você no caso de uma despressurização de avião ficar desesperado para ajudar os outros sem que primeiro você tenha o seu.

Oxigênio você pode além de desmaiar atrapalhar o outro sim a gente tem muita pressa em ajudar pessoas mas se você estiver doente se você estiver doente você não vai ajudar ninguém e ainda vai morrer eu quero falar sobre cura interior nós precisamos de cura você precisa de cura eu acho que nenhum de nós cometeu tanto pecado quanto apóstolo Paulo.

A Bíblia diz que Paulo foi um assassino ele cooperou na morte de Estevam ele matou muita gente antes de ser crente e ele mesmo escreve em romanos capítulo 5 a parte B Mas onde aumentou o pecado transbordou a graça Deus curou Paulo Mudou até o nome dele eu me lembro.

Daquela mulher pega em ato de adultério em flagrante ela foi arrastada por meio da cidade em praça pública e ela seria apedrejada Imagine o que teria sido daquela mulher se não fosse Jesus Imagine como ela estaria ali Coitada Baixada nua diante de homens raivosos com pedras nas mãos se não fosse Jesus o que seria daquela mulher.

Com certeza a vergonha a dor a humilhação fariam parte da vida dela para todo sempre me lembro de Davi também o homem que foi chamado por Deus de homem segundo o meu coração porém que teve pecados terríveis e ainda assim Deus o chamou de homem segundo o meu coração eu quero dizer que há uma cura para você e essa cura é necessária você tem que curar o seu interior.

Eu quero orar com você espírito santo é a tua palavra senhor a sua palavra tem endereço o Senhor nunca fala à toa nós sempre precisamos de algo e eu imploro por misericórdia Fala conosco senhor cheguem lá e cheguei em famílias Alegre corações transforme ambientes que toda a doença enquanto a tua palavra for gerada aqui que toda a doença vai embora.

Grilhões algemas correntes distúrbios traumas complexos depressão ansiedades que enquanto liberamos a tua voz que quando liberamos a tua voz anjos de Deus ministradores entra em lares de quebrem aquilo que remédio não quebra que terapia não quebra que a psicologia não consegue ó Deus passa Milagres nesta noite eu te peço em nome de Jesus.

Cura interior é necessária se eu viver uma vida doente eu vou adoecer tudo a minha volta ah viver uma vida doente internamente é terrível a forma como você enxerga as coisas a forma como você reage ao que fazem com você você fraco fraco fraco abandona tudo desiste do que não deveria insiste no que não deveria.

Somos uma bagunça é o processo que nós precisamos ter quando encontramos Jesus cura o meu interior Jesus liberta minha vida liberta minha alma eu quero ser livre eu não quero só ser livre fisicamente visualmente que as pessoas olhem para mim e reparem no meu cabelo novo na minha maquiagem que reparem no carro que eu tenho na garagem não eu quero estar bem comigo e esse é o grande problema a.

Cura interior não é interessante para ninguém além de você só que você está tão focado em atender as suas agendas você está tão focado em atender as expectativas das pessoas que você cuida da sua feição Não esquece seu batom não esquece sua maquiagem não esquece seu charme Não esquece sua roupa não esquece seus acessórios mas está podre.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Rejeição ressentimento

    Medo tristeza ódio Fúria complexo de inferioridade Auto condenação censo de desvalor dentre tantas porcarias que a gente carrega e não ora.

    Meu Deus do céu se ele pode tudo porque não pode me libertar O que é a cura interior o apóstolo Paulo diz em segunda em romanos capítulo 12 Versículo 2 um texto conhecidíssimo não se amoldem ao padrão desse mundo mas transformem pela renovação da sua mente só pela renovação da mente você é capaz de experimentar e comprovar a boa agradável e perfeita vontade de Deus.

    Paulo está dizendo se você não se transformar se você não for curado se dentro de você não ter uma nova engrenagem Você nunca saberá Qual é a boa perfeita e agradável vontade de Deus a cura interior é a cura das feridas a cura interior é a conscientização das áreas que precisam ser tocadas a cura interior é a ideia de que o Espírito Santo precisa estar em mim.

    Porque tem compartimentos tem áreas em mim doloridas que eu não posso ignorar muitos fatos que nos feriram infância adolescência vida adulta e hoje eu sou um adulto doente meus limites foram encurtados meu potencial não existe mais você até tem sonhos de crescimento Mas quem vê você fala ali está um doente ali está um louco.

    Pessoas menosprezam você por conta da doença que você tem dentro de você e o pior de tudo é que por mais que você queira algo em Deus se não for transformado a boa perfeita e agradável vontade de Deus não virar a gente vive hoje pessoas orando senhor abre uma porta de emprego Senhor cura-me do Câncer senhor prepara um bom encontro para mim senhor me dá uma casa própria me dá um bom.

    Carro mas poucas pessoas e senhor cura minha alma Senhor e cura Porque se você tiver uma alma curada até debaixo da ponte você é feliz agora uma alma doente nem o maior Palácio do mundo vai conseguir sarar e cuidar de você você sabe que o ser humano é dividido por três partes corpo alma e espírito o corpo é a matéria que te conecta o que é natural o mundo físico nós temos o.

    Contato com o nosso corpo a nossa alma é a forma como nós reagimos ao que acontece ao nosso redor na nossa alma está a nossa inteligência os nossos sentimentos alegria a tristeza o ânimo O desânimo estão na alma e todas as lembranças Desde quando nascemos elas vêm costurando a nossa alma e por isso nós nos tornamos frágeis.

    E fortes corajosos e medrosos áreas que somos leões em outras áreas somos gatinhos assustados e Além da Alma e do corpo ao Espírito O espírito é o elemento que há em nós que nos conecta a Deus é o sopro lembra do Barro depois de moldar o homem ele soprou nas narinas do Barro o seu espírito e provérbios 17:22 Salomão diz que o.

    Coração com saúde é vida da Carne o coração bem disposto é remédio eficiente mas o espírito Oprimido resseca os ossos a grande verdade é que você tem que ser íntegro no corpo na alma e no espírito não adianta você ter um espírito inabalável não adianta você falar em línguas o culto inteiro não adianta você ir para o monte sendo que a sua alma está doente e o seu corpo está doente.

    Você tem que ser íntegro no seu corpo a Bíblia diz que sacrifícios que agradam

    A Deus é o nosso corpo também corpo alma e espírito Em Romanos em segunda Coríntios Capítulo 5 Versículo 17 Paulo diz portanto se alguém está em Cristo é nova criação as coisas antigas Já se passaram e isso que tudo se fez novo ou Eis que surgiram coisas novas nós temos que entender.

    Que é preciso lutar pela cura interior você não pode continuar vivendo em 2023 doente tratando os seus filhos de qualquer jeito e dizendo que você os trata assim porque você tem uma doença dentro de você que você não encara desistindo de coisas você não problema gastando o seu dinheiro para impressionar a gente que sequer vai com a tua cara estourando todo o seu patrimônio com coisa de idiotas não prospera não avança porque uma pessoa doente não está bem em lugar nenhum uma.

    Pessoa adoecida não avançará nunca nunca e como é pastor como é que eu lido com isso você tem que entender que seu sentimento sua vontade sua consciência e seu pensamento precisam ser tocados por Jesus eu sei que tem muita coisa que acontece com a gente muita coisa que faz a gente ficar meio atrapalhado sabia.

    Tem muita coisa que a gente não previa e acontece e tem vezes que a gente está até meio Assustado assim mas tudo que você tolera se torna parte de você tudo que você aceita sem briga vem fica e domina você você precisa de cura você precisa de cura E Deus não me deu essa palavra à toa.

    Você precisa curar o seu sentimentos a sua vida Por que que nós adoecemos vou te dar alguns sintomas do porque que você fica doente dentro de você mesmo primeiro porque você pode fazer escolhas erradas quem toma péssimas decisões sempre se machuca namora com a pessoa errada casa com a pessoa errada trabalha no lugar errado gasta dinheiro de forma errada decisões erradas sempre vão machucar você decisões erradas procedimentos errados.

    Sempre vão atrair doenças na alma porque se eu tomo muitas decisões erradas logo o medo começa a reinar em mim e eu tenho medo de dizer será que de novo eu vou errar decisões erradas nos destroem decisões erradas nos matam outro grande vilão que destrói a nossa alma é o complexo de perfeccionismo pessoas que foram muito exigentes pelo pai pela mãe quando eram crianças faça tudo certo menino cresceram com sentimento de insatisfação consigo mesmo Quantos estão me.

    Assistindo aí que nada que você faz é bom você não consegue ver valor nenhum em você você não é bom o suficiente você não é bonito o suficiente você não é trabalhador o suficiente você é o seu maior crítico Porque sempre você é alguém atrasado quantas vezes você doente internamente se sabota dizendo que não vou participar dessa prova não vou entrar nesse processo seletivo porque eu sou burro porque ensinar não você se você não for o melhor não serve.

    Muitos que estão me assistindo aqui quando tiravam nove na prova o pai dava bronca e o pai dizia tem que ser 10 e você nasceu e cresceu com uma cabeça que tem que ser perfeito arrumava sua cama mas para sua mãe nunca estava bom lavava louça mas para sua mãe para o seu pai nunca estava bom você nasceu e cresceu ouvindo eu não sei fazer nada direito eu não sou bom em.

    Nada e sua mãe dizia bom é seu primo bom é seu irmão e você nasceu com um complexo como insatisfação de entender que por mais que você trabalhe você nunca é capaz sabe o que isso se chama doença por isso tanta frustração tanto desânimo tanta sobrecarga outro vilão é o excesso de sensibilidade.

    sabe pessoas que não tem esmalte no dente só de ver um sorvete de palito já começa a ter aflição se é assim dá gastura tem pessoas extremamente sensíveis hipersensíveis sofreram tantas mágoas tantas frustrações tantas decepções desejaram ser amadas e não foram desejados desejavam ser cuidadas e não foram é o.

    Desprezo se tornaram pessoas muito sensíveis tão sensíveis que se apegam a porcaria as migalhas não há Princípio não há cuidado qualquer qualquer tranqueira que fala meia dúzia de São barilove no ouvido logo leva se uma amiga franzia testa pronto me magoou se fala um pouquinho mais alto comigo eu se for para casa pisando pisando duro no chão preocupado eu fico imaginando que as pessoas pensam sobre mim eu fico imaginando que vocês estão falando de mim eu sou hipersensível eu.

    Camuflo que sou Durão durona mas por dentro não por dentro Eu tenho uma couraça forte vai por dentro eu choro eu choro quando não me cumprimentam eu choro quando não me deu a paz Eu Choro Porque eu acho que eu tô ficando para escanteio formaram uma panelinha no canto quantas pessoas hiper mega ultra sensíveis sabe o que é isso doença é doença você nunca vai ser feliz assim outro vilão é o medo e a timidez.

    Muitas mágoas nesse mundo são difíceis de serem definidas sabe muitas vezes as pessoas perguntam para você como é que você tá mas tem vezes que é tão difícil explicar tem vezes que a gente não encontra a palavra você tem vez eu vou dizer para você tem vezes que eu tenho preguiça de contar para os outros o que eu tô sentindo porque tem gente que não vai entender aí fica perguntando Mas me explica melhor mas me explica eu não entendi então a gente prefere guardar dentro da.

    Gente é por isso que vem a timidez o medo a gente leva a nossa vida para dentro de nós como tem crianças que você olha para Elas hoje tímidas não falam não conversam Você sabia que o segundo maior medo do ser humano O primeiro é a morte e o segundo maior medo do ser humano é falar em público gente falar é a comunicação o ser humano foi feito para falar como é que pode o.

    Segundo maior medo do ser humano ser falar as pessoas têm medo de falar falaram que pensam falaram que sentem se eu não falo como é que vai ser o meu interior milhares de pessoas presas e algumas vezes ninguém entende por que que aquele é tão calado falam que é o seu temperamento Nossa ele é tão calado o irmão é falante mas ele é tão calado nossa.

    É por causa disso que eu brigo com você porque você é diferente de todo mundo a verdade irmãos é que ninguém sabe o que você passa sim tem muitas pessoas tímidas e medrosas porque estão doentes a falta de perdão também é um gatilho você pode estar doente emocionalmente Porque você não sabe lidar com o perdão você não consegue perdoar alguém que fez mal a você você não consegue compreender a grandeza.

    De Deus entender que a grandeza de Deus é por você veja como você se sentiria se você entrasse no tribunal e um juiz absorvesse um bandido eu garanto que você ficaria extremamente nervoso e revoltado a verdade é que todos nós somos os bandidos e o juiz dos absolveu porque Jesus pagou.

    O preço você precisa perdoar você precisa perdoar para voltar a dormir você precisa perdoar para que o Espírito Santo toque você precisa perdoar para que a unção de Deus venha sobre você você precisa perdoar para que as suas mãos voltem a se levantar você precisa perdoar para contemplar coisas lindas que estão acontecendo ao seu lado você precisa perdoar para que esse coração duro se derreta você precisa perdoar para que a glória de Deus venha Efésios Capítulo 4 Versículo 32.

    Você fez os quatro trinta e dois a Bíblia diz o seguinte amados antes sejam bondosos e compassivos uns para com os outros perdoando-se mutuamente assim como Deus os perdoou eu poderia falar da rejeição eu poderia falar da traição mas tudo que eu estou dizendo são coisas que acontecem a nossa volta aqui a gente não tem como combater a maldade das pessoas contra nós não é algo que dê para evitar vem destrói arrebenta mas A grande.

    Questão é quando é que eu vou curar a minha alma quando é que de verdade esse Deus que eu clamo vai me livrar disso é engraçado que algumas vezes eu coloco na internet alguns vídeos de reflexão sobre a alma sobre a dor sobre angústia e a ideia do vídeo é que a pessoa não idolatria dor mas que ela fale uau eu me identifico com esse vídeo e o pastor disse que Jesus pode mas quando você vai ler os comentários no Instagram é interessante que as pessoas só colocam carinha de choro e escrevem lá eu sou.

    Todo isso mesmo pastor Essa é a minha vida o senhor fez um relato de quem eu sou eu sou essa pessoa só que ela não enxergou que no final do vídeo eu coloquei a saída porque nós na verdade lamentavelmente aprendemos a conviver com uma natureza doente nós lamentavelmente reclamamos de que somos dizemos que a vida tá terrível mas a gente não consegue deixar de ser quem é porque a gente tem medo do novo a gente prefere viver na mediunidade a migalha do passado do que a ousadia de dizer.

    Chega eu vou jogar essa capa para trás e eu vou me lançar o evangelho porque a maior proposta do Evangelho é Vida Nova Vida Nova quer dizer olhar novo coração novo brilho novo é ambientes novos amizades novas relacionamentos novos é quando aquelas palavras que me disseram Você é burro você não vai passar de ano você não presta para nada você nunca deveria ter nascido Você só me causa problema quando alguém olhou para você e falou olha essa roupa você parece uma prostituta quando alguém.

    Olhou para você e disse você é um drogado eu tenho vergonha de você você vai morrer assim quando alguém olha para você e diz seu casamento vai ser uma porcaria igual o meu eu me separei e você também vai se separar é quando alguém olha para você e diz não case porque Nenhum homem presta não confia no homem quando alguém diz você nunca vai arrumar um namorado você vai virar homossexual.

    São pessoas são coisas que falam e talvez para mim alguma dessas frases não dói mas para você pode ter doído como tem coisas que dói em mim não dói em você a verdade é que a cura interior é a sua capacidade de seguir em frente não há misericórdia para você diante dos homens não há não há eu sim tem dizer o ser humano não é bom muito pelo contrário quando tiverem oportunidade de te ferir vão te ferir se.

    Para alcançar em objetivos pessoais tiverem que espiguinharem você foi espezinhar mas eu amo Jeremias Capítulo 1 Versículo 5 quando de um homem complexado que dizia eu não sei falar eu não passo de uma criança o meu Deus diz para esse homem cheio de problemas dentro da Alma antes de formá-lo no ventre eu escolhi antes de você nascer eu separei eu designei profeta das Nações Eu quero.

    Fechar essa palavra te dando algumas dicas de como ser curado a primeira delas Admita que você precisa de cura Admita que não é normal viver a vida como você está vivendo Admita que você está meio louco Admita que você está doente tá comendo demais tá bebendo demais tá falando demais você não tá equilibrado E tudo que está desequilibrado faz mal por mais que você equilíbrios pratinhos aí para ninguém perceber mas você sabe que não tá legal você sabe que é uma.

    Amargura na alma você sabe que é um aperto no peito você sabe que não legal você deita no sofá e não tá bem Você vai dormir e não tá bem você senta na internet e não tá bem há pensamentos que de torturam a lembranças que te escravizam você sabe que não tá legal por mais que você faça aquele sorriso amarelo passa pó na cara mas você sabe que não tá legal então a primeira coisa Jesus não pode tocar em você sem que primeiro você diga senhor eu preciso eu preciso de ajuda não tá legal a forma como eu tô casado não tá legal a forma como eu tô trabalhando não tá legal a.

    Forma como eu estou tendo uma leitura do meu momento eu tô com medo de morrer você sabe que a maioria das pessoas que têm medo de morrer é porque elas estão doentes internamente porque todo mundo vai morrer todo mundo mas tem pessoas que virou uma obsessão a cabeça começa a trabalhar ela vai morrer ela vai morrer o coração dispara a alma pega fogo você tenha lápis de de coisas e de repente você tá lutando contra o inimigo que é o pior de todos porque se eu tiver o inimigo da minha frente eu dou um soco nele se eu tiver o inimigo atrás de mim eu dou um chute nele mas quando o.

    Inimigo mora aqui dentro e quando o inimigo está dentro de mim e para onde eu fujo porque se ele está ali eu vou para a direita para esquerda se ele corre eu corro mais rápido Mas para onde eu vou eu vou tomar banho ele tá comigo se eu vou tomar café ele tá comigo se eu pego o meu carro eu vou para o litoral ele tá comigo só pego avião e vão para África ele tá comigo que inferno não sai não sai você tem que dizer para Jesus o que tá acontecendo você não pode ignorar você não pode segunda coisa você tem que romper com o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3A1huiwEJp4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem