Jimmy Swaggart - O templo de Jerusalém vai ser reconstruído - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - O templo de Jerusalém vai ser reconstruído - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia De Levi que pode fazer essas tarefas ele falou não sabemos mas Nós pensamos que todo judeu no mundo que chama con é Um Levita C HN ou cn con e nós estamos treinando eles preparando eles eu disse como é que você vai construir esse templo quando o domo da Rocha está sentado ali e ele disse bem nós acreditamos que aquele é o lugar do templo Nós acreditamos que aonde o Muro das Lamentações de Salomão Está Aquele.

Jimmy Swaggart - O templo de Jerusalém vai ser reconstruído - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Muro das lamentações que foi construído por Salomão chamado de muro das lamentações hoje em dia nós acreditamos que ali em frente a ele a onde você vê aqueles juDeus de pé beijando aquela parede logo ali pertinho é onde o Templo de Salomão realmente esteve e nós estamos planejando construílo ali e não tem nada a ver com o domo da Rocha e isso é ao que eles estão falando agora A Bíblia nos diz que o templo vai.

Ser reconstruído nós sabemos que vai ser reconstruído então se eles estão treinando jovens agora para fazer as tarefas do Tabernáculo e estão falando a respeito do lugar os planos já foram desenhados modelos de templo agora em Jerusalém já foram escolhidos pelos arquitetos está me escutando você diz irmão Sueg isso é importante não não é eu não tô nem aí.

Para aquilo Jesus mudou tudo isso há 2000 anos atrás tá me ouvindo ele morreu no Calvário ressuscitou dentre os mortos para que nenhum tipo de Cordeiro Tivesse Que Ser oferecido para que nenhum tipo de sangue pudesse ser colocado no propiciatório e não existisse mais sacrifício no templo mas é importante porque é o cumprimento de uma profecia bíblica e se eles estão tão pertos.

Quanto mais pertos devemos estar do momento aonde Deus vai tocar aquela trombeta e soprá-la e Jesus Cristo vai voltar a Bíblia diz com o júbilo com a voz do Arcanjo e com a trombeta de Deus quanto mais perto quanto mais perto devemos estar Mas esse não é o maior sinal o maior sinal que o arrebatamento está para acontecer e eu fico maravilhado com Deus.

Porque esse pobre fraco e indigno Ministro fez algo pequeno para contribuir para ser sincero todos aqui nessa plataforma fizeram e é isso o maior sinal de todos o sinal que o mundo ainda não reconhece não entende ou sabe dele eles nem têm notado isso mas é um sinal pra igreja como nenhum outro sinal e é um cumprimento do sermão profecia de Pedro que nos últimos dias eu.

Derramarei o meu espírito sobre toda a carne glória a Deus e nos últimos 20 anos centenas de milhares de Batistas foram cheios com Espírito Santo centenas de milhares de católicos foram cheios com Espírito Santo centenas de milhares de metodistas e episcopais e luteranos foram cheios com Espírito Santo Você está me escutando quando aquela multidão nas.

Nossas cruzadas começam a crescer mais e mais e nós temos que alugar 20 2 pessoas para que as pessoas se assentem eu pensei sem mesmo orar porque Deus me disse em 1970 todo domingo à tarde está aqui nessa noite ele tocou para centenas daqueles cultos orando para pessoas serem cheias do Espírito Santo.

E naquela ocasião ele me disse se você acreditar em mim você verá 1 pessoas ou mais em um culto sendo batizados com Espírito Santo verdade e nós chegamos a ver 200 300 600 batizadas com o Espírito Santo mas nunca 1 Imagine só quando eu comecei a pregar mais ou menos 30 anos atrás se 10 pessoas fossem cheas do Espírito Santo em um culto de avivamento Nós pensamos que tinha sido um culto.

Maravilhoso em 1963 em Altar no ileno num Avivamento de S semanas mais ou menos 100 pessoas batizadas com Espírito Santo e eu andei nas nuvens por um ano Mas ele disse você vai ver 1000 em um só culto e eu fiquei desesperado Quando eu via os anos e em meu coração eu lembrava do que Deus tinha me dito mas eu não sei como isso podia acontecer mil em um só culto mas.

Quando eu via a multidão crescer sem mesmo horário eu pensei Ah eu vou terminar esse culto de domingo à tarde que as pessoas são cheias do Espírito Santo a multidão está crescendo tanto que eu nem dou conta de orar para todas essas pessoas como é que alguém pode orar para milhares e milhares de pessoas que vem para receber o Espírito Santo Como pode e eu não orei a respeito disso eu disse Senhor eu não disse nada pro senhor eu disse oegar vamos acabar com.

Isso eu estava em uma cidade e quando eu cheguei ao auditório naquele domingo à tarde determinado a pregar mais uma mensagem e não orar por pessoas para serem cheias do Espírito Santo o espírito santo mesmo eu quero dizer que ele me colocou no canto ele me segurou e eu queria sair pra plataforma e começar a chorar foi em Greenville na Carolina do.

Veja Também:

    Sul e ele disse essas reuniões são - Teologia

    Minhas elas não são suas elas pertencem a mim eu sou que te unge sem mim você não pode fazer nada ele me deixou cheio de medo porque eu quero te dizer algo meu irmão um pregador sem o Espírito Santo é como se fosse um carro sem gasolina é.

    Como se fosse um avião sem o seu motor é como é como é como se fosse o mundo sem o brilhar do Sol o Espírito Santo é o nosso poder é a nossa forç seminários não são os doutorados não são prédios maravilhosos mas o poder do Espírito Santo o poder do Espírito Santo não é por força nem por poder mas pelo meu espírito diz o senhor dos exércitos vocês estão me ouvindo.

    Igreja vocês estão me ouvindo igreja o único poder que Deus reconhece é o poder do Espírito Santo amém ele não reconhece outro tipo de poder Eu ainda vejo aquela plataforma cheia de pessoas Eu ainda vejo aquela audiência que lotava aquele auditório e eu cheguei ali e disse Senhor eu não me preparei para pregar no Espírito Santo e ele disse.

    Bem Apenas me obedeça e pé Ali ao lado do piano e eu disse Deus se o senhor permitir que eu chegue até aquele pódium Eu nunca mais vou tentar fazer esses cultos sem sua ajuda e eu quero te agradecer por me alertar antes do culto e não depois e eu preguei sobre o Espírito Santo e veja bem todos eles me disseram todos eles me disseram você não pode fazer isso na televisão eles não entendem nada do.

    Espírito Santo deixa me dizer algo a você eu nunca prego pensando se isso vai te afetar ou não eu nunca prego pensando se essa pessoa vai gostar ou não eu nunca prego pensando se essas pessoas vão ofertar ou não uma vez ou outra o diabo já me disse uma vez ou outra o diabo já me disse se você pregar isso ninguém vai ofertar eu disse eu não tô nem aí isso é.

    Problema de Deus o pastor da Assembleia de Deus me disse outro dia se você continuar pregando dessa maneira as pessoas da Assembleia de Deus não vão te apoiar e eu disse eles não me apoiarem Deus levanta os católicos para me apoiar por eu vou pregar o Evangelho do Deus todo poderoso não me importa o que o inferno diz ou que a denominação diz Ou que os demônios dizem ou que o Diabo.

    Diz não é o meu Evangelho é o evangelho dele é o que diz o senhor houve O Mover de Deus naquela noite naquela tarde quer dizer havia ali uma onda de Glória do Espírito Santo que passou naquele pessoal era como se a gente sentisse a chuva cair naquele auditório sensacional e mais ou menos se meses.

    Depois nós começamos a cruzada no mar Square Garden na cidade de Nova Yorque de Nova Yorque na grande Central Station domingo pela tarde entre 15 20.000 pessoas ali naquele Coliseu e eu dormi por mais ou menos 2 horas talvez 2 horas ou 1 hora e30 eu não sabia o que estava acontecendo no mundo espiritual eu não estaria vivo.

    Hoje se a mão dele não estivesse sobre nós e eu não quero mais falar sobre isso mas era como se um peso estivesse sobre mim como um peso que pesava como 1 toneladas e eu saía da cama e eu começava a andar ali de um lado pro outro daquele Hotel eu começava a chorar e eu me lembrava das lágrimas eu sabia que Deus estava fazendo algo mas não sabia o qu na manhã seguinte enquanto eu andava.

    Ali na rua andei mais ou menos umas duas ou três milhas e voltei a presença dele - Teologia

    Estava tão poderosa na minha vida que nós começamos aquele culto eu não sabia Eu não tinha nem ideia mas aquele seria o dia em que Deus cumpriria aquela profecia que ele me deu mais de 1000 novaiorquinos iam ser batiz no espírito Santo com evidência em orar em línguas assim como o espírito.

    Santo os capacitava e eu preguei Naquela tarde e eu me lembro que a glória que veio sobre aquele lugar era como se uma tempestade tivesse passado por cima quer dizer quando você sabe e sente aquela Unção Do Espírito Santo você não consegue se satisfazer com qualquer outra coisa Vocês que foram batiz.

    Aent ir para umol uma igreja que não isso você não sobreviver quando você Experimenta a glória e o poder e a unção você não se satisfaz mais com qualquer outra coisa Aleluia você não aguenta mais pregadores mortos pregando sermões mortos para congregações mortas Eu sempre faço vem até à frente para ficar de pele.

    Na frente e milhares deles vieram Eles vieram de todas as partes do Madison Square Garden Eles vieram e preencheram toda a parte da frente preencheram todos os corredores e até o fim daquele estádio cada um daqueles corredores deviam ter ali 5000 que vieram para ser Cheios do Espírito e eu pedi para que os crentes viessem ficar atrás deles e só alguns puderam vir e ficar porque estava tão cheio.

    Ali e nós Oramos por eles e houve uma onda de Glória que veio sobre aquele lugar centenas e centenas eu posso dizer sem exagerar que eu acho que milhares foram cheios não 1 Mas eu acredito que foi do a 3000 pessoas e eu sou muito conservador com esses números naquela noite nós saímos para Londres e na próxima manhã eu me levantei para orar você ora o tempo todo Di eu não tenho escolha se ele não me disser o que.

    Pregar eu não sei o que Pregar se ele não me der o que ele quer que eu entregue a você eu não sei o que fazer veja bem eu nunca fui a um seminário Nós estávamos em um hotel muito perto do Ryan Park por causa da Bondade de alguns dos amigos que estão presentes aqui essa noite e eu saí no Ryan Park para orar e.

    Eles têm tudo no mundo naquele tal de Ryan Park eu pensei bom eu vou orar ali é um bom lugar para orar e eu estava orando e Eu ainda vejo o lugar eu vejo as árvores eu vejo a Rua e o Espírito de Deus disse na noite passada você teve mais de 1000 pessoas batizadas no Espírito Santo eu cumpri a profecia que eu te dei em 1970 Eu ainda não tinha entendido eu não tinha nem pensado.

    Naquilo e eu comecei a chorar e eu fiquei quebrantado ele me disse outra coisa ele disse e eu estou te dando outra agora naquela época você não ia conseguir suportar mas eu estou te dando uma outra agora você ainda não viu nada eu vou encher dezenas de milhares em um só culto com o poder do Espírito.

    Santo a profecia de Pedro que nos últimos dias eu derramaria o meu espírito sobre toda a carne e esse é o maior sinal de que o arrebatamento vai acontecer por que é que ele está derramando o espírito santo ele está derramando para que a igreja fique preparada porque se eles rejeitarem não há nada que Deus possa fazer ele já abriu a porta ele já deu a eles e eu quero te dizer uma coisa.

    Do espito você Pedro disse o Senhor vai derramar o espírito dele sobre toda a carne um padre da Igreja Católica me escreveu outro dia disse eu estou cheio do Espírito Santo agora deixa te dizer uma coisa sabe a maioria dos meus amigos protestantes Ficaram bravos comigo porque eu deixo os católicos nervosos eu não faço isso eu.

    Não deixo eles nervosos Eu apenas entrego a mensagem que Deus me disse para levar a ele só isso eu amo os católicos ele disse eu quero encontrar com você e ele foi cheio de espírito mesmo eu vi ele na televisão Ele ainda está errado orando para Maria Ele ainda está errado carregando aquele terço com ele ele ainda está errado se chamando de pai ele está errado na cabeça dele mas está certo no seu.

    Coração tá me entendendo Aleluia ele disse eu fui cheio do Espírito Santo eu acredito que ele foi cheio do Espírito Santo ele disse se eu oro em língua todos os dias Jesus encheu o meu coração eu estou tentando fazer o avivamento V sobre os católicos e eu disse muito bom faça isso eu estou tentando te dizer algo todas as vezes todas as vezes que alguém muito precioso independente de quem eles sejam venham e comece a orar em outras.

    Línguas como o espírito de Deus os capacita isso é um sinal pro mundo inteiro que Jesus está para voltar a trombeta está para tocar e ele está preparando a igreja dele ele está preparando seu povo ele está preparando o corpo dele ele está os preparando e o único que pode preparar a igreja não são seminários não são escolas bíblicas e nem pregadores mas é o espírito santo Esse é o único que pode preparar a.

    Igreja do Deus vivo Você tá entendendo Claro o Espírito Santo é o pastor dessa igreja o Espírito Santo é o evangelista através da televisão enquanto eu falo aqui tropeçando em minhas próprias palavras verdade o espírito santo Este é o maior sinal de.

    Todos que a trombeta está para tocar Você está me ouvindo não deixe que isso passe batido por você com a indiferença ou falta de entendimento alguns de vocês aqui receberam o espírito santo nos últimos meses um ano ou dois atrás você tacava dardos em minha foto toda.

    Você odiava o chão que eu pisava Eu não tava nem aí mas o seu mundo inteiro foi transformado de cabeça para cima não de cabeça para baixo pela primeira vez você está de cabeça para cima aleluia você criado em uma atmosfera religiosa litúrgica tudo tão calado dentro da igreja que você não consegue diferenciar de um.

    Funeral A única diferença é que eles não têm um caixão você pensou que isso é coisa de doido eles perderam a cabeça o elevador deles não chegou ao topo só maluco para agir dessa maneira na.

    Igreja esse negócio de balançar as mãos no alto isso é repuls gritando alto meu Deus eles são muito altos escandalosos agir dessa maneira na igreja e quando eles falam naquela língua esquisita eu não quero nada a ver com isso Mas quer saber de uma coisa você é o mais alto em toda a.

    Igreja agora o primeiro nos corredores aular e dançar espírito levantar as mãos e orar em línguas porque Jesus Cristo mudou a sua vida totalmente completamente através do poder do Espírito Santo Aleluia Aleluia Aleluia glória a Deus.

    agora agora nós das assembleias de Deus e nós das igrejas de Deus e nós das igrejas pentecostais e nós das igrejas quadrangulares olhamos para você como se você estivesse doido você perdeu a cabeça você fala alto não é qual o seu problema você fala alto Qual o seu problema dançando para cima e para baixo do Corredor é isso que nós éramos E é isso que nós temos que voltar.

    A ser porque Deus disse que ia derramar o espírito dele ele vai derramar o espírito dele sobre toda a carne eu vou derramar eu vou derramar eu vou derramar eu vou derramar glória a Deus glória a Deus glória a Deus ele disse eu vou derramar Ele não disse que ia só jogar um pouquinho aqui ali ele disse que ia.

    Derramar derramar eu vou derramar eu vou fazer chover em você dos céus eu vou derramar em toda a carne eu vou derramar nos Russos eu vou derramar nos chineses eu vou derramar nos japoneses eu vou derramar nos americanos eu vou derramar em todos os lugares glória a Deus glória a Deus o que vai acontecer.

    aquele Esse é o tipo de Deus que eu sirvo quer dizer isso é coisa grande quando nós construímos essa igreja nós tivemos quando nós começamos a planejar nós tínhamos acabado de começar a igreja o Glenn Miller começou se anos e meio atrás não foi esse é um dos homens que mais ama a Deus que você pode.

    Conhecer Deus já vinha falando ao meu coração e eu não queria ceder eu não queria construir uma igreja eu não tinha desejo de construir uma igreja eu sou um evangelista senhor em caso que você não tenha percebido o Glen chegou até mim e disse entrou ali no meu escritório no outro lado da cidade num prédio velho que tinha ali e ele disse Deus está mandando você construir uma igreja eu disse ah não sei não.

    Viu eu não quero fazer isso não eu não quero fazer isso não não tenho tempo eu não queria olhar para ele ficava olhando para baixo e resmungando então ele voltou e ele parece profeta não é então eu disse tá bom já que você insiste vai lá eu não tenho nada com isso eu não vou pregar lá eu vou congregar lá mas não vou pregar lá e alguns de vocês Talvez um ou dois.

    Vocês pensam que eu sou muito santo não é mesmo mas eu tenho os meus problemas como você tem Elias era um homem com as mesmas paixões verdade o Glen começou a igreja no Holiday o Holiday começou mais igrejas irmão world o holid o qu ali na rua de baixo holid e saímos daquele holid para um outro Holiday começamos com 100 pessoas não foi Glen uma igreja bonita 100 pessoas é uma mensagem alguns meses depois Deus começou a falar comigo para.

    Construir uma igreja e mais ou menos nessa época a gente tinha 400 pessoas e eu não queria fazer Deus me disse construa a igreja que vai sentar 10.000 pessoas e eu disse Deus eu tenho 400 pessoas e eu não estou ali na maioria das vezes eu vou escrever um livro em Como construir uma igreja nunca apareça tempo todo e eu então pensei como é que eu vou.

    Construir uma igreja para 10.000 pessoas e nós tínhamos 400 verdade hein algumas essas pessoas sentadas aqui na frente eles estavam eu não sei se eles estavam ali no primeiro domingo mas eles estavam Ali pela maioria dos Domingos que começamos e não perderam muito eu não sei onde vocês estavam antes eu não sei onde antes de vocês se tornarem Pentecostais Batistas nessa cidade sabe não existia nenhuma Igreja Pentecostal ou era Batista ou era católico só isso quando o primeiro grupo.

    Vieram na igreja eles entravam aqui fazer o sinal da cruz né mas eu quero te dizer um segredo As melhores pessoas do mundo para construir uma igreja com elas são Batistas Cheios do Espírito Santo e católicos Cheios do Espírito Santo e eu vou te dizer por quê Porque os Batistas são as pessoas que mais trabalham na face da terra por Jesus Cristo em segundo lugar os católicos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Lk5RjXPi1ig

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem