Jimmy Swaggart - Assembléias de Deus sem o Espírito Santo - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - Assembléias de Deus sem o Espírito Santo - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Sem o espírito santo suas obras que você faz para o senhor supostamente vão ser feita pelo homem e não pelo .

Jimmy Swaggart - Assembléias de Deus sem o Espírito Santo - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Espírito você me ouviu Que tipo de obra você está fazendo Jesus disse em São João 14 essas obras vocês farão e obras maiores do que essas farão porque eu est para o pai.

Muito bem que tipo de obras você está fazendo me escute você pela televisão você está salvo Que tipo de obras você está fazendo pelo Senhor eu estou pronto para dizer algo.

Que é meio tenso mas é verdade então vou dizer muito bem se você notar quando você é salvo e você não recebe mais o Espírito Santo a maioria da sua obra não é para Jesus vai.

Ser paraa sua denominação você me ouviu me ouviu você quer que todos sejam.

Batistas me ouviu você quer que todos sejam da Assembleia de Deus você quer que e você pode receber o Espírito Santo se você parar e não continuar a sua obra vai ser paraa sua.

Denominação agora Quero declarar o seguinte eu sou das assembleias de Deus eu amo a comunhão que eu tenho com eles mas eu não trabalho para as assembleias de.

Deus Existem algumas cidades que eu não vou enviar eu não envio pessoas pra igreja da assembleia de Deus porque os que estão ali estão mortos eu não estou Olha eu amo o meu.

Movimento a minha comunhão Mas eu não estou trabalhando para uma denominação eu estou fazendo a obra del a obra dele e eu quero que você entre uma igreja cheia do espírito santo aonde o poder de.

Deus é verdadeiro Não importa se é Assembleia de Deus ou a igreja de Deus ou do Nazareno ou Batista ou quadrangular não importa o que seja vocês estão me entendendo.

Hoje eu estou tentando fazer a obra dele você então vai começar a fazer a obra dele você está ouvindo não a obra da sua denominação agora pode abençoar a sua.

Denominação e os ajudá-los Mas eu não estou falando disso espero que você entenda o que eu estou dizendo mas a sua submissão vai mudar entendeu você ainda ama a sua.

Veja Também:

    Igreja não quero dizer que você vai - Teologia

    Abandonar sair não é isso que eu tô falando alguns fizeram isso e alguns de vocês devem fazer isso.

    Você está ligado a um cadáver Ah isso é muito bom então vou repetir o pastor de Algum de vocês está ungido com .

    Formol um homem morreu morreu mesmo faleceu caiu e morreu dentro no meio do culto morto chamaram os paramédicos e colocaram metade da igreja na ambulância antes de encontrar que tinha.

    Morrido você não tem a menor ideia o tanto de crítica que vem sobre mim quando eu falo pros católicos e pros Batistas para saírem das igrejas mortas e eu falo pros.

    Da Assembleia de Deus para saírem das igrejas que são mortas eu prefiro que você tenha Avivamento naquela igreja e que tivesse um avivamento pegasse fogo por Deus é.

    Isso que eu queria ver e o que Deus queria fazer mas se isso não vai acontecer encontre uma onde Deus está se movendo nem que seja debaixo de uma.

    Árvore Ah eu tenho eu tenho que parar aqui eu tenho que parar aqui eu ah se eu pudesse te fazer ver se eu.

    Pudesse te fazer entender minha avó foi a primeira em nossa família que veio a ter essa experiência com Espírito Santo ô dia Feliz dia.

    Feliz veio para revolucionar nossas vidas revolucionar nossas vidas para sempre nunca mais seríamos os mesmos eu era um garotinho de 8 anos de idade mas quando ela recebeu o espírito.

    Santo transformou ela instantaneamente - Teologia

    De uma maneira gloriosa e ela voltou e o meu pai o filho dela e ela voltou e a minha mãe e o meu pai pensaram que ela tinha ficado louca eles.

    Iam pra mesma Igreja Todos estavam na mesma pequena Assembleia de Deus todos salvos e a minha mãe e meu pai eram salvos mas pensavam que a minha voz estava.

    Louca eles pensavam que ela estava jogando pedra na luga e que o elevador dela não cheg chava no topo meu pai me proibiu de ir até a casa dela.

    Visitá-la ele literalmente disse assim se você for até ali eu vou te bater e não venha aquilo era durante o verão que não tinha aula e ele falou não volte ali que eu não saía da casa.

    Dela e eu escutava ela contar como Jesus encheu ela com o Espírito Santo e quando você entende um pouco do que eu estou falando você me.

    Ouviu quando você entende o que eu estou falando você nunca está satisfeito com outra coisa eu sabia que ele estava Eu sabia que ele estava falando sério ainda posso.

    Ver a cena ali na varanda da frente era uma varanda cercada na frente de casa naqueles dias era comum Hoje não tem muito disso mas era uma varandinha cercada e era 8 da manhã e eu saí.

    Daquela porta eu estava indo até a casa da minha avó que eu chamava ela de Nani tava indo na casa da Nani ele sabia me segurou desse jeito e eu sabia que ele estava.

    Falando C ele não era um desses ele tava falando sério e ele me puxou e falou onde é que você tá indo Menin e eu inventei uma desculpa porque.

    Eu não queria falar ele já tinha me mandado falou não volta lá não ela vai encher sua cabeça desse negócio esse negócio de ficar falando em língua Olha eu sei de onde vocês vê eu.

    Entendo e ele disse se você voltar lá outra vez ele falou eu vou tirar o meu cinto e quando eu acabar de bater em você você nunca mais vai querer ver a sua vó de.

    Novo eu falei tudo bem ele entrou paraa casa e ele sabia o que eu ia fazer eu sabia que ele ia me bater ele não bateu mas eu sabia que ele ia mas Eu.

    Segui pra casa da vó sabe por eu fui direto pra casa dela o mais rápido que eu conseguia correr entrei na sala dela como eu tinha feito no dia antes e no dia antes e no.

    Dia antes e no dia antes e um dia antes e eu ia Puxava a manga dela falava Nani que Ero o nome dela eu quero que você me diga como Jesus te encheu com Espírito Santo e ela já tinha me contado umas 20.

    Vezes e eu sabia palavra por palavra eu sabia o que ela ia dizer ela me falava três vezes por dia essa é a razão pela qual ele falou que ia me bater porque eu ia ali três vezes por dia eu tinha 8.

    Anos de idade eu ia 8 da manhã 1 da tarde e mais ou menos 6 horas da tarde e eu fazia a mesma coisa e ela me contava a mesma história como Jesus encheu ela do Espírito Santo eu já sabia da.

    História eu contava melhor do que ela eu sabia como ela ia começar eu sabia exatamente a palavra que ela usar Mas sabe por eu fazia isso eu tinha 8 anos de idade mas eu tinha.

    Mais percepção Espiritual do que alguns de vocês teólogos aí sabe por quê E eu e eu me assentava no chão eu não consigo fazer como antes mas eu me assentava ali e cruzava as.

    Pernas ela se assentava em uma cadeira eu ficava olhando para ela e ela fazia uma xícara de chá quente tomava um pouquinho e não encostava mais naquilo porque ela ficava empolgada.

    Contando como Jesus encheu ela com Espírito Santo e eu me assentava ali esperando Eu tinha 8 anos de idade não sabia nada de teologia nada disso mas eu sabia o que estava por.

    Vir quando ela chegava na parte Quando o senhor encheu ela com Espírito eu sabia como ela ia contar eu sabia as palavras que ela ia usar Mas eu também sabia de outra coisa.

    Que quando ela chegava naquela parte o poder de Deus via sobre ela toda vez e toda vez ela jogava a sua mão pro alto assim uma dancinha da igreja de Deus ela fez isso até Jesus chamar ela.

    Pro céu ela jogava o bracinho para trás e começava a orar em línguas e todas as vezes que vinha sobre ela e parecia que vinha sobre mim depois aleluia eu ficava todo arrepiado nos.

    Braços e a raiz do meu cabelo ficava tremendo eu sentia o poder de Deus e eu ficava sentado ali e eu dizia eu quero isso para mim eu quero que você tem eu quero que.

    Você tem e algo dias depois ele me deu que ela tinha aleluia.

    Aleluia aleluia eu não estou falando de algo insignificante eu estou falando de uma experiência que vai revolucionar e.

    Transformar a sua vida o batismo no espírito santo abaixe a sua cabeça por favor louvado o nome do senhor.

    Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Senhor eu estou tão faminto pelo Senhor eu estou cansado da Carne eu estou tão.

    Cansado Deus das tentativas dos homens que esse rio venha mje que ele venha fluir na África Deus vem enchê-los com o teu espírito que ele venha fluir na.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=u1r5kM-U75g

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem