Helena Tannure - Seja linda por dentro e por fora! Amigas de Deus 2017

Helena Tannure - Seja linda por dentro e por fora! Amigas de Deus 2017 Que a atmosfera maravilhosa destaque gente nada mais adequado do que essa música da ale não vou dividir minha adoração isso é muito mais forte do que a gente possa perceber nós estamos sendo atraídas pelo senhor pra sermos simplesmente mulheres de Deus.

Helena Tannure - Seja linda por dentro e por fora! Amigas de Deus 2017

a gente busca tanto os artifícios a gente confia tanto nas aparências a gente busca tantas coisas que são apenas a casca mas Deus está nos atraindo para nós repensamos o nosso relacionamento com ele na simplicidade desse relacionamento uma mulher de Deus ela transborda a Deus.

É simples assim mas às vezes a gente vive um tempo de tantas as aparências em todos os aspectos hoje nós somos um mundo muito mais visual né então hoje a gente vê pelas redes sociais pela tecnologia como a gente tem uma necessidade de ver as coisas de mostrar o que a gente está vivendo dentro da nossa casa né nós caso da unb próprio para algumas.

Pessoas a casa dela já proíbe próprio possa tudo no facebook para o banheiro costa e o senhor tem colocado uma mensagem no meu coração que ela é simples eu queria que você abrir sua bíblia comigo marcos 12 marcos 12 nós vamos ler a partir do verso 30 nós vamos ler o verso 30 e 31.

A palavra de Deus diz assim é o próprio Jesus que está falando amarás coisa ao senhor teu Deus de todo o teu coração de toda a tua alma e de tudo o teu entendimento de todas as suas forças este é o primeiro mandamento e o segundo semelhante a este é amarás o teu próximo como a ti mesmo não há outro mandamento maior do que estes.

Samuel foi mandado pelo próprio Deus a casa de jessel bela imita Deus pergunta para samuel em no livro o primeiro foi o capítulo 16 até quando você vai ficar com o dom de sá o que o tem rejeitado vá à casa de jessel elenita porque dentre os seus filhos eu estou aproveitando de um rei samuel então obedecendo a Deus as instruções de Deus vai até jazz é para fugir um de seus filhos reis sobre.

Israel e quando samuel chega na casa de jessé para sacrificar e manda que os filhos de jessé viessem entre ele a o texto do primeiro samuel diz que quando entra eliabe samuel olha para ele a de certamente está aí o ungido do senhor Deus fala não só os homens atentam para as aparências mas eu olho o coração e eu tenho rejeitado a ele abre a parte mais.

Forte pra mim a gente presta muita atenção na parte que diz o senhor vê o coração ea gente pensou o livro é o senhor não está levando em conta meu limite levando em conta eu ser uma mulher tão fraco pq ele é capaz não o senhor óleo coração você tem certeza que o senhor pode olhar o seu coração o coração que às vezes a gente tem tanta até a gente dando aparência de espiritualidade das meninas é fácil é só a gente saia abaixo do.

Joelho só decote se veste como um mínimo de decência o sorriso no rosto pazzini misericórdia sangue de Jesus tem poder ou então já começa num manto no fogo a gente sapatearam gente gosta mesmo eu sou batista o uso é uma nova.

Categoria do batismo é do mais você sabe né acelerou a gente do fogo nem quem não gosta é não é só do mando eu sou assim aí mas só a gente que a gente muitas vezes trabalha na superfície a gente faz porque todo mundo faz a gente faz porque a gente quer ser aceito no grupo social que se chama igreja a gente faz com que a gente não quer ser rejeitado.

A gente adota postura roupa o credit texto fluente e quando a gente vê a gente aparência mas quando olha o nosso coração a gente continua a mesma pessoa estou falando de vocês falam de mim anos dentro da igreja com a roupa certa o cabelo certo atitude aparente certa e um.

Dia uma discussão com minha mãe e minha mãe não com o meu pai a casa caiu na casa dos crentes barra começou a gritar e não interfere ae a filhinha ela tem corrigido assim nada vai acabar a os créditos do titã bom agora som do grupo batucada boa agosto domingo minha mãe trabalha na frente pela sirene.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Você não nasceu de novo

    Não nasci dinan malévola malévola levantou de novo sim eu tenho sangue de barata e se fala só que não sou bobo não quiser um bom cliente oferece a outra face é a da segunda milha da turquia capa para os olhos do mundo bobo perdoa ama insiste com aquele que te trai que.

    Tegano insiste né Jesus ressuscitou diz a pedro e os outros eu vou ter com eles Jesus podia falar agora fala com os 10 judas se deu mal me pessoal quer ver nem pintado de ouro talvez muitos de nós faríamos isso mas pedro Jesus fala para pedro falou para as mulheres diga pedro e aos outros que eu vou estar com eles naquela conversa desconcertante pedro tu.

    Me amas pedro tu me amas pedro tu me amas será que a gente tá parecendo com Jesus e nessa parte o que mais me chama atenção é eu tenho rejeitado em algumas traduções diz eu tenho rejeitado o coração dele água e quando a gente fala de coração às vezes a gente pensa só nas emoções o lado emocional mas não é agente coração fala também muito forte.

    Pra mim mais forte do que falar de emoção o coração fala de vontade já viu aquelas aquelas palavras fala assim confia no seu coração então fala assim o que ele não quer que seu coração tá mandando fazer o quê que a sua vontade quem está com vontade de fazer também você já deve ter ouvido aquela frase falou assim ah não já que vai ajudar a gente a decorar fazer vamos fazer de todo coração e vamos fazer de boa.

    Vontade nem vão fazer com alegria com disposição com vontade então pra mim coração está mais conectado à vontade do que a emoção aquilo que eu quero fazer Jesus está falando assim amarás pois ao senhor teu Deus de todo o teu você vai amar Deus submetendo a ele a sua vontade a sua vontade vai perder pra dele prevalecer em outro texto no novo testamento quando tá sendo descrito esse momento que Deus.

    Falando que Deus o gil é saul mas Deus não rejeitou a saul e Deus levantou o outro o outro líder ele fará a palavra diz assim vá até a casa de 17 eu tenho um projeto no reino de Deus o gil e davi porque falou achei um homem segundo o meu coração segundo a minha vontade que cumprirá toda a minha vontade porque davi era um homem segundo o coração de Deus porque.

    Davi se submetia a vontade de Deus amar a Deus de todo o teu coração gente amar não é falar que ama o amor é o que o amor faz o seu marido pode falar eu te amo e pegar todas as mulheres na rua isso é amor você pode dizer com seus filhos mamãe te ama e terceirizar os filhos meus filhos uma vez por mês porque está muito ocupado com sua.

    Carreira no seu ministério isso não é amor você está se auto enganando o amor é o que o amor faz seu amo eu fui seu ano eu protejo eu amo eu priorizo se eu amo eu me dou porque Deus amou o mundo de tal maneira que ele deu Jesus nos amou e ele Deus mas a gente vai receber você vai receber você vai.

    Receber que Deus o pai abundante mas a nossa ideia de vir pra igreja congregar de estar no corpo de cristo está conectado ao corpo de cristo tem de ser o que eu posso fazer pra matar Deus e amar o meu próximo como a si mesmo a gente fica a igreja para ser solução para essa resposta mas muita gente se relaciona com a igreja hoje como se fosse uma farmácia eu vou lá pra ver se tem um remédio que eu quero se não tiver eu vou pra próxima à igreja no lugar que.

    Você vem servir dela inevitavelmente ela vai ser a família que vai acolher na hora da dificuldade mas a nossa

    Motivação percy amadeu de todo o nosso coração então quando me reúno com o santos eu venho me reuni com a igreja do senhor para amar o senhor em comunidade para servir uns aos outros achei que ele estava ali a gente estava aflita administrando ea cassiane dança' celebraã ã oe e puxa crescendo sobra pra gente é uma inspiração é a casa de vocês.

    Saibam que você está vendo esse ano ama Jesus ela se entrega para ela é o fardo pastorear pra ela ela faz com que ela ama Jesus o amor é o amor mas a gente quer fazer a gente só quer receber então às vezes você vê esse congresso lá para receber as veiculou rogen gente a gente foi logo sabe a hora do culto onde a gente presta culto na hora do amor mas a gente vai.

    Receber a mostra que a gente não gosta ah o amor foi banal mas louvou na cruz e querida hoje eu vejo ministros de louvor e adoração que não são ministros de louvor e adoração são animadores de auditório quem pega os a gente se abasteça a presença de Deus se encha a presença de Deus porque quando você tiver ministrando longo cheio de Deus a.

    Transbordar não precisa da manivela gosta eo que fique animando as recebem água vai rolar vou fazer um pouquinho animá lo em seu quadro se animar se abastece de Deus pra você se animar se alimenta de Deus pra você se animar o que não tem como a gente entrar na presença de Deus e saí do mesmo jeito não tem como você está abatido está com problemas e vai lá tira o sapato dentro de oito dias de.

    Amantíssimo Deus eterno pai em cuja presença nos encontramos eu não sei você é mesmo um senhor senhor o teu eu não tá fácil me cura 100m muda seu quando você se volta o aluno de Deus você é modificada é simples assim é simples a gente olha e.

    Fala muito da autoestima feminina né eu não gostava de nada em mim eu sempre queria ser outra pessoa se lembra daquela briga com a minha mãe que estava escrevendo aqui se lembra naquele dia acendeu uma luz dentro de mim é como se Deus tivesse entrado acendido um interruptor falar aquela bagunça que está seu coração olha da gucci que está a sua vida é uma bagunça você mudou a aparência você cumpriu a saia você para 35 em ti.

    Mas você continua a mesma pessoa invejosa ranking rosa mentirosa você é a mesma só com uma maquiagem gente chega desse evangelho peito de seu evangelho que não convence nem a gente mesmo mais será que o mundo está olhando pra gente falando pouco diferente esse povo debate neles bati neles bati neles e eles ainda cuida da gente eles ainda que ajudar a gente tem que servir a gente precise tanto que eles têm de.

    Diferente pra chegar mais perto pra ver mas hoje nós somos os reis do preconceito os reis da discriminação porque vai jogar no pecado do outro porque ele é diferente do seu quem usa habilitou com juízes uns dos outros o papel da igreja é anunciar o verdadeiro evangelho de Jesus cristo e amar o próximo como nós amamos a nós mesmos a obra do espírito só o espírito santo.

    Faz só ele convence o homem da justiça do pecado e do juízo o papel da igreja é amorosamente anunciar a verdade doa a quem doer a verdade tem que ser dita vai perder amigos por dizer a verdade mas você vai dizer a verdade amorosamente e não olhar no outro de cima pra baixo e catou sangue de Jesus - o sonho de Jesus na.

    Sala saia da irmã curta nossa olha sua língua longa é simples amar as coisas senhor teu Deus de todo o teu coração primeiro joão capítulo 2 você precisa abrir só presta atenção diz assim aquele que dividiu com isso e não guarda os seus mandamentos é mentiroso e nele não.

    Está a verdade mas qualquer que guarda a sua palavra o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado nisto conhecemos que estamos nele aquele que diz que está nele também deve andar com ele andou está andando como Jesus andou só ilustra um episódio só pode refrescar a memória vai comigo pra mulher adulta.

    Jesus estava ensinando e os fariseus trouxeram uma mulher pega em flagrante adultério vocês acham que essa mulher estava vestida eu honestamente acho difícil uma mulher que estava que foi pego em flagrante do pé e c têm dado a ela aonde se vestir ele estava mais querendo que ela morresse ele estava cego de ódio e eles estavam querendo pegar Jesus de alguma forma pega mulher imagina comigo 4 pega mulher.

    No ato do ano até uma hora das sete chances do catar a sopa de camas sem amarrar nelas os cabelos ganhar imagina se essa mulher mestre samuel de Jesus assunção escrever que será que foi gostoso escrever será que foi para chamar a atenção dos olhares pra atitude dele e tirar um pouco a atenção sobre aquela mulher.

    Seminua pra mim isso é a cara de Jesus enquanto ele está lhe escrevendo na areia ela vai se recompondo era para ela ser apedrejada era lei interessante só a mulher foi trazida a lei mosaica que os dois deveriam ser apedrejados mas sua mulher foi trazida Jesus falou que essa lei então a lei vai ser cumprida então quem não tiver pecado eu fico imaginando.

    Quando ele falou isso olhar de passar pela revista você já viu isso uma pessoa que olha dentro de você não tem coragem de olhar no olho dela para saber tudo de você imagina o olhar de Jesus conheço quem não tem pecado pode começar as pedras foram caindo no chão então ele podia falar então vamos lá né você é que comece com sede em costa de.

    Fred ele tinha autoridade para a igreja aquela mulher mas ele falou que Deus seus acusadores então aqui se não tem ninguém tampouco eu te condeno ele podia condenar e no cotovelo porque a gente acha que a gente apta a condenar alguém ao inferno porque a gente mata as pessoas com a nossa religião aparente e pipoca está e farisaica porque a gente esconde os.

    Pecados dos nossos mas coloca debaixo do sol forte o pecado do outro amarás foi o senhor teu Deus de todo o teu coração e isso você faz obedecendo aos mandamentos o senhor mandou a gente ser misericordioso o senhor falou com a mesma rigidez que a gente pedir nós seremos medidos o senhor falou pra gente andar a segunda milha dar a túnica e também é capa o senhor nos ensinou a cp doses misericordiosos com amor que eu amei.

    Você samba em que o próximo a ele minha moto estava tudo errado ele minha volta eu estava podre e minha noiva do time naquele dia dentro da igreja mais de dez anos eu gritei com meu pai minha mãe falou você não nasceu de novo ele me amava lili o suficiente para me confrontar m bailarina volte-se pra mim porque senão você vai morrer amarás o senhor teu Deus de todo o teu coração aquele que tem os meus.

    Mandamentos e os guarda este é o que nina não adianta você canta canções de amor a Deus não adianta você freqüenta todos os cultos e em todos os congressos não adianta você ser usado por Deus porque naquele grande dia muito jirau senhor o teu nome profetizamos em teu nome curamos em pé em seu nome pelos demônios que o senhor vai dizer fique longe de mim eu não te conheço eu não quero trabalhar pra Deus não quer conhecer a Deus eu quero andar com ele.

    Eu quero o cheiro dele fica em mim eu quero os meus olhos transporte o olhar de Jesus eu quero que meu amor se pegue aí a gente vive tanto na superfície a gente é tão simples se tivesse tempo na internet se veste tempo nas compras sem investe tempo na.

    Make teve um dia eu estava arrumando um culto administração como a de hoje eu levei do banho até ficar pronta 55 minutos tomei um banho é meu cabelo ea maquiagem 55 minutos eu joguei no quarto do hotel e 5 se o terra ferrado a minha cara.

    O importante é o meu cabelo é importante isso segundo lugar o que meu coração tv alegres vai roseane o rosto o coração alegre a forrozeira o rosto e se a bíblia diz não mas a gente está vivendo de aparência às vezes a gente está no salto alto linda magra loura totalmente infeliz a gente feliz para os outros para dentro de casa quando se.

    Passa da porta para dentro já amarga só porque você tá bebendo do amor de Deus quando eu passei a amar a Deus ali naquela frase eu comecei a cavar o senhor realmente acho que eu nasci de novo não olha pra mim olha pra dentro de mim e eu sou a mesma helena só melhorada por fora sabe que Jesus falou isso sepulcro caiado bonitinho fora.

    Bonitinho fraquinho fora arrumadinho por fora mas por dentro apodrecido apodrecendo às vezes você está na sua casa da igreja ser uma bênção se trabalha certo você vem mas no seu casamento tá podre sendo você é uma mulher maravilhosa para tantas pessoas mas por seus filhos.

    Apodrecendo você é gentil com seu patrão pronta na universidade mas por seus pais poder sendo os restos da gente fica com a nossa família mas esse aí quem a gente é de verdade é isso aí que a gente é de verdade sem as nossas máscaras de religião sem as nossas máscaras saio triste disso tudo é que a gente fica seguindo a Deus cambaleantes.

    Depressivas angustiados rancorosa a gente vem seguir Jesus com sacos de lixo abraçado ao saco de lixo ae o saco de lixo da minha depressão aissati já é minha sogra me maltratou ai meu marido e deferiu limitar a íua e meu filho me abandonou mas eu amo Jesus eu amo Jesus viu amo Jesus angeles roma não ele não está em gestão passada.

    Pela religião você tá enganada salgueiro de aparência quando chega na igreja você camufal sacos de lixo foi o sorriso no rosto e fala tá tudo bem você quando eu comecei a amar o senhor eu entrei no meu quarto e derramei funciona é só essa mulher se eu sou invejosas eu continuo invejosa continuam mentirosa.

    Eu continue iracundo continues a decorar e cura porque eu não quero mais essa mulher ficou na rede eu decido santo me curar eu estou em nenhum deles e começou uma obra de quebradeira que já fez reforma em casa sabe né quebra tudo e Deus quebrou ele mt molho.

    Eu cantava no diante do trono foi afastado administrar mas eu tinha que tá no primeiro banco assistindo a todos os cultos os meus amigos mais chegados se afastaram por que não sabiam como lidar com meu coração o suposto minha dor latente o único que Deus permitiu que ficasse do meu lado inabalável do jogo ainda naqueles primeiros dias não entendia a obra de Deus sendo feita.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=V1onix9BjYc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem