CLAUDIO DUARTE Deus te Escolheu

CLAUDIO DUARTE Deus te Escolheu Pastor o que que aconteceu aqui os demônio os demônio lá muito doidão os demônio pegava um maluco lá que andava pelado atacando os outros voar em cima dos outros lá o maluco gritava no.

CLAUDIO DUARTE Deus te Escolheu

Sepulcro atacando os outros perigoso o tal do Gadareno dormindo no cemitério sabe o que os demônios foram pagado.

A oportunidade de Jesus entrar na vida dele quando Jesus acaba de desembarcar Olha o que que o demônio diz o que tenho eu contigo filho do Altíssimo para você vir aqui me.

Perturbar o demônio sabia que Jesus foi fazer lá que demônio bem informado Jesus olhou para o demônio falou como é que é o seu nome querida ele falou meu.

Nome é Legião porque nós somos montar um uma facção Jesus falou não quero saber a quantidade só sair do moço entrou nos Porquinhos jogou os.

Porquinhos dentro da água porque tudo sufogou mas quem é que chegou os cara que criava os porquinho e falou Cadê os porquinho que tava aqui não tinha aqui matador de porquinho aquele.

Foram lá e falaram para Jesus vai embora agora some daqui eu imagino o discípulo falando Acabamos de chegar foi uma tempestade lá um maluco aqui.

Quer ver que tem outra tempestade para nós voltar aí o Waze endemoniado falou Ai Jesus deixa eu ir contigo poxa.

Já estou vestidinho pô deixa eu ir Jesus falou não vai rolar não mano Já tô com o pessoal aqui ruim mais um faz o seguinte vai para tua casa vai para os teus e mostra não é fala.

Mostra vai deixa eu ver como é que tá essa tradução vai anuncia-lhes vai mostra para eles com seu estilo de vida como que eu fiz por você Quão grandes coisas fez o Senhor por ti e como teve.

Misericórdia pronto a salvação chegou para o endemoniado nas 10 cidades pagantes lá do leste do mar da Galileia dá para você entender isso.

Você volta um pouquinho Atos dos Apóstolos um carcereiro sendo salvo que aí um pouquinho o ladrão da árvore o Zaqueu você quer voltar um pouquinho a prostituta.

    Você quer ir mais um pouquinho o Ciro

    Me ajude por favor leproso Naamã e hoje pastor bom hoje não tem na mão hoje não tem Rabi Hoje não tem Zaqueu Hoje não tem o carcereiro não.

    Tem o Gadareno quem tem aqui hoje é você porque finalmente a história chegou até você para te dar uma oportunidade de tomar uma decisão que pode mudar a sua vida.

    Para sempre mas pastor com a minha vida toda torta tapioca do leproso tapioca Dona aqui da mulher peixe tapioca não tá pior.

    Entendeu então escute só escute só guarda da igreja que eles vão entender devagarzinho a gente fala eu já faço de propósito que é exatamente para fazer você raciocinar tô falando palavrão não.

    Meu propósito aqui é fazer com que você entenda que sua mente é como um paraquedas para funcionar tem que abrir para que você consiga ver o que Deus fez faz e fará por sua vida por sua causa.

    Por sua família pelos seus negócios ah pastor mas eu você não é a melhor opção por isso que a Bíblia diz que você não escolheu ele foi ele que escolheu eu não.

    Era a única opção e nem a melhor opção que ele tinha ele tinha gente muito melhor do que eu muito melhor do que você mas a prove ele escolher Eu e Você e Pronto quem não gostar reclama na.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tZFy-P1NHGo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem