Como Derrotar o Inimigo - Pastora Tânia Tereza

Como Derrotar o Inimigo - Pastora Tânia Tereza Se passa é bom estar aqui é bom pesquisar neste lugar nessa terra onde Deus está fazendo algo especial às vezes não percebemos mas fazemos parte de uma história só quando os anos passarem os nossos filhos e os nossos netos porém contando o que aconteceu é que nós perceberemos que fizemos parte da história mas nós estamos fazendo parte.

Como Derrotar o Inimigo - Pastora Tânia Tereza

Da história de um movimento da igreja em que ela está tomando as cidades ela está fazendo diferença no mundo espiritual e eu creio que esse lugar aqui foi preparado por Deus pra nesta noite neste dia algo acontecer aqui nada acontece por acaso eu digo que eu não tenho uma agenda eu tenho uma missão que Deus faz a agenda para o cumprimento da missão de Deus trouxe aqui pra falar.

De inverdades espirituais é porque algo ele quer fazer espiritualmente nesse lugar eu creio nisso talvez você esteja surpresa porque quando eu subi aqui eu não subi com nada na mão é a primeira vez que isso aconteceu eu tenho bíblia em ipad tem a bíblia no telefone mas Deus falou você vai subir de mãos vazias porque você vai subindo a independência total do meu espírito.

Santo e até não vem pelo le a fé vem pelo ouvir pelo ouvir a palavra de Deus eu quero que você não se distraia ou nada eu quero que você também não haverá nada não leia na versão regional apenas discutir o que Deus tem para dizer assim diz o senhor joão 10 10 Jesus fala o ladrão não vem se não somente para matar roubar e destruir mas.

Eu vi eu vi ele diz que tem a vida ea tenham em abundância o ladrão não vencer não somente para matar roubar e destruir mas eu vim para que tenham vida ea tenham em abundância ele está falando de reinos diferentes influências diferentes de poderes diferente ele está falando que é uma ambivalência de reinos a um lugar que é chamado império das trevas ea um outro.

Que é chamado reino da luz o império das trevas governo é de satanás o reino da luz o governo do senhor Jesus nós sabemos por que está escrito em colossenses que a conversão na verdade o resgate do império das trevas que o reino da luz no fim do seu amor então muito espiritual existe é real ele pode ser influenciado por luz outra.

Elas está a tornar ou por Jesus não a zona neutra não há um lugar centro e está sob a influência das trevas ou está sob a influência da luz isso fica muito claro no evangelho de lucas capítulo 11 quando Jesus depois de expulsar um demônio havendo sido criticado com fariseus religiosos porque expulsou demônios para.

Deus diversificada tem parte com meu zebu por isso ele tem autoridade para expulsar demônios Jesus lhe responde não não está parou de pensar sempre no seu reino deveria deslizou ele diz não há divisão no mundo espiritual ser expulso é porque o reino de Deus é chegar e ele conclui dizendo quando valente bem armado guarda sua casa fiquem em segurança os seus bens.

Vindo porém o mais valente do que ele amarrou útil e armadura em que confiava nele de vídeos meus posos e por fim ele diz que não é comigo é contra mim quem comigo não assunto espalha ele está dizendo olha não tem meio do caminho pois tá comigo renda luz ou até pela omissão de permitir que o inimigo max errou e destrua está dando oportunidade ao reino das trevas para prosperar pois.

Tá comigo brigando contra as trevas ou está criando condições para o império dos novos crescer ea palavra de Deus é muito clara para isto foi de Deus se manifestou para instruir as obras para isso o filho de Deus se manifestou para instruir as obras do diabo não é para contemporizar não é para ter uma coisa tem sido pacífica é pra conviver com a fiel.

Não não é pra tolerar o império das trevas para isto o filho de Deus se manifestou para destruir destruir as obras do dia conta uma história pra você lá no centro oeste inclui tocantins e goiás uma parte do mato groso uma parte de minas tem uma árvore chamada pequizeiro.

E tem um fruto chamado pq quem conhece o pq aqui muita gente conhece sabe que eu amo e que é um fruto exótico do cerrado o pequeno você ama sobre r você gosta do cheiro você assim suportar mas o que acontece nessa região a florada do bric ocorre no período em que está tudo seco por lá ainda algumas pessoas têm o hábito de fazer queimadas no período da seca porque é um crime.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Mais fácil e aquelas águas retorcidos queimadas

    Parece que não há vida no cerrado mas o tequileiro ele tem uma florada nesse período a custo é o período de mós seca no cerrado em agosto em setembro começa a florada do pequizeiro porque o pq ele vai ser produzido em novembro no máximo o final de novembro então florada agosto setembro outubro.

    Novembro temos pq e aí tem um bichinho do cerrado que chama uma treino e come a flor do pequim esses bichinhos e deles ia nesse período ele sai do meio do cerrado e vem a ser operada meio da estrada aonde a florada do pique porque a flor que cai no chão e vira um tapete de flores no chão é uma flor delicada.

    Parece uma orquídea e porque houve alguma treino sai do seu habitar e vem comer a fruta e que é o período da caça de a pátria é o período em que os caçadores vão fazer tocar em a fazer e se espera eles vão se preparar para bater com o animal que vira presa fácil nesse período como eles fazem eles pegam as suas vestes e esfrega em folhas para ficar com cheiro de mato.

    Pega arma prepara uma espingarda shopping no pequizeiro fica nos lugares mais altos daquela árvore nos galhos mais altos escondido no meio das folhas e fica na espera vai passar a noite na espera na tocaia e não demora o bichinho vem não demora ele vem por causa da fome por causa da atração da cozinha do pequi e e por que ele não vem.

    Pedindo e não vê caçador é não ver predador e ele chega muito desconfiado no começo como umas duas transfusões e foge aí ele fica olhando de longe não vê nada de errado volta como mais um pouco foge e aí ele confia que não existe risco e aí eles vêem como ele mesmo se delicia nessa hora ele senta encolhe suas patinhas dianteiras se assenta nas traseiras e ele fica ali como se.

    Estivesse esperando passar um pouquinho aquela de gestão para comer mais um pouquinho e nessa hora quando ele deita quando eles o serra quando ele descansa nessa hora o caçador dá um tiro só é um tiro certeiro na testa do mc bishnoi eu pergunto pra você porque porque que o homem que não tenho o fato desenvolvido como um faro de um animal.

    Silvestre porque o homem que não tenha agilidade porque não têm a descarga de adrenalina de um animal silvestre porque o homem que não tem audição do animal silvestre porque o homem que têm menos capacidade de desenvolver se no meio do mato vence o bichinho naquela hora porque que o dead morreu porque ele foi abatido porque que o homem venceu porque ele perdeu sabe por ter porque ele acreditou.

    Que o homem não estava ali ele acreditou que o homem não existia é assim que o diabo é assim que ele trabalha é assim que aliás aquilo que nós chamamos de azar na nossa vila não existe azar não existe sorte haza existe ação espiritual da lua e ações perigosas bastou eu perco tudo eu não consigo assentar em nada mas fora eu não tenho.

    Um saúde eu não tenho prosperidade tudo que eu planto eu não consigo ele é pastora eu não consigo ficar com uma família já estou no terceiro quarto casamento pastora lá em casa as crianças morrem no ventre a pastora eu tenho um azar tudo o que é meu se perde de tudo o que meu deu errado não querido não é azar não é exata Jesus fala o ladrão não vencer não.

    Somente para matar roubar e destruir mas eu vim para que tenham vida ea tenham em

    Abundância morte roubo e destruição são produtos das trevas são resultados de ação uma maligna assim quando eu não entendia isso já era que está eu me converti com 14 anos de idade.

    Eu tenho 70 hoje com 17 anos eu tive o primeiro filho simone depois mais três anos eu tive o segundo filho com 20 anos e ea nossa criança morreu ela nasceu com 4 quilos e 200 gramas robusto office alda-1 equipe médica de primeira.

    Amigos amigos do coração fizeram todo o trabalho ea criança morreu e ninguém sabe explicar doze horas depois estava a moto uma mo chorou povo de Deus o povo da igreja nós éramos já o povo de Deus usava aquele jargão crê em texto e em inglês japonês quando teve e tem contexto também eles.

    Diziam assim Deus meu Deus levou essa é a vontade de Deus alguns diziam deixado clara a vontade de Deus é bom ter feito é agradável uma pessoa chegou aqui há 30 anos e essa criança durou 12 horas e você chorou três dias imagine se essa criança viver se 12 anos e aí o senhor recolher o sofrimento que.

    Você enfrentar emf Deus pode ter evitado um sofrimento maior pra você porque ele evitou que essa criança crescesse para do executivo 12 anos de idade e zoom agora nenhum daqueles argumentos que eu ouvia me convenceu nada do que eu escutava entrada no meu coração flávio gente que pode ser a ação de Deus isso é que Deus colocou um fim no meu ventre permite que eu carregue nove.

    Meses uma vida bem de mim ame porque amanhã o filho nas suas entranhas receber esse filho nos braços escolha o nome registre foi registrado amamente nos pezinhos melhore e falha o senhor que esta espécie caminho os caminhos do senhor.

    Doze horas depois a criança morta e eu saí do hospital não beber mais com caixão não não isso não combina com Deus aquilo que estão dizendo pra mim que a ação de Deus não é ea partir dali a algumas coisas começaram a abrir os meus olhos é o meu entendimento espiritual primeiro Deus não é incoerente segundo Deus vela pela palavra terceiro.

    Ele não muda nele não há sombra nem mudança de variação na palavra dele disse que o justo justo será recolhido como face de figo maduro em robusta delícia justo tomar nos braços dos filhos e os filhos dos filhos o justo florescerá com uma palmeira como o cedro do líbano plantada na casa do senhor na velhice ainda vai dar frutos para anunciar que o senhor é reto a.

    Bíblia aponta para a longevidade e longevidade saudável a sua história tem mortes prematuras na bíblia sim todas elas resultado de uma opção você não vai encontrar uma morte prematura na bíblia que não esteja ligada a uma maldição e aí vamos lá a palavra também de esmaltes são sem causa não se cumpre uma opção sem causa não se.

    Cumprem então si tem maldição em causa e aí o meu foco não tem que ser para mauro o som não tem que ser para o problema tem que ser para a causa um é a causa foi a razão e eu fui entendendo muito espiritual as nossas atitudes abrir janelas no mundo espiritual durante louvor talvez você tenha cantado sem perceber mas tentamos ver o teu filho eu abro meu coração para que você entre.

    Quando Deus formou a terra como o homem colocou na terra Deus deu ao homem autoridade sobre a terra a palavra de Deus diz que quando Deus faz um homem também disse Deus façamos o homem à nossa imagem conforme nossa semelhança e tem ele domínio domínio domingo sobretudo sobre os animais que vão carregar peso que nadam selvático sobre toda a terra tenha ele do minho' e.

    O quê o domínio eu falo que Deus me fez juíza para entender o mundo espiritual os conceitos jurídicos todos se aplicam ao mundo espiritual domínio domingo é diferente de propriedade tem lugar que é difícil explicar isso mas neste lugar é perfeito a propriedade desse lugar não é é secreto mas o domínio é a escritura do regime móvel e.

    Está em nome de alguém que é o proprietário só ele tem autoridade para comprar e vender só ele tem autoridade para fazer o que ele quiser nesse lugar construir um prédio de 20 andares quando ele retomar o todo mas enquanto o domínio está na mão da igreja ocupação a gestão a administração é da igreja à terra sua plenitude todos que nela guidon são do senhor.

    Propriedade mas também disse Deus façamos o homem à nossa imagem conforme nossos semelhantes que têm domínio sobretudo os pesadelos resgatar a minha mais o do condomínio do ó e se o homem tem o domínio da terra e terra entenda mundo natural que sejam celestial céus mundo espiritual terra mundo natural se Deus deu ao homem o domínio deu para o homem o domínio do mundo natural é ele que manda aqui é ele que abre.

    Portas para o mundo espiritual entrar é ele talvez você tenha ouvido falando impressa ilegalidade eu chamo de porta de um portais e espirituais existem portais que conectam mundo natural com o mundo espiritual ea chave está na mão do homem portas abrem de dentro pra fora à luz outra trevas até Jesus disse você abrir.

    Encontrar o pai fala para cair lá no éden o pecado jazz a porta a ti de cumprir dominar o céu 24 fala levantou a portas às vossas cabeças levantar o portal infernos para que entre o rei da glória ou então a portais espirituais que conectam mundo espiritual como natural das portas são abertas pelo homem ele tem a chave.

    Sav é a escolha da decisão por que você acha que nós recebemos do senhor a instrução assim em nosso estado do céu dos céus mundo espiritual é indicado seja o teu nome vem o teu bem que seja feita a tua vontade aqui na terra como no céu seja feita a tua vontade aqui na terra como no céu eu estou dizendo ao pai pai fique à vontade para fazer a tua vontade na.

    Minha terra quem sou eu pra falar pra Deus que ele pode fazer alguma coisa no pé quem eu sou eu sou aquele que lhe deu autoridade sobre a terra e ele não abusa da autoridade ele não usufruir de abuso de autoridade ele entregou para o homem e ele só vem se o homem permitir por isso que Jesus disse eu estou à porta e pa quem abre as portas para satanás o homem quem abre as.

    Portas para a luz o homem então na verdade o nosso problema não é só atacar o nosso problema em é o nosso de escolhas as nossas decisões eu entendi eu entendi que o mundo espiritual é legal ele não é místico não é místico durante muitos anos eu achava que o mundo espiritual era místico não não ele é legal absolutamente legal ele é regido.

    Por leis por isso que eu digo que Deus me fez o isa para entender o mundo espiritual as leis bíblicas elas são variadas existem leis testemunhais existem leis morais existem leis penais existem leis de saúde na pitta mas existem leis espirituais e as leis espirituais quando o bbb cida as suas portas para as trevas e abril essas.

    Lutas e quando desobedecidas peça presos e abre para satanás no brasil você sabe que a lei maior a constituição federal em vários países democráticos do mundo assim é também porque no brasil a lei maior é a constituição federal porque a carta magna alguém falou isso tudo muito e eu tenho ouvido que não é mole porque.

    Que a carta magna na constituição federal é a lei maior ela está acima de todas as leis da nação qualquer lei e contrária à constituição pode ser revogada podemos entrar com ação de argüição de inconstitucionalidade ou seja está incompatível com o texto constitucional não pode ser porque a condição é tudo isso de lei porque ela foi feita de um jeito especial as outras leis todas elas.

    São resultados de uma iniciativa de um homem um legislador municipal estadual ou federal essa por um processo legal até chegar ao resultado que não que a publicação ea aplicação dela mas a iniciativa de um homem quando muito dois ou três homens que tiveram a mesma idéia mas a comissão federal não a constituição federal é uma lei elaborada por todos os legisladores federais da nação ocorre uma formação de uma.

    Assembléia chamada assembléia nacional constituinte onde todos os legisladores federais já sentam para elaborar uma lei então ela tem uma força maior porque ela é feita de um jeito especial a um milho de autoridade maior na bilha lei maior são os dez mandamentos os dez mandamentos seria uma.

    Constituição federal de Deus porque porque foi feita de um jeito especial as outras leis toda Deus fala para moisés que despromoveu 10 moisés fala os filhos de israel assim a 5 moisés fama os filhos de israel isso moisés fala aos filhos de israel isso Deus mesmo queria falar mas o povo não aguentou isso pra você vai você depois ficou sujeito mas os dez mandamentos não foi a.

    Deus escreveu nas tábuas de pedra essa lei ele escreveu a bíblia descrever os seus o pew você conhece a história moisés levou as tábuas de pedra do monte sinai foram inscritos dez mandamentos mas desce com tábuas de pedra o pouso havia se rompido estava adorando no cerro de ouro moisés ficou irado seu rosto estava no.

    Chão quebrou Deus remata o povo já se percebeu mudou juízo de Deus Deus não muda no caráter mais muda no juízo aí eu sou agora atrás do outro as outras porque essa lei precisa ficar escrita a aliança tem estavas da lei elas estão guardadas do tabernáculo do.

    Século indiana jones fica procurando acabar perdida não passa nunca só se converter pouco céu ele encontrar mas o que eu quero dizer é que por causa do jeito especial porque Deus escolheu fazer escrito esse prefeito por esse princípio essa honra de lançar um conjunto de luanda - tem uma força.

    Especial e é essa lei que abre portas o fecho a porta a transgressão essa lei abre portas para que os demônios venham em ato a obediência essa lei essa porta para os demônios e abre portas países um e aí você começa a entender que a obediência é a chave para que você fique.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=U6uYEPeQbME

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem