Troque de mesa Pra. Viviane Martinello

Troque de mesa Pra. Viviane Martinello Bom a palavra hoje ela quando Telmo falou para mim quando eu percebi que a cirurgia estava postos eu perguntei para o médico assim ô doutor é o seguinte eu quero saber de uma coisa como é que vai ser o pós cirúrgico aí ele deu aquela risadinha assim ele assim essa é uma das cirurgias que o pós cirúrgico é um dos piores aí assim por quê Porque dói muito porque eu já tava me preparando ele assim não mas porque a recuperação precisa ela é.

Troque de mesa Pra. Viviane Martinello

Lenta e precisa ser muito bem feita e então ele tá se cuidando e na próxima semana eu creio que ele também não vai conseguir estar aqui mas na outra se Deus quiser ele vai estar ele falou assim para mim amor eu vou precisar de ti eu falei glória a Deus irmão eis-me aqui eu digo que ele tem uma graça para ministrar no culto de domingo mas também há muito tempo Alguns irmãos pediam para mim pastor a gente quer te ouvir ministrar só para as mulheres e eu quero dizer para vocês que na quinta-feira tem muitos homens vindo viu.

Na reunião de mulheres o Telmo disse que vai pegar um por um daí eu falei amor eu falei Telmo e eles disfarçam não vim buscar minha esposa 7 meses já estão ali aí eu percebi e eu me sinto muita acolhida hoje nesse domingo ministrando para vocês há um tempo Deus tem falado comigo desde o ano passado sobremesa sobremesas e eu falei assim Deus por que que você tá falando sobre a mesa de uma forma tão forte e até ministrei na.

Quinta-feira uma palavra sobremesa cirúrgica que Deus falou comigo mas essa palavra ela ela nasceu da Necessidade que eu percebi que Deus estabelece algumas mesas para a gente sentar e estabelece outras para a gente levantar e sair E nós como cristãos nós precisamos entender as mesas que Deus está colocando para nós e aquelas que ele tá dizendo assim eu quero que você saia dessa mesa uma das coisas que vai fazer muita diferença na nossa vida é com quem nós andamos e com quem nós nos relacionamos.

As alianças que nós fazemos contam muito hoje dia dos namorados né dia 12 de junho quem aí Tá com seu cônjuge aí em nome de Jesus Glória a Deus é o presente de Deus amém teve presente aí gente amém Mesmo não tendo presente eu falar uma coisa para você o presente está do seu lado aí lá em casa eu faço uma coisa interessante a Vitória ela a Vitória.

Desde os cinco anos ela pediu uma irmã ai mãe eu quero uma irmãzinha uma irmãzinha e a gente descobriu que nós tínhamos dificuldade de engravidar fiz vários exames Fiz cirurgia eu fui engravidar quando a Vitória tinha 10 anos 10 para 11 anos e a bela nasceu e a gente sabe quem é mãe de mais filho aí sabe que um filho não tem nada a ver com outro filho questão de dormir de cansaço de a bela veio chegando gente aí quando a Vitória chega assim para mim hoje diz assim oh mãe eu não aguento essa menina mãe ela se vive o teu sonho.

Esse era o teu sonho vive o teu sonho ontem mesmo elas estavam no quarto se brigando porque eu vou pegando o negócio da outra a Vitória mãe me ajuda eu falei Viva o teu sonho então eu tô falando para você aí Viva o teu sonho vive o teu sonho e graças a Deus porque Deus ele através de alianças por isso que quando eu vejo um casal solteiro começando a se relacionar a gente tem tanto temor porque essa pessoa vai influenciar diretamente quem você é eu tava lendo.

Hoje sobre Salomão Salomão homem de grande sabedoria gente ele é filho de Davi escolhido Improvável construir um tempo concluir uma obra que Deus colocou na mão dele Davi queria fazer mas Deus falou para Davi não não vai ser você Davi vai ser Salomão vai ser a próxima geração ele escreve Eclesiastes provérbios de uma sabedoria mas se você ler ali ele vai dizer assim que ele se corrompeu pelas mulheres que estavam ao lado dele.

Ele começou a pegar os costumes alianças erradas te roubam do Propósito Às vezes a gente se relaciona para ajudar e no fim das contas quem precisa se ajudar de você depois então cuidado com as alianças que você faz cuidado com quem você anda junto você vai ficar parecido e eu queria falar hoje um pouquinho sobre mesas sobre troca de mesas Quando Deus estabelece trocar as nossas mesas.

Porque quando eu falo trocar mesa eu falo de troca também de relacionamentos de convívio é interessante que eu sempre falo que toda gravidez para um casal cada filho que nasce um portal novo gente e uma das coisas que um bebezinho faz é selecionar os amigos porque a vida social daquele casal vai ficar por um tempo complicada e ali mesmo Deus já vai começar a fazer as mudanças eu tenho observado nesses últimos dias aqui na Aba Pai Church.

Muitas mudanças de casa gente mudando de casa quem é que mudou por esses meses de casa fez gente olha isso Eu sabia que tinha mais gente tem uma estação Profética de mudança aqui e se você tem promessa de mudança eu quero te abençoar para que ela aconteça mudanças de casas Deus tem feito muito isso trocas de mesas e eu queria falar sobre algumas mesas que Deus nos ensinou mesas que são estratégicas para nós para esse tempo queria que você abrisse.

Daniel um 8 se você está com a sua Bíblia aí Daniel 18 não vou contar uma coisa para vocês eu sou obrigado a tô me coçando eu vou me vingar do que ele fez domingo passado da mensagem que se ele mostrasse aquela mensagem gente quase que eu lá no hospital eu fiz assim tá vendo como é que o que é que.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Faz quase que eu bati uma foto dele está vendo que ele fez Domingo Olha onde ele tá mas não fiz né não teve nada a ver

    Gente o médico disse assim para mim ó que Deus me perdoe Senhor o médico assim para mim olha tu vai tirar o curativo depois só de três dias é aqui na coluna né 7 cm de corte tu vai tirar depois de três dias então tu passa na farmácia compre as coisas fazer o curativo e depois de três dias tu tiro o curativo dele e troca só.

    Trocar fazer a troca não precisa passar nada falei tá bom deu três dias eu falei até amor chegou o dia da troca do curativo ele já ficou branco ele assim é eu falei é toma banho vou te ajudar e a gente vai trocar esse curativo aí depois que ele voltou do banho e tal colocamos o pijama eu falei agora eu vou tirar devagar o curativo tá bom eu comecei a puxar devagar gente ele começou assim eu tô ficando mal.

    Eu tô com vontade de vomitar quando eu olhei para ele tá branco suando frio a gente a canela deles corria água eu falei que é isso Telmo aí ele se acha que eu vou cair eu vou desmaiar eu falei não calma senta senta sentei ele eu falei mas o que que tá acontecendo eu olhei assim é medo de tirar o curativo gente ele passou mal Amém já me vinguei Vingança não é de Deus.

    Aí tipo assim né Aí eu troquei o curativo foi tudo bem tá tudo certo tô trocando todo dia e todo dia gente agora eu falei agora não troco mas Seu curativo eu tô de pé deita que eu vou trocar o teu curativo e ele passa mal toda vez que a gente troca curativo vamos lá Daniel pode rir bastante Daniel Daniel porém Decidiu não se contaminar com a comida e o vinho que o rei eles tinha dado pediu permissão ao chefe dos.

    Oficiais para não comer esses alimentos a fim de não se contaminar a primeira mesa que Deus nos convida nos assentar a mesa da renúncia quando você começa a caminhar com Deus você vai perceber rapidamente que vai ter renúncia rapidamente que você vai ter que dizer não para alguns convites rapidamente que você vai precisar dizer não para algumas situações é aquela mesa que você poderia sentar tranquilamente e ouso dizer gente.

    Uma coisa é a gente dizer não isso aconteceu comigo uma coisa é você dizer não para algo que não te faz bem né para o álcool para bebida para um cigarro para droga é você dizer não para algo que olha é lucro você dizer não e outra coisa é você renunciar aquilo que é bom para você e quando eu me converti no início da minha conversão Eu lembro que no dia que.

    Eu me converti eu sou cristã desde pequena meus avós eram pastores sempre dentro da igreja sempre Escolinha Dominical mas eu fui me converter dia 28 de Agosto ou 26 26 ou 28 de Agosto de 2002 que eu tive um encontro com Deus num culto simples eu tive um encontro com Deus eu nasci de novo naquele dia uma chave virou dentro de mim quando eu cheguei em casa nós tínhamos aquela televisão com antena e eu lembro que uma das decisões que eu tomei quando eu me ajoelhei Deus falou assim comigo fica sem a televisão por um ano só que gente.

    Há 22 anos não 20 anos atrás não tinha celulares Smartphone na mão direto e era televisão que chegava em casa a primeira coisa ligar a televisão e tava passando aquela novela da Jade Aí eu disse mesmo quero saber o que que vai acontecer naquela coisa eu vi a novela e Deus falou assim comigo eu quero discipular o teu coração e eu preciso tirar a televisão por um ano gente eu lembro que aquele dia me.

    Levantei do chão e falei assim te amo eu vou ficar sem assistir televisão por um ano a televisão tava dentro do quarto e ele tá sempre porque se eu fui orar e Deus me pediu e ele assim então nós vamos ficar sem televisão por um ano é tão bom quando você casa com alguém que está na mesma direção que você ele quebrou aquelas antenas naquela época era de antena quebrou Ela jogou no lixo e disse assim para a gente não ter né não correr o risco de ligar e ela um.

    Dia e a televisão ficou lá e a gente renunciou e foi maravilhoso porque a

    Gente não imagina como nós somos discipulados por aquilo que nós vemos e ouvimos a sua os seus olhos a sua boca são portas aquilo que você vê influencia direto Hoje os anúncios né do Google na internet dentro você fala né eu cheguei no celular do meu marido anel viagem Porque porque hoje o que você fala você vai receber anúncios e você vendo vai.

    Ter a tentação do que de comprar de adquirir é o que você vê é concupiscência até um monte de mulher que tá assim ah é anel carro viagem e você às vezes não estava conversando outro dia sobre um assunto de repente começou a vir anúncio daquilo eu falei misericórdia então aquilo que a gente vê influencia a gente discipula o nosso coração até no Instagram Cuidado quem você segue outro.

    Dia uma mulher assim para mim veio toda triste magoada com o marido do lado ele com um cara assim sabe aquela cara amarela ela assim ai pastora eu tô muito triste porque assim ó foi no Instagram dele ele segue um monte de mulher de que eu não conheço e aí ele falou assim para mim nada a ver eu falei é nada a ver eles estavam aqui na frente eu comecei a ministrar com ele eu falei Aí ela falou assim uma dessas mulheres que ele que eles que eles segue é uma musa Fitness aí eu falei meu amigo o pecado está a tua.

    Porta isso influencia a nossa vida aquilo que nós vemos o que nós seguimos é por isso que a palavra de seguidores de quem de Jesus aquilo que você segue aquilo que você vê influencia então é muito bom vamos dizer assim é louvável a plausível a gente abrir mão renunciar de coisas que graças a Deus mas depois de no ano de 2007 depois cinco anos Deus me.

    Pediu para ficar um ano sem ministrar Deus falou assim eu quero que você largue o microfone larga a plataforma vai ministrar com as prostitutas vai para zona de prostituição ministra com as presidiárias que elas são minhas filhas Vai para os bairros mais carentes dessa cidade fique no meio deles foi naquela época que eu doei meu guarda-roupa Deus falou tu não vai precisar de roupa chique você vai precisar de uma camiseta uma calça jeans e um chinelo porque é para esse lugar que eu tô te mandando aí eu vou dizer uma coisa para você.

    Quando você renuncia aquilo que é renúncia mesmo para você vai vir um benefício mas quando você renuncia aquilo que você poderia ter mas você não tem porque você ama Deus e você obedece a ele uma autoridade jamais vista te abraça é uma graça você tá conversando com alguém do nada no meio do mercado a pessoa diz assim tem alguma coisa na sua vida diferente o que que você tem que é diferente quando você abre a boca tem graça você vai fazer algum negócio você vai.

    Fazer Vai ter uma conversa com seu marido com a sua esposa tem graça de Deus ele te autoriza sabe o que que acontece o maior problema é a gente querendo se mover sem entrar na mesa da renúncia sentar na mesa da renúncia nós vamos ter que renunciar porque Daniel disse que era um banquete era um manjar gente imagina muito crente a dizer Deus Está Me honrando olha que coisa linda ele discerniu na hora essa mesa vai me roubar do Propósito eu digo que não é o tempo difícil que.

    Nos afasta de Deus o tempo difícil Na verdade ele nos leva para Deus são as distrações os tempos bons que nos afastam é a bonança é a mesa cheia e Daniel toma uma decisão ele vai então comer ele se assenta numa outra mesmo uma mesa um pouco Só que essa mesa vai te conferir uma autoridade Olha o que que ele fala Daniel 15 Olha o que que diz passar dos.

    10 dias Daniel e seus três amigos pareciam mais saudáveis e bem nutridos que os outros rapazes que se alimentavam da comida do Rei depois disso o assistente só lhe dava legumes em vez da comida e do vinho servidos aos outros e olha só Deus concedeu aos quatro rapazes a petidão em comum para entender todos os aspectos da literatura e da Sabedoria e olha o que que a Bíblia diz mas a.

    Daniel uma coisa escute é você e na onda do outro você vai ser abençoado Claro que vai Daniel falou Vou me abster Os Três Amigos falaram na hora eu também não vou comer de sair não é maravilhoso a gente ter amigos que nos influenciam nos ensina onde devemos ou não devemos estar eu amo andar com gente que ama Deus ou coisa boa ô coisa boa tem gente que dá direções Claras Para nós todo relacionamento que te afasta de Deus que te faz errar não é.

    De Deus gente é simples assim eles vão e copiam que Daniel faz Tem muita gente que copia tem uma graça sobre eles tem muita cópia hoje muita impressora graças a Deus amém Então replicando o que é bom tem uma graça sobre eles mas a Daniel aqueles que estão se posicionando aqueles que são precursores aqueles que são os primeiros mas a Daniel Ele concedeu uma capacidade especial.

    Diferenciada dos demais como se Deus destacasse Daniel e concedeu a capacidade especial de interpretar sonhos e visões não era só uma revelação e aquilo que Deus deu para Daniel e ia encaixar na crise daquele Palácio aquilo que Deus te dá no momento você não entende nada você vai dizer legal Quantas coisas colocou na mão minha e do Telma a gente dizia bonito né Nós não imaginavamos que dali alguns anos aquilo ali ia ser.

    Primordial e essa resposta a mesa da renúncia e olha o que acontece e ao término do período de Treinamento ordenado pelo rei o chefe dos oficiais levou todos os rapazes a Nabucodonosor o rei conversou com eles e nenhum a Bíblia é muito boa porque ela é Clara e nenhum o impressionou tanto quanto Daniel Ananias Misael e Azarias e assim passaram a servir ao Rei sempre que o.

    Rei os consultava sobre alguma questão que exigia sabedoria discernimento observavam que eles eram 10 vezes mas capazes mas sabe qual é o problema da renúncia da mesa da renúncia que você quando senta nela parece que você tá perdendo quando você renuncia um relacionamento errado mas a sua amiga do lado aceita o relacionamento errado parece que ela tá ganhando porque ela já tá com namorado ela tá saindo ela.

    E você tá ali Coitada na mesa da renúncia sentada Só que os anos vão passar e uma coisa que eu aprendi com Deus é que a fatura chega se uma coisa que você pode ter certeza por isso que a Bíblia diz que o pecado tem um salário vem uma fatura a fatura vai chegar as escolhas que você está tendo hoje vão te entregar uma fatura daqui alguns dias alguns meses talvez Você já ganha.

    Receber uma fatura que você não queria você meu Deus eu não queria isso sabe conselho que eu te dou começa com atitudes certas agora colhe bem rápido aquilo que você plantou errado e começa a plantar coisas novas coisas assertivas a mesa da renúncia parece que você tá perdendo mas no final do treinamento é claro no final do treinamento É lógico você é diferente dos demais sobre você existir.

    Algo diferente e Deus está falando isso para pessoas aqui que tem chamados profundos homens e mulheres que foram chamados por Deus tem promessas sobre a sua vida a coisa não flui a coisa não anda e você às vezes não sai porque mas você já tem dentro de você desejo de renunciar algumas coisas você não consegue Deus está falando assim filho renuncia nesse tempo que a gente tem vivido e o tempo Gente eu nunca renunciei tanto banquete na minha vida como agora.

    a Sara tá aqui que não deixa mentir que me ajuda na assessoria da agenda eu comecei a dizer não para as agendas E olha como Deus é perfeito esse mês de junho eu Ministro no lugar Você já pensou se a minha agenda tivesse cheia quem ia cuidar do meu marido eu tô com agenda preparada para receber ele para cuidar dele eu teria que desmarcar tudo eu tenho uma agenda é Floripa bate e volta graças a Deus me convidaram para Boston ministrando uma.

    Conferência de Pais e Filhos tantas coisas para esse mês Deus falou assim não aceita uma mulher chegou e disse assim para sarar ela eu disse não que eu não conseguia ir na cidade dela a mulher falou assim ó disse que a oferta é r$ 10.000 não coça eu não vou ser hipócrita Deus falou assim para mim filha não se assente nessa mesa.

    É a mesa que confere autoridade é a mesa é que não permite que você se perca no meio do processo sabe qual é o problema hoje que a gente vê tem muita gente começando certo mas terminando muito errado e não é como a gente começa mas é como a gente termina Então essa mesa ela é necessária talvez você já tenha que fazer renúncias às vezes deixar o trabalho voltar para casa cuidar da família eu não sei a segunda mesa essa Deus quer que a.

    Gente sente é uma mesa de restauração é uma mesa de devolução é uma mesa que Deus permite que a gente seja devolvido daquele que sempre foi nosso mas foi roubado Às vezes você foi uma criança que cresceu sem um pai presente tem muitos homens e mulheres aqui que tiveram a ausência paterna na criação foram criados por uma Mãe Guerreira a gente vê muito essa figura no Brasil nós vemos muito no Brasil as mulheres brasileiras elas são muito fortes elas geralmente são guerreiras elas acordam muitas vezes 5:30 da manhã deixa um filho na creche.

    Trabalho de todo 7 horas vai lá pega aquela criança traz para casa tem poucos momentos com aquela criança tá cansada dá um banho dá uma comidinha bota dormir vai fazer esse programar para outro dia gente isso é realidade muita gente e muitos foram criados nas creches jogados de um lado para o outro por tia por tio ali nasceu os abusos todo tipo de dor coisas foram roubadas de você quando você era criança arrancadas de você.

    eu queria ler segundo a Samuel 97 que diz assim para ganhar tempo eu vou lendo mesmo que você não precisa abrir Não tenha medo de se Davi Quero mostrar bondade a você por causa de Jonathan seu pai vou lhe dar todas as terras que pertenciam a seu avô Saul e você comerá sempre que comigo a mesa do rei mefibosete se prostrou e disse quem é Seu servo Para que o senhor mostre.

    Bondade alguém como eu que não vale mais o que é um cão morto então o rei mandou chamar ziba servo de saúde e se Dei ao neto do seu senhor tudo que pertencia a Saul e a sua família você e seus filhos e servos cultivaram a terra para ele a fim de produzir alimento para casa do seu Senhor mefibosete Neto de Saul como era sempre a minha mesa aqui fala de mefibosete filho de Jonatas ele quando ele era criança a serva que estava cuidando dele foi.

    Fugir e deixou ele cair ele ficou aleijado e quantas vezes pessoas de autoridade pessoas que foram chamadas para cuidar de nós nos deixaram cair quantos líderes pastores homens e mulheres nos deixaram cair isso é tão incrível que Paulo Eu amo a tradução da Bíblia Depeche é um translation tpt tem um aplicativo da Bíblia ela não tem ainda em português mas eu copio ela em inglês bota no Google tradutor e eu fico maravilhada com que sai de lá e uma das.

    Traduções de uma parte da Bíblia não tenho aqui mas vocês podem depois procurar Paulo fala na linguagem tradicional vocês vocês não têm des Muitos pais vocês têm muitos Mestres mas você tem poucos Pais porque mestre ensina pai vai junto mestre ensina mas Pai ensina o filho a fazer e a tpt fala assim vocês têm muitas babás em Cristo mas pouca paternidade.

    E as babás elas falham porque ninguém vai cuidar como uma mãe como um pai e Deus está falando assim para nós hoje ei existe uma mesa que eu quero que você sente que vai devolver tudo aquilo que é teu mefibosete tinha direito a muito e tinha sido roubado dele e olha que incrível roubado não porque ele errou perco roubado porque os antepassados dele tomaram decisões erradas talvez você tem sofrido consequências até físicas dívidas de pais eu conheço pessoas que.

    Estão pagando dívida do pai que já faleceu em processo de Justiça talvez você o que você herdou foi dívidas e as sequelas na sua alma de ser mal cuidado de descuido falta de proteção que hoje te impedem de ter segurança muitos homens eu e o tema a gente estava conversando muitos homens que não tomam atitude não são proativos tem homem que não bate no peito e fala assim deixa comigo eu resolvo vai chorar para mulher aí a.

    Mulher levanta igual mas Jezabel toda errada Tem coisa que a gente não pode se meter mulheres é eles aí o homem tem que chamar para si a responsabilidade Ei eu vou resolver isso uma das orações que eu fazia quando eu tinha 16 anos eu orava pelas características do meu marido e uma das coisas que eu falei assim Deus ele vai amar Jardim ele vai amar cortar grama plantar árvore vai amar isso e ele.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=668usiQiGx4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem