Jimmy Swaggart - O Cordeiro e a serpente E O FIM DAS NAÇÕES - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - O Cordeiro e a serpente E O FIM DAS NAÇÕES - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Olá meus irmãos e meus amigos sejam todos bem-vindos ao canal teologia alcance de todos e o nosso react de hoje aqui do nosso quadro é uma linda mensagem de talvez você nunca ouviu não esqueça de curtir comentar e compartilhar mensagem esplêndida Então vamos para o que nos interessa então vi no meio do Trono e dos quatro seres viventes e entre os anciãos de pé um iro como tinha sido morto ele tinha sete.

Jimmy Swaggart - O Cordeiro e a serpente E O FIM DAS NAÇÕES - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Chifres bem como sete olhos que são sete espíritos de Deus enviados por toda a terra veio pois e tomou o livro da mão direita daquele que estava sentado no trono e quando tomou o livro Os quatro seres viventes e os 24 anciãos prostraram-se diante do cordeiro tendo cada um deles uma arpa e taças de ouro cheias de incenso que são as orações dos Santos e entoavam um novo o cântico.

Dizendo digno és de tomar o livro e de abrir-lhe os celos porque fostes morto e com o teu sangue compraste para Deus os que procedem de toda tribo língua povo e Nação e para o nosso Deus os constituí reinos sacerdotes e reinarão sobre a terra quero usar como tema Durante os próximos minutos o cordeiro e a.

Serpente uma noite dessas tive um sonho e creio que Deus me deu esse sonho eu estava em um prédio grande onde havia Muitas pessoas não era um culto era só um edifício grande que era como um edifício público havia pessoas ali então eu me afastei na.

Multidão e entrei num corredor e na verdade no meu sonho eu não sabia para onde ia no meu sonho o senhor da glória de repente estava do meu lado e começou a falar comigo naquele eu senti a presença de alguém e vi uma pessoa mas não sei dizer como se.

Parecia ela conversou comigo enquanto ia pelo corredor e disse naquela conversa você quer ver aquele que afligiu você e afligiu povo desde o princípio o próprio maligno Satanás eu me lembro que fiquei assustado e teria tido medo se o senhor.

Não estivesse comigo e se não sentisse sua gloriosa presença era como se estivesse envolvido com sua força seu amor e consequentemente bom não se de medo algum eu olhava para ele sem vê-lo lembro-me bem dele de sua voz Suave e do seu amor ele disse você quer ver o.

Maligno eu fiquei assustado quando ele me levou pelo corredor e disse vamos parar aqui estávamos ao lado de uma porta fechada fiquei ali esperando instruções Pois não sabia o que fazer ele disse abra a porta então eu abri a porta bem.

Devagar havia um homem ali ele estava vestido com um terno era baixo e estava de pé olhei de volta para o rosto do meu redentor e com a mão ele apontou e disse Este é o filho da perdição o maligno Eu não disse nada mas durante o sonho eu pensei.

Assim ele não parece tão mal assim ele parece um homem depois voltei-me para o mestre e disse é ele que tem causado tantos problemas e Tantas lutas ele disse é ele mesmo Satanás não nos viu ele estava com.

Uma das mãos no bolso do palitó e estava olhando para bem longe Aí eu fechei a porta na noite seguinte tive outro sonho sonhei desta vez que estava em outro prédio e de novo uma pessoa estava ao meu lado se ele era o senhor da glória eu não sei porque ele nunca disse nada hum ele ficou me olhando e me observando enquanto eu lutava com todas as forças.

Contra uma serpente Eu ainda posso ver a serpente com a cabeça em pé ela ficou tão alta quanto eu e eu estava lutando com todas as armas que dispunha ali estava lutando pela própria vida e lembro-me que aquela pessoa estava atrás de mim com as mãos para trás apenas olhando para mim finalmente depois de lutar muito com.

Veja Também:

    Aquela horrível serpente num golpe cortei sua cabeça - Teologia

    Nosa eu me lembro que acabei ficando exausto e olhei para aquele que est ao meu lado mas ele não disse nada eu voltei-me para sair da casa e ele saiu junto comigo e andava a uma certa distância ele ficava me olhando me observando mas.

    Não dizia nada no meu sonho eu saí da casa e de repente senti o chão tremer era como tremor e mais ou menos de um terremoto a casa tremeu o chão tremeu e eu olhei e lá estava uma figura enorme tão alta quanto uma.

    Árvore não sabia o que era era bem grande dava o dobro deste mento aqui devia ter uns 18 a 20 m de altura quando olhei outra vez eu vi Amém pois tive que esticar a cabeça para ver lá em cima e também era uma serpente ele era tão grande que não posso descrever entretanto aquela pessoa estava ao meu lado olhando.

    Para mim para aquela coisa enorme quando a serpente se movia o chão tremia e no meu sonho olhei com resignação e disse para mim mesmo tenho que lutar não tenho escolha e o sonho acabou Quando ia em sua direção que diferença daquela serpente.

    Que era tão alta que fez o chão tremer para a figura que vi daquele homem que estava na sala com a mão no bolso mas os dois eram um só quero que você hoje volte uns 4.000 anos atrás pois quero lançar a base da sua salvação e da sua Redenção Foi Deus queem instruiu Moisés conforme Liv.

    Doodo para ao Egito e libert filhos de Israel da escravidão í e nós não podemos compreender a complexidade e o poder daquela ordem Espero que de alguma forma você possa ver um pouquinho do poder das trevas e sobretudo a glória de sua Redenção em Jesus.

    Cristo Quando Moisés e seu irmão Arão foram para o Egito na verdade ele não era um estranho ali naquela terra por quase 40 anos ele foi criado no meio dos mais luxuosos Palácios da face da terra ele tinha sido educado em toda arte e ciência da mais poderosa nação do.

    Mundo isso era uma réplica era um símbolo de todos os poderes das trevas do sistema das trevas do sistema do mundo de satanás Quando Moisés tendo sobre seus ombros roupas tão simples de pastor junto com seu irmão Arão entrou no palácio deveria haver em volta deles muitos embaixadores dos mais poderosos.

    Países do mundo daqueles dias deveriam estar vestidos com as mais lindas vestimentas feitas pelos homens Moisés deveria se sentir constrangido usando aquelas roupas simples de pastor eles devem ter se sentido mal e como é que ele conseguiu uma audiência com o homem mais poderoso do mundo.

    Faraó somente Deus sabe o faraó que com ele falou foi - Teologia

    Ramses i ou então seu seu filho mern se foi Ramsés I ele foi um dos homens mais poderosos que reinou no trono egípcio se foi seu filho.

    Mern ele considerava a si próprio como um Deusn tinha sido considerado responsável pela maior vitória militar que o Egito já ganhou quando ele foi orientado por seus Deuses e A Batalha foi ganha pelos Generais egípcios e a glória Foi de mern Amém e quando Moisés estava ali naquele dia com Arão ao seu lado.

    Diante de rams I Então merneptá Moisés olhou e viu a serpente de ouro que estava em sua coroa aquela serpente de ouro na coroa ficava com a cabeça em cima dos olhos do faraó era ser Sagrada os seus olhos vermelhos feitos.

    De rubi ficavam encarando a pessoa que olhava de qualquer lado aquele era um sinal e um símbolo do que governava o Egito meu Deus e o que era o mestre do Egito porque eles avam muitos Deuses o Deus das rãs o Deus das Moscas O Deus do nilo o Deus das Trevas o Deus do.

    Sol eles eram comandados por ra a serpente Sagrada literalmente o próprio Satanás guiando o Egito com mão de ferro como Ele dirige o mundo hoje com mão de ferro ele é chamado Príncipe das potestades do Ar O Deus do presente mundo a serpente o velho dragão a velha.

    Serpente chamada diabo América hoje instruída culta e educada a América a nação mais cristianizada na face da terra está deixando os rudimentos deste livro olha um sinal olhem aí um sinal para o nosso Brasil tá a nossa corte Suprema infelizmente proibiu a leitura da Bíblia em todas as escolas públicas do.

    País como resultado disso os crimes aumentaram Opa como resultado disso as drogas aumentaram ol como resultado disso também as doenças sociais aumentaram uma grande porcentagem de negociantes na América de hoje antes de fazerem um negócio consultam o seu horóscopo os médiuns do Espiritismo lembrando isso faz quase 40 anos que ele pregou nos Estados.

    Unidos quase 40 anos Olha o reflexo do Brasil até parece que ele está falando hoje para nós que somos brasileiro olha essa mensagem talvez você nunca ouviu algo assim preste muita atenção não esqueça de curtir compartilhar e comentar são exaltados hoje pelos figurões deste país América América Deus abençoe essa terra e.

    Enriqueça todo o seu povo de costa a costa Como Israel há tempos abandonou a Deus a América o está abandonando hoje Eita Quando Moisés estava diante de Faraó e exigiu que ele libertasse Israel Faraó disse quem é o Senhor para que lhe.

    Ouça Moisés disse Jeová enviou-me e Faraó disse quem é jeová quem é o Senhor para que os deixe ir eu digo isso com vergonha mas muitos nesta nação e no mundo dizem Quem é Jeová quem é o senhor será que é só uma imagem de plástico no painel do seu carro ou será um quadro pendurado na.

    Parede Será que é o sino que soa domingo ou a torre que está apontando para o céu quem é jeová quem é o senhor Aleluia hoje Enquanto estamos neste culto e o Espírito de Deus Está Aqui muitas denominações estão fazendo festas e o mundo indo pro inferno morrendo sem.

    Deus morrendo Sem Jesus Cristo e nós fazendo festas Deus quando Moisés estava lá e Faraó disse quem é o Senhor Moisés lançou a sua vara e ela se tornou numa serpente os sábios de.

    Faraó tenham varas nas mãos e a Bíblia diz que as varas eram serpentes não quero dizer uma serpente esculpida na madeira ou serpente feita de madeira era literalmente uma cobra eles tinham o poder dos Espíritos demoníacos para fazer aquela serpente ficar dura como um pedaço de.

    Madeira aqueles sábios com os espíritos demoníacos andavam com uma vara que na verdade era uma serpente envenenada que estava hipnotizada e ficava dura como a pedra Eles já jogavam no chão e com isso acabava o efeito da hipnose e a Serpente começava a se mover e se arrastar mas a serpente de Moisés engoliu a.

    Serpentes dos sábios de Faraó então merneptá com sua coroa de ouro que tinha a cabeça da serpente encarando Moisés se rebelou e esta é a luta que você enfrenta no meio de sua.

    agitação nesta hora horrível de densas trevas se você puder compreender o que está enfrentando neste mundo Jesus mesmo disse o ladrão chamou Satanás de ladrão de mentiroso e de assassino vem somente para roubar matar e.

    Destruir como venceremos este poder você diz Deus pode mas é exatamente aqui que nós nos enganamos Mas é claro que Deus tem todo o poder pois ele é todo-poderoso mas Deus não salvou você com seu grande poder você entendeu isso quando examinamos a palavra de Deus vemos uma ordem estranha em Êxodo.

    Capítulo 12 tomem um Cordeiro e como é que um Cordeiro pode chegar a lutar combater e depois vencer uma ida e horrível serpente como quero que você pense nisso alguns Dizem que as pragas enviadas ao Egito por Deus o Nilo tornando-se em.

    Sangue rãs invadindo a terra moscas por toda parte o pó da terra tornando-se em piolhos as trevas cobrindo a terra que isso durou de 60 a 90 dias outros dizem que durou um ano mas mesmo sem saber quanto durou quando o poder do Deus todo poderoso parou com as pragas a mais poderosa Nação da terra estava toda.

    Destroçada o Egito estava todo destruído o Egito estava todo destruído Não havia mais vegetação as folhas das Árvores haviam caído a terra estava despida por toda a terra havia agonia e terror por causa do Poder do todo-poderoso Mas nenhum Israelita foi.

    Libertado você entendeu onde eu quero chegar tremendo mesmo com o poder de Deus operando de maneira fantástica nenhum Israelita foi libertado eles ainda estavam na fornalha eles ainda estavam sob o juízo de Faraó no Egito o Egito era como uma terrível serpente que os envolvia e para poder derrotar para poder.

    Vencê-la Deus disse Tome um Cordeiro Tome um Cordeiro o cordeiro e a Serpente Isso parece algo desigual uma luta desigual por é um Cordeiro um leão eu compreenderia um rinoceronte poderia ser um símbolo um leopardo eu compreenderia um urso poderia combater aquela.

    Serpente mas um Cordeiro Cordeiro Por que um Cordeiro o cordeiro é um dos animais mais sensíveis Por que você precisa forçar um novilho ou um bezerro para ser abatido e o cordeiro ao contrário literalmente vai voluntariamente como.

    Que dizendo quero que você me mate é Cordeiro foi um cordeiro que trouxe Caim matou Abel porque ficou com ciúme pois Deus aceitou o sacrifício de Abel foi um cordeiro que Deus deu a Abraão Quando ele estava para oferecer seu filho Isaque e Deus Estendeu sua mão e disse eu providenciei providenciou o.

    Quê o cordeiro era um um Cordeiro para cada casa em Levítico deveria ser um Cordeiro para cada nação em 2000 anos atrás seria um Cordeiro para todo o mundo por que um Cordeiro o homem é dominado por Satanás a serpente e só o cordeiro pode.

    Comprá-lo e libertá-lo das garras do maligno você sabia que toda pessoa que está aqui está condenada ao inferno Eita você sabia que você nasceu para morrer perdido e para viver e morrer como escravo na escravidão das trevas e para ser guiado e dirigido Pelos poderes do inferno e finalmente ir para as trevas eternas para sempre.

    Sempre você sabia disso cada um de vocês aqui cada um assistindo pela televisão está destinado à destruição e ao inferno e destinado à escravidão destinado à eterna condenação sob o domínio da serpente Prisioneiro da serpente Pense nisso quando seus filhos chegam a este.

    Mundo eles nascem para ir para o inferno nascem como escravos so o domínio da serpente a cova abriu sua boca desm Isaías disse Não importa se seus pais são ricos isso não afetará o seu destino eterno não importa quanta cultura você tem isso não afetará o seu destino.

    Eterno Não importa quantas igrejas já pertenceu isso não afetará seu destino eterno Não importa quão religioso você é isso não afetará o seu destino eterno um compositor das profundezas da fossa arrasado e com muitos problemas escreveu uma música dizendo o seguinte eu nasci para perder Espere um pouco Espere um pouco no meio da noite.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VBVXNz67Hig

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem