PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS Olá meu querido irmão minha querida irmã aqui quem fala é o pastor Antonio Júnior e eu desejo que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus repousem sobre você e sobre a sua família hoje e sempre irmãos estou.

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS

Muito feliz hoje porque esse é o momento em que nós nos reunimos para ouvir a palavra do senhor para orarmos juntos e recebermos aquela dose de ânimo sabe eu sei que hoje muitas pessoas estão.

Cansadas estão desgastadas parece que dia após dia elas só vivem para trabalhar elas vivem para apagar incêndio não é assim É sempre um problema aqui e outro ali e a gente está.

Sempre correndo atrás do prejuízo irmãos é uma luta e eu sei do que eu estou falando Porque durante muitos anos da minha vida a minha vida parece que era só deserto eram dias nublados eram dias.

Difíceis e tudo parecia que dava errado que nada dava certo mas uma coisa eu fazia irmãos eu buscava ao Senhor foram nesses momentos mais difíceis que eu tive as maiores revelações que Deus.

Transformou o meu caráter que ele mudou a minha vida e hoje eu estou aqui para te dizer Vale a Pena Ser Fiel vale a pena andar nos caminhos do Senhor não deixar o pecado entrar na sua vida sabe.

De uma coisa Muitas pessoas não recebem o que Deus tem para elas porque elas ainda alimentam o pecado as obras da carne elas ainda ficam remoendo as dores do.

Passado irmãos Deus tem algo novo para nós Deus é um Deus que gosta de fazer coisas novas mas para isso precisamos abrir o nosso coração e deixar tudo que ficou para trás amém a Bíblia diz sem.

Santidade Ninguém Verá o Senhor irmãos Se nós queremos ver Deus na nossa vida no nosso dia a dia temos que renunciar ao pecado não existe outro caminho tá bom e hoje eu quero trazer uma mensagem.

De de ânimo de encorajamento então se você é novo por aqui eu quero te dar as boas-vindas e pedir que você se inscreva aqui no meu canal Ative o Sininho da notificação E caso você não saiba aqui.

No canal nós temos uma área de membros do lado do botão inscrever-se que está aqui abaixo do vídeo preste atenção aí tem um botão escrito seja membro clique depois aí para você saber mais você.

Estará ajudando instituições de caridade e como uma forma de agradecimento eu estarei dando os meus e-books e eu tenho respondido também dúvidas ajudado vocês com mensagens toda semana tá bom irmãos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Nós vamos começar hoje com uma mensagem

    Abençoada que fala a respeito do profeta Jeremias Jeremias foi um homem de Deus um homem fiel mas Ele viveu numa geração totalmente corrompida Uma Geração onde o.

    Próprio povo de Deus o povo de Israel não queria obedecer ao Senhor e por causa disso eles sofreram muito irmãos imagina um profeta um um homem de Deus vendo tudo aquilo e não poder fazer nada.

    E por causa disso As palavras dele muitas vezes eram palavras de lamento palavras de Sofrimento tanto é que ele escreveu livro de Lamentações Eu quero ler para você o que está escrito no.

    Capítulo 3 Eu Acredito que muitos de vocês já conhecem essa passagem olha o que ele disse lembro-me da minha aflição e do meu Delírio da minha amargura e do meu pesar lembro-me bem disso tudo e a.

    Minha alma desf dentro de mim todavia lembro-me também do que pode dar-me Esperança graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos pois as suas misericórdias são inesgotáveis.

    Renovam-se cada manhã grande é a tua fidelidade Olha isso irmãos Jeremias escreveu essas palavras em um momento muito triste os babilônicos tinham invadido a cidade de Jerusalém.

    Destruíram o templo de Deus e levaram todo o povo para servi-lo como escravo mas mesmo diante de tanto desespero tanta aflição O Profeta se lembrou o quanto Deus era bom e misericordioso.

    Mesmo abatido ele buscou trazer ao seu coração aquilo que lhe dava Esperança as misericórdias do Senhor e se nós pararmos um pouco para pensar nós vamos nos lembrar que a bíblia Ela traz vários.

    Exemplos de homens e mulheres de Deus que também passaram por dificuldades como por exemplo a vida de Ana Ana era uma mulher amargurada uma mulher que foi foi humilhada a vida inteira tudo porque.

    Ela não podia gerar filhos mas um dia

    Deus respondeu à sua oração e ela então foi Alegre mãe de filhos Inclusive o seu primeiro filho foi Samuel que foi um dos maiores profetas inclusive ele ungiu o.

    Rei Davi e nós vemos também o exemplo de Jó que perdeu a sua saúde os seus bens todos seus filhos o apoio da sua esposa e dos seus amigos mas um dia Deus restaurou a sorte de Jó e a Bíblia diz.

    Que o final da vida dele foi muito mais abençoado do que o começo e Deus restaurou em dobro tudo que ele havia perdido Nós vemos o exemplo de José José foi vendido pelos seus irmãos invejosos.

    Ele foi escravizado caluniado preso injustamente e Esquecido numa cela irmãos Deus tinha promessas na vida de José Deus disse que um dia ele iria reinar sobre a sua família mas tudo que.

    Aconteceu na vida dele parecia que estava caminhando ao contrário eu sei que muitos de vocês que estão me ouvindo aqui vocês já tem uma palavra vocês têm promessas mas parece que tudo está.

    Caminhando na direção oposta deixa eu te dizer uma coisa da noite pro dia Deus pode mudar a sua sorte Amém José estava esquecido numa prisão mas um dia Faraó teve um sonho e ele não soube.

    Interpretar aquele sonho mas Deus deu a revelação para José e José então revelou aquele sonho e Faraó colocou ele como governador do Egito irmãos da noite pro dia José saiu do fundo do poço para o.

    Maior cargo da época o governador do Egito Amém Então Deus pode mudar qualquer coisa irmãos mas o nosso papel é alimentar a nossa fé não adianta você ficar aí reclamando você ficar focando.

    Nas notícias tristes nos tristem unhos né naquelas histórias que deram errado não irmãos precisamos alimentar a fé precisamos andar com pessoas que caminham com Deus A Bíblia diz no Salmo.

    1 que aquele que medita na palavra do senhor dia e noite tudo que ele faz prospera e eu sei que muitos de vocês estão aqui comigo de manhã e à noite isso é maravilhoso porque é a.

    Oportunidade que você tem de ouvir a palavra de receber uma oração Então creia que ainda que hoje não estejam dando certo as coisas tudo vai prosperar na sua vida vi Amém esses dias uma.

    Pessoa me falou o seguinte pastor Eu estava conversando com a minha tia e a minha tia disse que todo dia ela participa de um culto na internet e ele perguntou mas como assim um culto não é.

    Uma igreja e ela falou assim olha todo dia eu participo do culto de manhã e à noite com o pastor chamado Pastor Antônio Júnior e eu fiquei feliz sabe porque aqui realmente é um culto irmãos.

    Aqui você ouve a palavra aqui você ouve a oração e além de disso nós estamos reunidos aqui como igreja apesar de não estarmos juntos fisicamente no mesmo espírito Nós estamos Nós estamos.

    Buscando ao mesmo Deus buscando ao senhor Jesus e eu vejo como uma porta que Deus abriu sabe nos tempos que nós estamos vivendo tempos tão difíceis tem pessoas que não conseguem ir numa igreja.

    Por causa de alguma limitação física porque moram longe não tem acesso não tem condições de chegar numa igreja eu não estou dizendo aqui que não seja importante viu eu acho muito importante.

    Buscarmos uma igreja que pregue a palavra do Senhor que seja amorosa com os irmãos e eu mesmo vou na igreja presbiteriana do Brasil eu sei da importância que é você ouvir a palavra.

    Você ter contato com as pessoas mas aqui também não deixa de ser um culto porque aqui o nome do senhor é levantado o nome do senhor é glorificado Amém e Voltando a falar aqui sobre a mensagem pode ser.

    Que você esteja passando por coisas semelhantes assim como J assim como Jó Ana eu sei que muitos de vocês estão vivendo um momento difícil com doenças com perdas injustiças.

    Grandes tristezas enfim irmãos são coisas que nos levam ao desespero mas eu estou aqui hoje para te dizer que nada está perdido tire do seu pensamento a negatividade os pensamentos ruins e.

    Comece a trazer ao seu coração aquilo que te dá esperança foi isso que o profeta fez Então esse exercício somos nós que temos que fazer precisamos olhar para o nosso passado para vermos o.

    Quanto Deus nos abençoou irmãos se Deus nos sustentou até aqui porque ele não vai continuar nos abençoando vamos parar de ficar vendo notícias ruins ficar mexendo no Instagram no Facebook no.

    Tiktok e vermos somente coisas mundanas vamos alimentar a nossa fé Amém eu sei que quando ouvimos a palavra aquilo renova a nossa fé a nossa esperança e por isso eu quero ler só mais uma.

    Passagem Eu gosto demais dessa passagem está no Salmo 34 o Versículo 18 ao 20 olha o que o Rei Davi disse o senhor está perto dos que t o Coração Quebrantado e salva os de.

    Espírito abatido o justo passa por muitas adversidades mas o senhor o livra de todas protege todos os seus ossos nenhum deles será quebrado Amém olha que bênção irmãos Aqui está dizendo que o.

    Justo Ou seja aquele que obedece a Deus ele passa por muitas adversidades mas o senhor o livra de todas Ou seja você já percebeu que na vida do Cristão parece que tudo é mais difícil parece que a.

    Gente sempre está saindo de um problema e entrando em outro mas irmãos aqui nós temos uma promessa o Senhor nos livrará de todas as aflições de todas as adversidades e tudo acontece irmãos.

    Porque Deus sabe que o sofrimento é uma ferramenta para moldar o nosso caráter para nos ajudar a nos tornar parecidos com Cristo Não pense que a vida de Jesus foi fácil ele foi chamado de homem de.

    Dores que sabe o que é sofrer Jesus sabia muito bem o que é o sofrimento mas no meio da dor do sofrimento das injustiças Jesus glorificou ao pai e ele conheceu uma alegria uma paz que esse.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZTs-2tP-mLY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem