Infiltrados na igreja serão desmascarados (ALERTA: ESTRATÉGIA INIMIGA)

Infiltrados na igreja serão desmascarados (ALERTA: ESTRATÉGIA INIMIGA) Romanos Capítulo 12 verso 1 verso 2 quem encontrou diga eu achei eu achei igreja linda que vai morar no céu assim está escrito na palavra de Deus rogo-vos pois irmãos pela compaixão de Deus e apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo Santo e agradável a Deus E é o vosso culto racional e não vos conformeis com este mundo mas sede cada dia transformados pela renovação do.

Infiltrados na igreja serão desmascarados (ALERTA: ESTRATÉGIA INIMIGA)

Vosso entendimento porque só assim vocês poderão experimentar Qual é a boa agradável e perfeita vontade de Deus quem entende recebe ISO diga glória a Deus então senta glorificando a nome do seu Deus aleluia eu peço toda a sua atenção agora eu tenho por mim Igreja Santa que vai morar nos céus que Satanás não está lutando à toa eu já.

Ouvi alguém dizer que Satanás luta porque tem puro ódio contra vocês e isto é uma verdade de fato o diabo tem ódio de cada um que está sentado aqui dentro Eu vou além dizendo que não tem ódio só de apenas quem está aqui dentro mas também quem está lá fora mesmo fora da presença de Deus Satanás foi consumido pelo próprio ódio quando foi derrubado ou caiu melhor dizendo da presença de Deus nos céus o ódio consumiu a tal ponto que me parece que o raciocínio de satanás ficou abalado pregador por você.

Diz isto a verdade é que a Bíblia diz que ainda há sagacidade ainda há inteligência e sim há isto tudo no inimigo contra a qual vocês lutam mas permita-me direcionar vocês a um pensamento quem luta não luta à toa quem se levanta não se levanta at toa vocês mesmos que lutam dia após dia para permanecer firmes na presença de Deus estão fazendo isto porque tem fé na palavra e acreditam no que Deus falou ao seu respeito se Satanás luta também luta.

Porque acredita em alguma coisa se se levanta também se levanta porque acredita em alguma coisa no que é que Satanás acredita Jonathan Carlos no que é que ele vislumbra como alvo para o seu propósito de existência eu digo a vocês que ele conhece a Bíblia melhor do que todos os que estão aqui dentro conhece de capa a capa sabe o que está em Gênesis conhece o que está em Apocalipse Eu vou além dizendo a vocês que ele conhece o que está escrito acerca do seu fim conhece também que será lançado no.

Lago de fogo e de enxofre porém mesmo conhecendo o seu destino mesmo conhecendo o seu futuro ele continua lutando contra cada um que está aqui dentro eu digo H uma frase que foi dita por um pregador há muito tempo atrás e ele dizia que Satanás é uma serpente que teve a cabeça pisotear ada por Cristo na cruz do Calvário e os movimentos que ele faz ainda nos dias de hoje é apenas a cauda da serpente se arrastando tentando arrastar junto dela o máximo que puder.

Porém eu quero me aprofundar neste pensamento antes de entrar em Romanos 12 aliás o propósito de satanás enquanto lutando com a igreja vai muito além de apenas puro ódio Qual é o propósito do diabo pregador nós encontramos isso em Mateus Capítulo 3 Mateus Capítulo 4 quando você vê Satanás se levantando diante de Jesus e dentro do deserto aponto o dedo no narigão de Jesus e diz se tu és filho de Deus prova que é filho de Deus transforma a pedra em pão rapaz.

Pega o poder que Deus te deu e usa para satisfazer os desejos que afloram na sua carne porém eu sei que tu conhece Bíblia e sabe que Satanás escutou Deus abriu os céus o espírito decendo a cabeça de Jesus Deus pegar esse dedão apontar para Jesus e dizer Este é o meu filho amado em quem eu me comprazo Satanás sabe que Deus não mente ess se Deus falou tá falar de ponto final se Satanás sabe que.

Deus não mente eu vou com muita calma nesse começo de pregação porque é que aponta o dedo no nariz de Jesus no quatro e diz se tu és filho de Deus mesmo se você tem esta palavra mesmo se a promessa está na sua cabeça mesmo com carinho senhoras e senhores jovens e adolescentes pastores e pastoras se Satanás sabe que Deus não mente e se Deus já disse que é filho dele por que no quatro Pergunta tu é filho mesmo essa palavra é real mesmo o.

Que Deus falou a teu respeito se cumpre mesmo então só nos sobra Dois caminhos possíveis meninas ou o primeiro caminho que Satanás quer introduzir e a dúvida e indiferença no coração de Cristo ou rapazes o segundo caminho que Satanás entende que Deus não mente mas a mentira que ele conta no céu é tão bem estruturada é tão bem montada que o consome até quebrar o seu raciocínio eu pergunto a cada jovem que tá me olhando de olho arregalado agora vocês teriam.

Coragem de fazer o que o diabo fez vocês teriam tô gostando do Silêncio de fazer o que Satanás fez na glória olhando para um Deus que tem todo o poder toda a glória toda a autoridade que manda em tudo e que quando Manda quem tá debaixo da sua autoridade obedece que cria as coisas com a força da sua palavra diabo olha para isto tudo e diz é eu acho que eu consigo ganhar eu acho que eu consigo vencer eu acho que eu consigo derrubar.

Que raciocínio louco é esse que deu na cabeça de satanás para achar que conseguia vencer Deus e detalhe dentro da Bíblia nós encontramos que ele nem tentou ser maior do que Deus um raciocínio tão deturbado tomou a mente do diabo que tá escrito aqui dentro está escrito não vou tirar assim está escrito na palavra de Deus subirei e não vou tentar ser maior serei semelhante eu só quero ser igual ele só quero ter o que ele tem só quero mandar como ele manda quero ter o trono que ele tem a imitação do diabo é tão grande que ele imita o.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Trono que Deus tem a imitação do diabo é tão grande que ele limita a Trindade que

    Deus tem no céu tem Pai Filho e Espírito Santo e no inferno pregador tem Satanás que tenta se comportar como Deus anticristo tentando se comportar como Cristo e falso profeta tentando se comportar como Espírito Santo a imitação é tão grande juventude que lá no céu ele viu a escala de anjos ele viu querubins serafins arcanjos Tronos e no inferno.

    Pregador tentou replicar a mesma coisa hojes espirituais Príncipe das trevas e todas estas coisas são replicadas no inferno porque Satanás não cria ele só é um contra o Che contra o V Ele não cria ele só copia criar só um pode da palavra de ordem só um pode trazer à existência só um pode tirar do nada e criar o tudo só um pode Satanás não cria Satanás só imita por isso tenta imitar a glória que.

    Deus tem receber a adoração que Deus possui em esse raciocínio que toma a mentalidade do do diabo o deturpa at o ponto cheguei aonde o espírito santo mandou que acredito eu e levo vocês por esse pensamento esta noite que Satanás acredita na própria mentira que conta a mentira é tão bem contada a mentira é tão bem estruturada o que ele disse foi tão bem montado que ele mesmo caiu na própria mentira ele não só luta porque tem ódio de vocês com carinho ele luta.

    Porque ainda acredita que pode vencer mesmo estando na Bíblia com carinho ele luta porque ainda acha que mesmo tendo a cabeça pisada na cruz já tá esmagado mas ainda acha que pode virar o jogo Jesus já tá vencendo de goleada ele ainda não fez um golzinho na verdade chegou perto da trave quando feriu o calcanhar mas nem Gol fez foi Jesus Quem meteu o gol e tá ganhando de goleada do diabo mas ele ainda acredita que pode vencer esta batalha e como pode vencer a Batalha.

    Pregador com ódio contra tudo aquilo que Deus representa que Jesus representa que o Espírito Santo representa Quando eu olho pra terra Juventude eu só encontro uma representação pela bíblia legítima ilegal dos céus na terra é quando Jesus abre a boca pastores aponto o dedo pros discípulos e diz assim tu és Pedro mas sobre esta pedra edificarei a minha igreja e as portas do inferno não hão de prevalecer contra ela entenderam na.

    Direita vou falar olhando pra esquerda agora Alguns vão pegar o dedo e vão dizer a voz está esquentando e vão dizer a pedra é Pedro e a igreja está edificada sobre Pedro mas não é isto que a Bíblia diz porque Jesus não diz tu és Pedro e sobre essa pedra Jesus disz tu és Pedro e sobre esta pedra que sou eu edificarei a minha igreja Jesus não diz essa pedra ele diz esta com T pedra é então Jesus tá falando Pedro tu pode ter.

    Unção tu pode ter poder tu pode manejar a espada pode cortar orelha de mal pode liderar o povo mas Jesus aqui ainda sou eu a pedra Ainda sou eu sou eu que edifico sou eu que mantém de pé sou eu que estruturo sou eu que levanto e quando a minha igreja foi edificada não em profetas não em pastores não em Pedro Tiago João discípulos e Apóstolos quando a minha igreja foi edificada sobre esta que sou eu Pedro as portas do inferno.

    Não vão prevalecer contra ela vou falar olhando pra direita que os profetas aqui na frente entenderam É por ISO que Jesus fala de porta não vai prevalecer eu falava algo um dia na igreja Eu repito a vocês aqui agora vocês entraram por uma porta um portão lá na frente sim ou não eu não vi o portão atacar vocês eu não vi portão meter mão espada para matar vocês eu não vi portão sair de lá e tentar acabar com vocês porque porta não.

    Ataca porta não é instrumento de ataque porta é instrumento de defesa mas olha o que Jesus está falando quando eu edificar a missão jovem quando eu edificar a igreja em Marabá não tem porta que prevaleça do inferno só que não é o inferno que vem atacar porque a porta não ataca na verdade inferno tá tentando se defender tá tentando se defender tá tentando se defender Mas como você cantar aqui esta noite se tiver na unção não tem porta não tem.

    Corrente não tem Muralha não tem edificação preparada contra a Igreja eu

    Vou mais fundo para quem quer dar glória não tem demônio não tem capeta não tem inferno não tem nada que fica de pé diante da missão jovem Marabá se você concorda com isto continua olhando bem dentro dos meus olhões a igreja tem força e não tem força por causa dela mesmo tem força por causa do que Jesus os colocou na igreja Ei ficai reunidos.

    Em Jerusalém até que do alto sejais revestidos de poder Jesus rogou ao pai e nos enviou o consolador nós não estamos de pé porque temos força não estamos de pé porque temos dinheiro não estamos de pé porque somos inteligentes não estamos de pé porque pregamos muito não estamos de pé porque comandamos não estamos de pé porque temos a chave da terra não estamos de pé porque ocupamos carro e posições terrenas Nós só estamos de pé porque há 2000 anos atrás foram vistas.

    Por eles línguas repartidas como de fogo que pousou sobre cada um deles e só para quem quer dar um glória gostoso você pensa que o Espírito Santo vai descer aqui dentro de novo eu digo de Altar calminha enquanto a voz esquenta o espírito santo não vai descer aqui dentro esta noite ah pregador sair de casa para tu falar esta aí estáa heresia heresia tu pensar que ele vai descer como desce alguém que já desceu há 2000 anos atrás.

    Hã como vem alguém que já veio como chega alguém que já chegou como se instala alguém que já se instalou só que aqui que tá o questão X da Questão o espírito santo não tá no teto não tá no chão não tá no microfone não tá na minha roupa não tá nesse salão aonde Espírito Santo mora Jonathan Car não mor em templo feito por mãos humanas mor em templos feitos pelas mãos de Deus.

    E eu tô vendo eles levantar as mãos ali agora já que tu levantou então estic gostoso aí e isto vou falar igual meu vovô dizia Antes de Partir pra Glória só sai vazio da igreja quem quer porque o espírito santo não vai descer já desceu se já desceu Porque não recebeu ele ainda entre nós hã Hum eu sinto ele aqui é perceptível.

    Jovens que Satanás conhece a força da igreja Ah vou entrar em comandos agora Sis fortes poris já vencestes o maligno só vai comendo Bíblia enquanto eu vou colocando isto diante desta mesa que o Espírito Santo preparou diante de vós Satanás se toca não dá para guerrear de frente Contra Eles pregador tu inventou ISO não tá na Bíblia quando Satanás identifica a igreja é estabelecida por.

    Cristo em Atos 2 uma perseguição terrível contra a Igreja começa você pensa que a igreja acaba por causa da perseguição se tá escrito aqui dentro não sou eu quem vou tirar quanto mais perseguiam daqu em Atos mais se espalhavam e quanto mais se espalhavam por onde iam abriam igrejas abriam trabalhos abriam novos povos Satanás percebeu perseguir esse povo do jeito que eu tô perseguindo só vai fazer esse.

    Povo crescer mais é igual massa de bolo quanto mais bate cresce é igual clara de ovo quanto mais bate cresce Então vou mudar a estratégia é por certo que em certos lugares do mundo a Perseguição terrível conta a igreja ainda existe mas entre nós a mesmo que eles TM que se esconder em cavernas mesmo que eles tê que se esconder debaixo do chão eu minha esposa recebemos muitos relatos de.

    Diversos continentes na terra de pessoas que estão escondidas mas ainda não largaram Jesus perdem a cabeça perdão perdem a cabeça sangram morrem mas não largam Jesus e no Brasil pregador a estratégia é diferente enquanto em alguns lugares do planeta é na bala é na espada é no chicote é no corte e a cabeça eu pergunto a quem tá me olhando de olho arregalado são milhares aqui dentro esta noite você tá dando glória.

    Desde 7 da noite já são exatamente nove quem é que entrou aqui para cortar tua cabeça quem é que entrou aqui para fuzilar vocês quem é que entrou aqui para meter espada no meio do teu peito sabe o que que me dói Marabá eu e esta faz a gente viaja o mundo pregando Tem lugares que os irmãos e nós já fomos estão escondidos debaixo da terra para adorar a Deus E nós nem dissemos que fomos porque se colocássemos a Vera e a vista de todos iriam localizar entrar e.

    Destruir a igreja e o que me dói é viajar o Brasil pregando e saber que nesse exato momento enquanto tu tá dando glória aqui tem gente chorando debaixo da terra dizendo Jesus eu só queria ter liberdade para marchar na sua presença aí Nós entramos num congresso tão bonito e lindo como esse Você acredita que tem gente que tá aqui dentro que pode pular pode marchar pode chorar pode dar glória porque não vão matar não vão perseguir.

    Não vão cortar a cabeça mas até esse exato momento estão dizendo tô sem vontade não quero não senti como se eu tivesse que sentir para dar glória eu não sabia que foi Deus que veio dar glória para mim eu dizer que eu tinha vindo dar glória para Deus então não é sentir Para Adorar É adorar para depois poder sentir alguma coisa quem entendeu isto que eu falei diga glória a Deus eu disse isto a vocês para que vocês entendam que a estratégia de satanás está muito bem localizada.

    Engana-se meu amigo Evangelista Tiago quem pensa que o diabo é desorganizado tô entrando em romanos agora quem pensa que o diabo não sabe como luta contra vocês eu vou repetir que eu falei 2 minutos atrás estão divididos oches principados Príncipes sabe aonde ataca a igreja sabe aonde tocam nos jovens sabe aonde enesta contra a missão só que aqui que tá o porém é que em algumas dá para passar espada em outras quanto mais persegue.

    Mais cresce Satanás entendeu perseguir este povo só vai fazê-lo crescer eu mudo a estratégia Agora não vou mais tentar destruir de Fora para dentro cheguei em Romanos 12 Tu nem percebeu vou tentar entrar pro lado de dentro e começar a desvirtuar do lado de dentro e começar a destruí-los de dentro para fora entramos em Romanos 12 a preocupação de Paulo com a igreja romana não é se Roma tá sendo perseguida não é essa igreja tá perdendo.

    A cabeça não essa igreja tá vertendo sangue no chão cuidado com onde vocês estão inseridos diria Paulo porque eu conheço a cidade de Roma e Roma funciona assim Juventude para cada necessidade eu tenho um Deus diferente se eu preciso de dinheiro vou adorar o Deus do dinheiro se eu preciso de prata vou adorar o Deus da Prata preciso de sorte no amor vou adorar Afrodite a Deusa do Amor preciso de sorte na guerra vou adorar o Deus da Guerra preciso de uma boa pesca vou.

    Adorar poss seidor Deus da Pesca só que vocês não são Roma Vocês estão em Roma mas não são de Roma estão na terra mas não são da terra estão na Babilônia mas não são da Babilônia estão no Egito mas não são do Egito eu ouvi alguém Louvar a Deus e vou pegar um gancho agora o jovem que louvou disse estamos na terra mas eu tenho saudades da Glória eu posso usar o que ele cantou só tem saudade quem já.

    Teve em um lugar repito só tem saudade quem já esteve em um lugar Tu tá em Marabá tá no Pará tá no Brasil tá na terra só quem tem saudade do céu levanta as mãos para eu te enxergar então pera aí Juventude como é que tu tens saudade do céu se tu nunca esteve lá tu já esteve nem percebeu quando foi que eu estive na glória pregador antes que eu te formasse no ventre da tua mãe vou falar para cá.

    Agora que eles entenderam olhando para cá antes que eu te gerasse no ventre da tua mãe tu nem tava na terra mas já era projeta aqui no meu coração da as nações profeta na terra mas não é da terra na terra é da Glória por isso ainda tem saudades da Glória enquanto em Roma Nós não somos de Roma enquanto na Babilônia Nós não somos da Babilônia e o recado de Paulo para Romanos É exatamente esse Vocês estão em Roma mas.

    Vocês não estão em Roma então cuidado porque Roma está servindo a outros Deuses e A minha preocupação não é se vocês perseguidos é se os Deuses de Fora estão influenciando quem está do lado de dentro é porque lá fora eles funcionam a base de necessidade vou voltar em Mateus 3 e Mateus Capítulo 4 só que Jesus não funciona a base de necessidade Tu não lembra que Jesus sentiu fome no deserto fome nada mais é Gostei do Glória porque.

    O meu corpo dizendo tenho necessidade tenho necessidade tenho necessidade a carne tá gritando mata necessidade mata o meu desejo só Satanás não vai matar o teu desejo ele vai te dar pedra para tu pegar o poder que Deus te deu transformar a pedra em pão e usar o poder que Deus te deu para matar o desejo da tua carne Jesus pega esse dedão aponta no dedo do diabo e diz assim rapaz Tu acha que eu vou usar a liberdade a glória o poder que Deus me.

    Deu para atender desejo dis aqui is aqui é atendido por quem tá lá fora tá lá fora vive por causa disso aqui vive para atender desejo da carne e ver se não é assim Juventude como é que funciona Quem tá lá fora vive por causa de uma noite vive por causa de um cigarro vive por causa de um copo de cerveja vive por causa de uma noitada vive por causa de um hotel vive por causa de alguém que está aliançado só que quem tá aqui dentro não funciona a base de cigarro não funciona base de drogas não funciona.

    A base de cachaça nem cerveja não funciona a base de adultério prostituição não funciona base de aliança errada como funciona Quem tá aqui dentro segura aí o que Jesus falou é o dedão apontado dizendo eu não vou matar o desejo da Minha Carne porque Nem só de pão viverá o homem em outras palavras só para quem levantou a mão pai da Glória eu não vou viver só de matar desejo dis está aqui quem tá lá fora tá vivendo de cigarro maconha prostituição.

    Adultério balada Eles não conseguem entender como é que milhares de jovens estão exatamente numa quinta noite 9:05 da noite poderia est na balada poderia estar na noitada poderia estar na porta do bar poderia estar com cigarro na mão e a cachaça na outra poderia tá indo para um hotel aí alguém pergunta que felicidade é essa que os fazem rejeitar drogas cigarro maconha cocaína prostituição é que quem tá lá fora vou falar cmim se embriaga de cerveja de.

    Cachaça aqui dentro também tem embriaguez mas não é de cerveja não é de cachaça aqui dentro embriaguez Não vos embriaguez com vinho mas sejam possuídos apoderados tomados edificados levantados pelo poder do Espírito e da palavra de Deus eu sinto ele falar com jovem aqui lá fora para dar prazer para cá é uma noitada aqui dentro para dar prazer pra carne é mão.

    Levantada glória a Deus e aleluia lá fora PR dar prazer pra carne é um cigarro e uma maconha aqui dentro para dar prazer pra carne pra alma e pro espírito é sentir como águas vivas e cristalinas o espírito se apoderar da igreja quer ver como isto funciona já que tu levantou as mãos É a primeira vez que eu tô te pedindo isso na pregação segura a mão de quem tá do teu lado aí eu quero testar se essa palavra que eu falei é verdade mesmo se é mentira acaba.

    Agora se isso que eu tô pregando É verdade e o Espírito Santo Já desceu em Atos dois pregador segurar na mão para qu não gosta então toma a Bíblia Não largue Paulo falando para Timóteo tu tem porque eu já te entreguei te entreguei pela imposição das minhas mãos é tocar a mão que o que tá em um passa pro outro por isso eu pedi para tu pegar na mão é bíblico já que tu pegou nas mãos se quem tá aqui dentro Depende das mentiras do.

    Diabo para poder sustentar esse ser acaba agora agora só quem depende da Glória de Deus do Poder de Deus na autoridade de Deus na palavra de Deus eu vou te dar 10 segundos enquanto tu tá de mão dada para tu abrir a tua boca e transferir o que você tem cheio é para você transbordando é para quem tá do teu lado agora quer ver 10 só sai vazio quem quer nove só sai vazio quem quer oito só sai vazio quem quer sete só sai vazio.

    Quem quer seis só sai vazio quem quer cinco só sai vazio quem quer quatro Eis aí o que o mundo não pode vos dar tá sentindo a presença dele eu também tô então em nome de Jesus Marabá receba poder e ousadia autoridade para ficar de pé diante de Roma o sistema da terra não vai nos derrubar pode usar mídia pode usar televisão pode usar a internet aqui.

    Ainda tem princípio aqui ainda tem verdade a carne não comanda esse ser quem comanda é a palavra a palavra a palavra a palavra um onia é hoje Jesus grandão da Galileia como derrota uma estruturada de.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8e7OmczmOZY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem