Essa Palavra vai Transformar a sua Vida: O Caminho para a Vitória Começa em Você !

Essa Palavra vai Transformar a sua Vida: O Caminho para a Vitória Começa em Você ! tem muita coisa que você está vivendo hoje que não é o diabo que está fazendo são decisões que você tomou e você liberou a chave do seu destino ah pastora eu tô num casamento errado o meu marido Ele bebe a minha filha não o casamento tá errado mas foi uma escolha sua agora você que tem que decid a dar certo não ah porque às vezes a gente.

Essa Palavra vai Transformar a sua Vida: O Caminho para a Vitória Começa em Você !

Fala assim ah não a minha decisão é o divórcio a minha decisão é é trocar de mulher não se você não mudar o seu coração você pode casar C 6 7 8 10 vezes você vai fracassar nos seus sentimentos porque o seu coração continua da mesma forma Tudo começa no coração no equilíbrio das nossas emoções emoções equilibradas sentimentos Finanças saúde equilibrada eu falo brincando mas eu peso 115 kg hoje.

Que eu tô querendo ir no 114 E5 não eu já emagreci 7 kg mas eu decidi eu decidi dizer eu não quero mais pesar 115 pastora por quê Porque Senor é vaidosa não eu tenho diabet tenho pressão alta tem dinheiro eu falava primeiro não tem dinheiro mas eu sou Profética né então eu não vou ah eu decidi aquilo aquele problema que Daniel estava vivendo ele falou assim eu posso resolver com uma decisão minha o que você está vivendo você pode decidir com.

Uma resolver com uma decisão sua não a decisão não tá na mão do pastor a decisão não está da mão da pastora Sandra a decisão não está nem na mão de Deus a decisão está na sua mão O que você fizer ainda que você seja Infiel Deus vai permanecer fiel Ah mas eu fiz e deu errado as coisas erradas tem consequências Assim como as coisas boas também T ninguém consegue livrar.

Você das suas decisões Ei nessa noite Deus está dizendo assim tem pessoas que chegaram aqui dizendo eu vou mudar de cidade eu vou abr mão da minha história e Deus tá dizendo aquilo que você decidir no seu coração é isso que eu vou deixar você fazer Nós evangélicos pegamos um costume a geração de agora Se nós formos procurar algumas irmãs com mais de 20 anos pode não ficar.

Muito feio umas irmãs com mais de 40 anos nós aprende Nós aprendemos O Poder da Oração a oração ela abre chave aonde não tem porta pode ter uma parede e falar não tem por onde sair Deus fala assim Fique tranquilo que eu abro uma porta para você passar Deus faz Deus traz a existência aquilo que não existe Deus faz nós entendemos que a.

Oração existe um tempo de espera ia falar assim não eu vou ficar o resto da minha vida sem comer os manjados do rei ele deu um prazo tudo que você vai fazer com Deus tem começo meio e fim não quando se você partir momento que você chegou aqui não tô falando hoje a partir do momento que você chegou na presença de Deus a partir do momento que você conheceu essa palavra se Deus liberou uma palavra na sua vida ele já deu a resposta agora.

Falta só ele concluir Amém não às vezes a gente fica assim Ai Senhor Salva o meu marido salva vou mudar para Filho cuidado dos maridos salva o meu filho salva o meu filho salva minha sogra eu achei tão lindo que esses dias um moço ligou para mim e falou meu sonho é minha sogra te conhecer e eu quero e a minha e a minha sogra ela ele é pastor e ela não frequenta a igreja dele frequenta uma outra denominação ele falou mas eu gosto tanto dela eu quero que ela venha para minha igreja eu vou trazer a senh olha só só PR minha sogra vir no culto eu.

Falei sim Amém P Amém são decisões que ele tomou que achou um caminho de ganhar sogra você precisa achar um caminho eu orei durante do anos para Deus transformar a vida do meu filho eu tenho um filho que é uma bênção só falta Jesus pelas eu de primeiro eu dizia no Altar pelas decepções da vida ele se afastou de Jesus mas eu entendo.

Que quem conhece a Jesus realmente nunca se afasta não não se você chegou aqui dizendo ai pastora é porque um dia eu cheguei lá o pastor não sei o qu a esposa do pastor Ah não é porque você não conheceu Jesus porque quem conhece é Jesus Ele não fica p no fardo da salvação dele na mão de ninguém e um dia Deus falou para mim assim eu vou salvar seu filho o seu filho vai exercer com você vai trabalhar com você no seu ministério e.

Eu falei Deus e aí eu continuei orando orando orando orando um dia meu filho chegou em casa e falou para m assim mãe eu vou ser Pastor igual Senhora eu falei assim que bom filho que luxo que luxo filho ele falou vou meu filho ele ainda não é mas eu já não peço mais para Deus que Deus converta meu filho que ele seja pastor por pastor Deus já falou já tá decidido no céu Ei você vai ficar até quant chorando pela mesma coisa sendo que Deus já te deu resposta se ele falou sim é sim você não precisa.

Ficar testando ô querido Daniel Ele tem um propósito 21 dias diga eu preciso tem um propósito não não que essa oração sem fim não existe aí eu tô orando orando orando orando orando orando E Deus não falou nada até o silêncio de Deus é resposta eu entendo quando Deus não fala nada eu fal é para mim ficar quieto é para mim não movimentar Deus falou Nem Sim Nem Não então é para mim continuar.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Do jeito que tá o silêncio de Deus também é resposta é que a gente ficar e

    Deus não falou então preciso continuar olhando Deus tá falando eu tô falando eu não estô falando nada porque do jeito que tá é o jeito que eu quero é o jeito que eu vou trabalhar é o jeito que vai acontecer não pastora mas tá uma tempestade não tem problema eu já t no meio se eu t no meio da Tempestade você não morre afogado eu te tiro da Tempestade Daniel Ele precisa envolver.

    Líderes porque ele não é dono da sua vontade ele precisa envolver outras pessoas para que o propósito daquilo que ele decidiu seja feito eu acho tão lindo quando Deus coloca um propósito na minha vida e outras pessoas dizem para mim assim pastora eu tô com você eu vou fazer junto Às vezes a pessoa nem sabe porque que eu tô entrando num propósito tá comprando batalha tá comprando guerra nessa não pergunta fala não Daniel falou.

    Assim olha tem eu tem meus amigos meus irmãos nós não vamos nos contaminar que a Igreja de Cristo nós que somos a Igreja de Cristo possamos nos tornar tão uniformes tão juntos que nós venhamos não contaminar que nós não temos aos primórdios do Evangelho o evangelho que ora e acredita na resposta o evangelho que paga o preço em jejum que paga o preço da Obediência que os.

    Crentes delive aquele que passa pega benção e vai embora eles aprendam que a comisa caseira é melhor do que o XB euer entends nos de Liv vou lá vai profetizar vai sapatear eu pego a minha bença e vou embora não bom mesmo filho é comida caseira Eu amo McDonald mais um arroz e feijão é o que me sustenta se é Dani é .

    Postura Daniel não é Avivamento não Daniel não não caiu desmaiado arrebatado eu fui no céu e voltei Daniel falou assim eu vou matar a minha carne eu gente rejeitar ovo é fácil quero ver rejeitar um churrasco esses negócios ess essas costelas no bafo não porque quando a gente resolve a gente passa a prova a semana inteira na base de chuchu e alface Falou vou fazer jejum de carne pronto é amigo que convida pro.

    Churrasco é vizinho que aa carne parece que começa a carne de sair de tudo quant é lado só para testar sua fé eu sou apaixonada por queijo mas não sou mineira não mas meu ponto fraco é queijo é eu começar a fazer jejum e começo a ganhar queijo aí eu tenho que ficar doando pros outros Daniel ele fala assim eu vou tomar uma decisão eu vou ser diferente Chega de ser igual hoxa vida poucos querem ser.

    Diferente quem faz diferença quem quem faz a diferença sempre vai viver O Extraordinário não você tá achando que você vai vencer ah pastora eu tô na prova e para mim sair dessa prova eu tô numa depressão Eu tô tomando três gotinhas viu cedo de tarde de noite os iguais também faz seja diferente eu tô participando do jejum eu tô indo pregar.

    deixando o responsável um homem porque primeira coisa o responsável da sua vida é Deus responsável da sua vida não é o seu patrão não é o prefeito dessa cidade glória a de não é o vereador o responsável da sua vida é você pode até est chorando na casa dos.

    Outros você pode até est dando vame na porta da prefeitura mas o responsável da sua vida é tem gente que pede porque coloca toda honra toda a glória na mão do homem não se eu for lá falar com o vereador se eu for lá falar com o prefeito e se você for lá e falar com Deus e se você for lá e fal Você já pensou nessa possibilidade E se eu for.

    Lá e falar com

    Daniel o servo diz assim olha a comida é boa eu entendo que comida boa para mim eu sou carnívora eu sou carnívora entre um bife e um brigadeiro eu vou no bife n tem gente que não pastor eu vou comer o brigadeiro eu sou carnívor falou.

    Que tem carne eu tô dentro Daniel A pessoa que tá responsável de trazer os alimentos pro escravo ele precisa apresentar o rei ao Rei aqueles esc com boa aparência eles não podem quando der prazo determinado esses escravos eles tem que estar bem eles têm que estar saudável eu vou fazer um parêntese aqui e eu vou fazer uma história para depois.

    Voltar quando as pessoas que Já assistiram meu testemunho a maioria sabe que eu vim da do candom de uma religião afro É lógico que essa religião ela vem de uma deforma os escravos os negros os meus ancestrais eles deviam creio eu a cultura assim diz que essa religião vem lá da África só que eu entendo que até chegar aqui deve ter deformado muito deve ter o diabo deve ter posto o dedo.

    De tudo quant é jeito para distorcer essa religião porque o que o diabo quer distorcer aquilo que é de Deus você olha eu tô eu tô feliz e eu não posso só falar porque tá gravando Mas eu tô feliz porque eu tinha raiva quando uma pessoa via me via e falava assim a negrona assim só pode ser macumbeira é um preconceito né eu não gostava mas eu era não que eu tivesse vergonha mas são os preconceitos.

    Do racismo eu vim do Candomblé dessa religião do candomblé eu aprendi algo que eu trago pra vida a minha mãe ela é a líder daquele terreno Espírita O que o guia pedisse para que os os cavalos Olha o nome cavalos O Que Os guias P disse para que os cavalos trouxessem os cavalos traziam eu acho interessante que nós estamos aqui na casa de Deus sabe qual é.

    Seu nome filho não você já parou para pensar e aí o Pai pede o filho fala não tenho Ah querido você não é cavalo que tá carregando Faro pesado mas você é filho que tá carregando um Faro leve Às vezes a gente desvaloriza a posição que Deus os.

    Colocou só mãe sabe o valor de um filho só a mãe Ah não Deus é pai mas Deus não dá para explicar Deus ninguém explica Deus não é o pai o pai Paulo o pai Pedro não Deus é op pai Deus é aquele que amou o mundo de tal maneira que ele falou assim olha eu amo tanto vocês que eu dou quem eu dou o meu filho para morrer por vocês olha a.

    Valorização que você tem Então por que você chegou hoje desvalorizado se o próprio Deus falou eu não quero comprar nem com ouro e nem com prata eu vou comprar com sangue e você chega aqui dizendo eu não sou nada eu não tenho nada ah não eu não entendo se o próprio Deus está Te valorizando Quem é satanás para te desvalorizar você pode ficar de pé menina de blusa Cor de Rosa enquanto isso d tempo de beber água.

    uma das coisas que atrapalha a bênção de Deus na nossa vida é a ansiedade porque Deus ele trabalha no tempo e o tempo de Deus é diferente do meu tempo um dia Deus olhou para mim essa mulher que você tá vendo e ele disse assim eu vou mudar sua aparência eu vou te colocar em Altares que você nem.

    Imagina e eu falei para Deus ai ótimo tô dentro Eu não sabia que para tudo isso eu tinha que passar por um processo você precisa entender que o que você está passando é apenas um processo enquanto você tá achando que é uma decisão você diz assim eu sou uma desacreditada ninguém me ama Ah eu tô preocupada com o que eu vou comer e o que eu vou beber amanhã e Deus está dizendo tira a ansiedade do seu coração porque assim como eu tenho cuidado dos outros eu também cuido de.

    Você refaça o espírito santo de Deus enquanto eu estou aqui eu deixo ele colocando um bálsamo ren e ele diz assim eu tô trazendo Bálsamo da calmaria porque você chegou aqui desacreditada dizendo assim eu não vou eu não quero est de diendo assim renovando asas for libera libera essa ansiedade e foco no.

    Que você quer PR sua vida Daniel Ele sabia pode aplaudir mas aplaude gostoso Dani Daniel Ele traz um processo processo seja judicial ou saúde ele sempre dói porque.

    Processo traz dificuldades Deus está dizendo assim diga ela el que que eu sou advogado dos Advogados Eu Vejo Deus vindo com justiça sobre a tua vida relando essa moça linda de brusa verde relando que refaz ai Alguém passou a pedra em você e você disse assim eu fui injustiçada.

    Financeiramente e Deus está dizendo eu venho vindo com justiça sua vida sen Deus é Deus de Justiça ninguém rouba o que é dele ninguém toca no que é dele Deus está Lando com justiça Daniel enquanto ele está no processo Deus está fazendo cumprindo o propósito enquanto você está nesse processo de desemprego Deus está cumprindo um propósito enquant você está.

    Nesse processo de enfermidade Deus está cumprindo um propósito não é que nós olhamos para as nossas dificuldades lá no terreno eu vi a minha mãe endemoniada Eu lembro que a minha mãe endemoniada os cavalos alguns cavalos endemoniados e os cambonos que serviam aqueles espíritos eles estavam atendendo os espíritos e eram convocados estimulados ensinados a escarrar no chão e aqueles.

    Que estavam possuídos de demônio lambendo escarro eu vi a minha mãe pegando galinha viva e matando no dente galinha que eu digo viva é viva com pena e Tudo andando de verdade ali matando no dente eu começo a olhar para nós Igreja de Cristo e começamos a colocar tantos obstáculos para servir a esse Deus maravilhoso que diz para nós assim você não vai comer comida sua você vai sentar na mesa para comer comigo nós precisamos valorizar aquilo que nós somos Ah não pastora a senhora.

    Tá falando isso porque hoje a senhora tá aí noar Pregando a senhora tá bombando a senhora que tá bombando aqui é uma senhora que foi estrupada com 8 anos de idade Ah no meus anos de idade pastor quando eu passei pelo feminicídio quando eu passei pela violência que me ensinam pela pedofilia se no Meus 8 anos de idade eu tivesse desistido vocês V viam conhecer a pastora Santa Ei Até quando você vai ficar carregando essas marcas do passado.

    E não vai caminhar pra frente porque é o seu futuro não pastor eu tô parado aqui é a senhora fala isso mas a senhora tinha 8 anos já se passaram mas não doeu mas eu tive que continuar você decide se você quer ser um depressivo ou se você quer ser um vencedor você decide se você quer avançar ou se você quer parar a decisão é sua Ah eu lembro perfeitamente eu com 8 anos.

    Acuada no mercado o dono do mercado colocando as partes íntimas da minha boca e eu saindo com dois pães mas eu lembro também que no dia eu voltei para fazer a mesma coisa para poder levar dois pães Como que você cresceu pastora deformada eu cresci uma criança rebelde eu cresci uma menina cheia de traumas eu cresci eu cresci talvez mais perto né eu falo longe talvez por isso que eu não gosto de segurar porque eu me Pero eu.

    Cresci uma menina doente sentimentalmente talvez você não tá indo bem no seu relacionamento hoje porque você não curou a sua menina de ontem é porque se você não curar o seu passado você não vai conseguir ser feliz no presente ah pastor eu namoro e não dá certo eu tô casada mas não dá certo você já curou a sua menina de ontem você já olhou a mulher o homem que você era ontem para poder ver um amor verdadeiro.

    Hoje você precisa primeiro cuar a menina de ontem essa menina eu tive um pai uma das maiores dificuldades que eu tive na minha vida aceitar Deus como pai eu tive um pai que quando chegava a comida dentro da minha casa o meu pai ele evacuar recebia a comida da casa dos outros porque eu não tinha o que comer eu comia do lixo quando chegava a comida limpa e boa da casa o meu pai evacuava na comida fazia xixi na comida para eu e minha mãe não comer mas eu decidi Glória.

    Hoje é noite de decisão glória a Deus Alelu eu decidi você vai decidir o qu hoje eu não sei vai ser 21 dias esses 21 dias você vai decidir ficar esses 21 dias vindo com essa cara de choro e dizendo não para mim não dá certo não 21 dias você vai vir com a mesma postura porque o depressivo ele tem uma postura terrível ó vida ó céu ó.

    O depressivo quando você olha para ele você tem vontade de você desistir junto com ele Ah querido pode fazer 21 dias Pode fazer 50 dias pode fazer 2 anos se você não decidir mudar nada tira você de lá nada tira você da sua tristeza se você não quiser sair nada tira você da sua dor Se você não quiser investir e você é você quem vai decidir nessa noite Daniel lhe convenceu Quem estava sobre aos cuidados.

    Dele Daniel convenceu Quem estava só fica de pé um pouquinho minha linda de brusa Cor de Rosa você essa cor de rosa mais forte Daniel Ele convenceu até mesmo aqueles que tinham uma responsabilidade uma das Dores que uma mulher demora para digerir é a dor do abandono.

    Relem que reface enquanto eu olho para você aqui eu vejo uma dor uma dor do que é ser abandonada e às vezes você olha para você mesmo dizendo assim eu não precisava passar por isso você começa olhar as suas qualidades e diz por que fizeram isso para mim eu não faria dessa forma e Deus está dizendo não não importa quem te feriu não importa quem te abandonou o que importa é que eu Deus permaneci e mantive você viva começa a valorizar.

    Cada dia da sua vida tire os fardos do passado e olha para o presente para você chegar inteira no seu futuro V dar um copo dar um copo enquanto Daniel Daniel está fazendo um jejum deixa lá que vão levar ela bonitinho vai dar tudo certo Daniel está fazendo o.

    Quê tá fazendo um sacrifício ele está abrindo mão de alguma coisa eu não sei quantos são de Araras ou quantos são fora não moram nessa cidade mas eu quero convidá-los a fazer um sacrifício abre a mão de alguma coisa não nós agora estamos usando um método que nós apertamos Deus se Deus não fizer eu vou sair eu vou enquanto o pastor tá aqui eu.

    Vou aproveitar e vou falar saia quem pede é você precisa de você para ser Deus não não Deus não precisa de crente dodói que no dia da luta não sabe adorar Deus não precisa de crente enfermo Obrigada meu amor Deus não precisa de crente enfermo que nas dific que no meio das dificuldades ao invés de falar eu vou fazer um propósito eu vou fazer um jejum começa a murmurar Ei Querido.

    Quanto mais você demora murmura mas você demora para sair da luta é você quem vai decidir como você vai passar Daniel Ele tá com desafio de constranger ou incentivar mais três pessoas para fazer isso com ele Talvez você está nesse jejum e ninguém da sua casa quis entrar eu às vezes eu entro nos níveos lá em casa e não é todo mundo que topa às vezes todo mundo topa né.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=20AILWGAbgU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem