MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE Olá meus queridos irmãos que a paz do Senhor Jesus esteja sobre a sua vida e sobre a sua família hoje e sempre amém eu sou o pastor Antônio Júnior e eu estou aqui hoje para conversar com você.

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

A respeito da sua vida aqueles momentos que você tem passado no qual você pensa assim se eu tivesse alguém para conversar comigo seria tão bom se eu tivesse alguém para caminhar junto.

Comigo lado a lado Seria maravilhoso seria tudo mais fácil eu quero te dizer que que você já tem essa pessoa junto com você que é o espírito santo de Deus ele está aí ouvindo as suas orações ele.

Está junto com você o problema irmãos é que nós muitas vezes nos afastamos dele nós muitas vezes não damos ouvido ao que o Espírito Santo quer nos dizer por isso eu estou aqui hoje para te trazer uma.

Palavra que vai ser um bálsamo no seu coração Amém eu sei que você tem passado por um deserto e muitas vezes você perde a força e eu quero contar aqui um testemunho Meu de algo que aconteceu.

Comigo quando eu me converti quando eu entreguei a minha vida para Jesus não foi fácil eu enfrentei muitas batalhas mas principalmente a batalha espiritual e eu quero te mostrar como Deus me.

Libertou e assim também Deus vai te trazer a vitória ele vai sempre te dar a vitória Basta Que você ande na presença dele e eu vou te mostrar que para andar na presença do Senhor você não tem que.

Ser perfeito você não tem que ser aquela pessoa que é Impecável isso não existe irmãos nós precisamos tirar toda a máscara toda essa ideia de santidade extrema que nenhum ser humano consegue.

Atingir porque eu vejo que um dos maiores perigos do ser humano é o orgulho espiritual Jesus Ele foi totalmente contra isso contra os religiosos da época que se achavam muito.

Melhores do que as outras pessoas simplesmente porque eles conseguiam cumprir muitas regras eles jejuavam três vezes por semana eles sempre estavam no templo aos sábados eles davam esmolas.

Davam dízimo eram pessoas exemplares exteriormente mas o coração deles era sujo o coração deles tinha maldade e a maior maldade deles sabe qual era era o orgulho espiritual eles não achavam.

Aquela necessidade de de se arrepender dos seus pecados eles não reconheciam que eles eram pequenos e que precisavam da Graça e da misericórdia do Senhor e é justamente por causa disso que eles não.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Reconheceram Jesus e foi por esse motivo

    Que Jesus disse eu não vim para Os sãos Os sãos não precisam de médico eu vim para os doentes eu vim chamar pecadores ao arrependimento Então quem é a pessoa.

    Sã é aquela pessoa que ela é suja ela na verdade ela é muito doente mas ela pensa que ela não precisa de remédio ela não precisa ser curada e nós irmãos que estamos aqui hoje eu quero muito hoje.

    Orar nesse esse sentido para nos humilharmos na presença do Senhor Jesus certa vez ele contou uma parábola do fariseu e do publicano o fariseu era o religioso e Jesus disse que certa vez.

    Ele foi ao templo orar e ele ficou bem no meio do templo orando em voz alta para que todos vissem o quanto ele era uma pessoa espiritual uma pessoa abençoada Mas então Jesus falou sobre o.

    Cobrador de impostos que naquela época era considerado o pecador da pior classe porque eles eram corruptos aqueles que trabalhavam pro governo romano eles estorquir as pessoas e então esse.

    Cobrador de impostos ele chegou Diante do templo e a Bíblia conta que ele não teve coragem de entrar lá dentro pelo contrário ele ficou cabis baixo ele abaixou a cabeça e ele falava batia no.

    Peito e dizia senhor eu não sou digno não sou merecedor eu mereço na verdade a condenação mas Senhor eu estou aqui te pedindo perdão e então Jesus diz que este homem ele recebeu favor de Deus o.

    Perdão a graça e a misericórdia mas aquele outro homem apesar de fazer tudo certinho tudo perfeitinho ele não foi aceito então Jesus estava querendo dizer olha não é a quantidade de regras que.

    Você segue não é a perfeição a nota que você tira diante de Deus porque Jesus disse todos são pecadores todos estão mortos espiritualmente e precisam nascer de novo então irmãos o mérito não é.

    Nossa a honra e a glória pertencem

    Somente a Cristo por ele venceu a morte por nós ele entregou o seu corpo castigado humilhado Jesus foi colocado sobre ele uma coroa de espinhos.

    Justamente porque você merecia essa condenação mas ele assumiu o seu lugar você era como Barrabás naquele momento que Jesus morreu no lugar de barrabaz ele estava barrabas representava a.

    Humanidade eu e você mas Jesus derramou seu sangue e hoje nós podemos irmãos nós temos o privilégio de ter comunhão com o senhor amém de podermos entrar na presença do Senhor com ousadia sabendo.

    Que não depende de nós mas foi Jesus quem conquistou essa bênção esse privilégio Amém então eu vou ler um simples Versículo depois eu vou trazer uma breve explicação do que aconteceu.

    Comigo mesmo e nós vamos orar tá bom antes eu peço que você se inscreva no meu canal é muito rapidinho vamos lá clica no botão inscrever-se do lado vai aparecer um Sininho É muito importante.

    Que você Clique no Sininho e clique depois na opção todas tá bom assim você vai receber no seu celular as próximas notificações e eu quero te ajudar a entender a bíblia a ter comunhão com.

    Deus de uma maneira simples Tá certo então vamos lá eu quero ler com você um versículo que está no Salmo 40 o versículo 1 e o Versículo 2 olha o que o salmista Davi disse esperei.

    Confiantemente pelo Senhor ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro tirou-me de um poço de perdição colocou meus pés sobre uma rocha e firmou os meus passos Amém.

    Irmãos esse versículo para mim tem um significado muito profundo eu me lembro quando me converti no ano de 2002 foi através de um primo que falou de Deus para mim e assim que eu comecei a buscar.

    Ao Senhor e eu me arrependi dos meus pecados eu não imaginava que o inimigo iria se levantar fortemente contra mim eu me lembro irmãos que me deu uma uma preguiça muito grande eu fiquei uma.

    Semana sem querer sair do quarto eu não sei explicar até hoje exatamente o que aconteceu mas me deu um cansaço que eu não soube explicar da onde veio aquilo hoje analisando o meu passado eu vejo.

    Que o inimigo queria me derrubar porque o inimigo sabe quando você está no deserto é como se ele colocasse no deserto ali um sofá bem confortável para você nunca sair do deserto irmãos eu.

    Passei por tudo aquilo e eu não sabia exatamente o que estava acontecendo Eu não tinha o conhecimento da Bíblia a única coisa que eu tinha era a fé a fé em Jesus era a única coisa no qual eu me.

    Agarrava irmãos a minha mãe começou a ficar preocupada eu não queria sair de casa e eu fiquei muito cansado mas aí eu fiquei sabendo que naquele fim de semana iria um Ministério de Louvor lá na minha.

    Cidade Esse Ministério de Louvor chamava jsem era da igreja jsem lá em Belo Horizonte e eu pensei eu não posso perder eu preciso lá receber uma palavra cantar louvores com os meus irmãos eu.

    Preciso voltar pra igreja eu tinha me convertido irmãos há 10 dias atrás recentemente e foi então que eu tomei uma decisão de fé e eu pensei eu não vou ficar aqui nessa cama para sempre eu não.

    Vou ficar nesse desânimo nessa preguiça nesse Marasmo não eu vou neste evento irmãos quando eu cheguei neste evento estava já os Louvores e então o ministro de louvor começou a a falar palavras que.

    Vieram diretamente no meu coração e ele começou a dizer você que muitas vezes se sente cansado É como se um peso nas suas costas Não deixasse você avançar eu quero te dizer Jesus vai te libertar.

    Hoje abre o seu coração e aí irmãos naquele momento Deus foi me renovando eu comecei a orar comecei a agradecer a Deus E quando eu menos percebi irmãos eu já estava perto daquele peso que veio.

    Sobre mim sabe hoje eu entendo que o diabo estava furioso o inferno estava se levantando Por quê ele sabia que através de mim a minha família poderia ser tocada os meus amigos ouviriam falar de.

    Deus eu iria um dia pregar na internet para tanta gente o diabo não sabe tudo que Deus vai fazer mas ele prevê entende o diabo ele não sabe por exemplo que tem na sua mente mas ele consegue perceber.

    Pelas suas reações a maneira como você reage a uma tentação ele consegue perceber aquilo que é a cobiça do seu coração e com isso ele vai colocando pratos na sua frente então o diabo não.

    Sabe de muita coisa mas ele consegue prever e o diabo sabia Aliás ele previa que Deus poderia fazer algo na minha vida porque o meu coração estava quebrantado Amém e o próprio Jesus disse.

    Que quando a semente Car num terreno fértil essa semente produz a 30 60 a 100 por um ou seja através de uma única semente do evangelho que brotar na sua vida muitas e muitas vidas podem ser.

    Alcançadas Amém glória a Deus por isso então aqui eu eu falei sobre Davi Davi Ele falou o seguinte Olha eu esperei confiantemente pelo Senhor na outra versão da bíblia diz assim eu Esperei.

    Com paciência no Senhor e ele se inclinou para mim e me ouviu quando eu clamei por socorro e não somente isso ele disse assim ó ele me tirou de de um poço de perdição colocou meus pés sobre.

    Uma rocha e firmou os meus passos irmãos Deus fez isso comigo eu estava no fundo do poço eu achava que não tinha saída mais não tinha mais o que ser feito eu não tinha mais vontade nenhuma de viver.

    Mas Jesus me tirou de lá ele ouviu o meu clamor da mesma forma eu estou aqui para te dizer ele está ouvindo as suas orações Amém Deus está contigo ele não vai largar a mão ele não vai te soltar.

    Ele não vai desgrudar de você mas para isso você tem que o quê clamar a ele por socorro é isso que está escrito aqui foi o que Davi fez então quando ele clamou por socorro Deus se inclinou e ouviu o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TPV7xp0QQjw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem