Restaurando Vidas Pra. Viviane Martinello

Restaurando Vidas Pra. Viviane Martinello E ele tá vindo aqui nessa noite em nome de Jesus Me escutas quando clamo.

Restaurando Vidas Pra. Viviane Martinello

e acalma o meu pensar quem me leva os pés curando todo meu ser.

conferir Leite confio.

Em ti suas durar o.

Resto tudo para me eu creio eu que sua Jovi.

o meio que não outro forte Jesus é o.

Preciso deste tiro Me escutas quando você pode falar com ele mal meu pensar.

você conferir logo a gente um minuto.

resolve viu ah a Rosa.

Adorar eu vi é sua tudo vara ser freio beijo vida.

não Rodrigo arte Jesus eu preciso.

Decidir Deus estar trocando Estações aqui nesta noite Existem algumas Chaves que foram humilhadas e.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Assim nessa noite Chaves viradas não é a

    Circunstância que vai mudar é você que vai morar o espírito santo estar transportando para um lugar novo essa cura vem para revolucionar você em.

    Lugares que você jamais pisou em Deus tem mulheres aqui que são extremamente dívidas você vai se enxergar de uma forma totalmente diferente e mulheres têm que tem medo se você não.

    Consegue alcançar o medo de Deus vai colocando uma coragem e você Ele está colocando coragem Coragem coragem de você eu peço mulheres coração para você se você.

    Sabe que eu penso eu vejo mulheres envolvendo House maridos eu vejo ocorrer isso aqui juntando coroas no chão e coroado de novo seu esposo sua casa eu preciso pô ter restaurado valores que eu.

    Quebrado eu penso você juntando família res E você vai querer nada.

    Você Cível para fez o meu 10 órgão nada nada Ei você.

    Viveu saralho jovem jovem.

    Chorar de rir beijo meu amor puro eu quero ver tudo tudo.

    Mal sentem ser eu que.

    Pode meu Deus Jesus eu preciso de mim.

    Tarde na hora de Jesus eu preciso decidir eu obrigar que que é mas para isso teto para cima e.

    Você imaginasse que ele fosse o céu estrelado Você lembra quando você era criança que você ficava observando o céu e as estrelas.

    Imagina aquele dia que se eu tava bem estrelado que tem aquelas que Brilham um pouquinho mais aquelas que Brilham menos Deus tá falando assim hein será que você consegue contar todas as estrelas desse.

    Céu Será que você poderia dar o nome delas e contar todas elas assim é aquilo que eu vou fazer na sua vida Essas são as minhas promessas para você ela se não.

    Tem sim elas não tem sim eu sei que o inimigo é que você não veja isso que você não enxerga isso que Deus está falando aí eu tô curando a sua visão e você vai começar foi aquilo que você.

    Antes não vir eu quero orar pelas mulheres que estão com criança Olá mulheres que às vezes recebem pela metade estão com bebê com crianças eu quer dizer uma coisa para você você que.

    A situação é difícil mas a porção de Deus está sobre a sua vida mulheres que estão bebês pequenos Então fez vivendo pela internet do puerpério você ganhou bebê agora ei essa sua estação Deus está.

    Recebendo cada fralda que você tá trocando Deus está recebendo seu cuidado com a sua casa com seus filhos com a sua família e eu preciso dizer você não está esquecida aquilo que Deus tem para você.

    Não morreu mas existem Estações uma mulher sábia com a minha na sua licitação seja uma mulher e caminha dentro daquilo que Deus separou para você só porque dentro da sua estação tem.

    Uma provisão você já observou que existem algumas frutas Assunção e algumas Estações e não são todas as notificações até a Estação tem algo sobre você guardado uma.

    Provisão do céu será que você pode se alegrar agora Estourou minha só com você pode dizer que ele restaurou você viu ainda estou com alguém pode trabalhar estou sonhando sonhos de Deus.

    Estou vivendo sonhos de Deus só tenho uma nova tanto em mim tem uma nova data em todos os velhos olhos e sorri deve.

    Conhecer aquela nova não é seu uma nova dessa eles ninguém coisa perfeito feliz meu filho você pode não.

    Dela toda a música tradutor tá sempre vejo o senhor nós pode coisa bem feito por isso.

    Estamos alegres eu já cair bolado animar agora estou em júbilo eu já chorei por alguém quando escrever água agora eu volto com tudo eu já caí Colatina agora estou em júbilo.

    Seja bem chorando e com você e agora volta no YouTube que o senhor vários agora vem comigo você queria que eu.

    Viveria toda a vontade do senhor para dormir que o senhor pode me ajudando isso agora de domingo dívida que eu deveriam toda a vontade superior.

    Abrir quem diria e o senhor faria tudo isso agora aqui comigo sem diria que eu viveria toda a vontade do senhor para viver e hakatori do lado e pap Favorito.

    Juro eu já tenho que chorar enquanto poderosos para todo mundo todo mundo eu já o WhatsApp agora tu vai subir de novo eu já sei que chorando enquanto te.

    Melhor agora eu vou tudo tudo que a diria que o senhor faria tudo isso agora aqui comigo quem diria que eu iria toda a vontade do senhor para mim é .

    o rap do Senhor abrir a dia.

    Padre eu já saí rolar.

    Agora estou em júbilo eu já andei chorando quando você vê a agora eu volto com fruto bus eu sair eu quero orar pelas mulheres que vieram de outro lugar.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3rgTtR31OF0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem