DEUS VEM ANTES DAS SUAS NECESSIDADES Camila Barros

DEUS VEM ANTES DAS SUAS NECESSIDADES Camila Barros A paz do Senhor Jesus igreja Que honra poder retornar a essa casa eu estou feliz demais de verdade de estar hoje aqui eu disse é o pastor Edilson disse que é o pastor Anísia vir aqui me faz bem para saúde de verdade eu sou muito abençoada quando eu venho aqui eu quero glorificar a Deus porque eu me lembro que na primeira vez que nós estivemos aqui O senhor falou sobre algumas coisas das quais Em Curto tempo ele já vem cumprindo e uma delas.

DEUS VEM ANTES DAS SUAS NECESSIDADES Camila Barros

Eu me lembro que naquela ocasião Tava me lembrando aqui agora no período do louvor a gente falava algo sobre o aéreo e tal e logo depois eu me lembro que a igreja teve alguma experiência com alguma aeronave né Eu não sei como está isso hoje porque já passa algum tempo mas eu tava ali dizendo Jesus realmente como Eduardo disse que é tão longe acho que dessa vez eu vou vir com uma fé dobrada para não falar sobre uma Euro plano pequeno mas o senhor pode todas as coisas né a coisa assim grande uma pista grande alguma coisa Jesus fazer mais para ser.

Igual o Rio São Paulo vim para Petrolina vai ser igual o Rio São Paulo que assim seja e não tô dizendo que Deus está falando isso não eu que tô falando desejo do meu coração porque tamanha e a vontade de estar com vocês em espaço mais curto possível de tempo vocês são felizes em habitar aqui nessa casa em conhecerem esse lugar em adorarem a Deus aqui e como são felizes aqueles que entram por essas portas viu Muito obrigado pelo trabalho de vocês pela vida de cada um dos irmãos Vamos abrir as nossas bíblias no evangelho do Senhor Jesus segundo.

Escreveu Lucas glória a Deus obrigada rapaz Obrigada meninas gente vocês são extraordinárias meu Deus do céu que vontade da próxima vez eu vou vir com uma mala maior vontade de enfiar todo mundo dentro de uma mala e levar vocês para onde eu vou nosso Deus não tem teto que resista irmãos não tem ambiente que fique estático da mesma forma quando você tem um Ministério de Louvor cuja a preocupação ou melhorar a ocupação É.

Trazer Deus para aquele ambiente em adoração e aí se cumpre verdadeiramente o que disse da vida Deus habita no meio dois então quando a gente chega Deus já está né então de verdade Deus abençoe glória a Deus gente hoje eu vou pregar fazendo uso de muita fé fé e coragem porque tem que ter coragem irmão que palavra foi essa eu quase que pego a asa da pomba e vou para longe daqui eu digo eles que se virem aí não tenho condições de administrar isso não só que.

Aí quando eu tava pensando nisso ele disse o ingresso da Obediência tá sempre pronto falei tá bom Jesus Antes De quebrar minha casa vou ficar aqui mesmo que noite extraordinária noite de resposta glória a Deus glória a Deus Deus abençoe seu servo Pastor Eduardo meu marido a esse profeta tem cama mesa candeeiro e esposa que alegria ser ministrada pela vida.

Dele de verdade meu Deus que palavra gente eu fico muito chocada eu eu pareço redundante mas é que eu não quero que as pessoas pensam que eu estou falando isso por ser meu marido como meu marido ele poderia ter qualquer outra qualidade assim como tem é para que eu ressaltasse publicamente elogiando né como esposo como qualquer outra coisa que ele fosse vocacionado a fazer né pela pluralidade dos seus dons dos talentos que Deus confiou Mas não é por ser meu esposo eu.

Fico pensando assim Deus o que que eu ia fazer se eu conhecesse o Pastor Eduardo numa versão que ele não fosse meu marido aí na minha mente eu ficava assim eu já ia ficar amiga da esposa dele porque eu não ia poder perder a qualidade dele com o ministro como amigo porque você fica com vontade de ter alguém assim perto né Eu tenho um pouco mais perto mas é porque de fato é um profeta Deus abençoe de verdade que palavra Glória Deus Lucas Capítulo 5 quem achou diga amém Senhor me visitou ele me fez voltar hoje me fez voltar hoje aqui há uma palavra.

E ele confirmou isso pela palavra que já foi pregada e em obediência estamos aqui Evangelho do Senhor Jesus segundo escreveu Lucas Capítulo 5 é ninguém bebeu tem certeza né Tá rolando uma pandemia aí você tá sabendo todos os irmãos que estão acompanhando com a gente agora ao vivo na internet Deus abençoe a vida de vocês uma abençoar esse povo dizer que a mesma atmosfera que está aqui vai pairar essa semana inteira sobre a casa deles isso.

Tá ligado levante a sua mão e diga Amém Deus abençoe glória a Deus aleluia veste os dois em diante diz assim o texto e viu dois barcos à beira da praia do Lago mas os pescadores a vento desembarcado lavavam as redes e entrando em um dos barcos que era o de Simão pediu-lhe que o afastasse um pouco da praia e assentando-se ensinava do barco.

A multidão quando acabou de falar disse a Simão faz-te ao mar alto e lançar e as vossas redes para pescar respondeu-lhe Simão mestre havendo trabalhado toda noite nada apanhamos mas sobre a tua palavra complete aí para mim por favor mais sobre a tua eu não sei qual é a sua versão mas diga a palavra comigo mais sobre a tua sobre a tua.

Sobre a tua sobre a tua palavra lançarei as redes e fazendo assim colheram uma grande quantidade de peixes e rompias a rede de modo que fizeram um sinal aos companheiros que estavam no outro barco para que fossem ajudá-los e eles foram eram ambos os barcos S de maneira tal que o barco quase ia a pi que você diga Amém por essa palavra questão de peça se aceitam glorificando a Deus nessa noite.

    Olá aleluia aleluia glória a Deus

    Essa pesca aqui você sabe né É A Pesca Maravilhosa epígrafe do texto ou seja aquela parte que está em na maior parte das bíblias que tem isso né o intitulado da mensagem acima do contexto da história vai estar escrito exatamente dessa forma A pesca maravilhosa eu amo essa expressão Porque não fala sobre a pesca da necessidade não fala sobre o milagre da provisão.

    Porque este milagre Aqui não está baseado em necessidade diferente por exemplo de quando meditamos em Mateus 14 e percebemos ali a multiplicação de pães e peixes sendo Projetada por uma necessidade de fome do povo que já estava no deserto algum tempo com Jesus ali necessidade essa que foi criada pela própria humanidade que estava ali Presente porque na verdade Jesus não programou ir para ali para fazer nenhuma cruzada piscando aquele dia isso aconteceu logo depois da morte de João Batista e ele foi ali para ficar sozinho.

    Na verdade mas dada as devidas circunstâncias e às vezes ele realizou um milagre porque para Jesus nem um imprevisto se torna motivo para coisas ruins não tudo absolutamente que acontece quando ele está no centro por pior que pareça torna-se motivo para Maravilha para o nome dele ser glorificado mas a bem da verdade é que quando nós vemos ali a multiplicação dos pães dos peixes nós percebemos um milagre que há necessidade projeta provoca mostrando inclusive né fica a.

    Lição pra gente né porque tudo que Jesus faz é pedagógico de que na verdade necessidade não desistimula mas provoca sim alguns Milagres só que é muito importante e é por isso que eu sou tão abençoada ao texto de Lucas Capítulo 5 Quem me conhece sabe que eu amo esse texto eu sou muito afeiçoada a esse texto Porque aqui fica muito claro a forma como a métrica do céu trabalha com a terra e não é prioritariamente baseado em necessidade a nossa mente né extremamente limitada é que tem esse.

    Costume de acreditar que só necessidade provoca milagre volto a dizer o exemplo aqui né a grosso modo não estamos nem nos aprofundando teologicamente em todos os milagres que foram provocados por necessidade mas estou aqui lembrando no frescura aqui da memória em Mateus 14 na verdade aquilo ali foi um improviso dentro da condição do povo não Que Deus seja pego é de forma surpresa mas não expressa a vontade prioritária vontade prioritária tá no Versículo anterior dizendo que ele foi lá para ficar.

    Sozinho Okay agora veja neste texto aqui não é ninguém que vai apenas atrás de Jesus mas Jesus que sendo seguido por uma multidão que já estava acompanhando numa ministração da palavra vai parar agora a margem daquela daquela praia ou daquele Lago dependendo aí da sua versão e ele vai ministrar uma palavra naquela manhã e ali não há na verdade a provocação da necessidade de um milagre até porque a hora não motivava necessidade de nada relacionado a comida.

    O texto é muito claro era amanhã chega ele ali e depois de ministrar vai liberar uma palavra uma palavra para Simão que já estava ali desde a madrugada daquele dia trabalhando como sempre trabalhava e ele é um pescador e não é um pescador amador é o ofício da sua vida é a vocação que ele conhece e que ele pratica tanto tempo então se.

    Ele não pegasse absolutamente nenhum peixe naquele dia naquela manhã ele não passaria fome por causa disso você chega na casa de uma costureira falta pano pode faltar o pano que você quer mas falta tecido falta Retalho falta linha é o Ofício dela você chega na casa de um pastor você nunca encontra uma Bíblia só ele pode até não ter lido todas Mas vai ter no mínimo ali umas quatro versões alguém vai dizer porque tanta Bíblia é crente não não é sua crente é crente é pastor espera-se mais dele então quando.

    Você tem falta de algo numa área em que é a sua vocação é a sua chamada é a sua entrega é o seu dia a dia aquilo não tem dia quebrar toda sua vida por causa de um momento o que que eu estou querendo dizer aqui não há absolutamente provocação de necessidade para motivar Jesus a fazer esse milagre por isso a epígrafe desse texto não é a pesca necessária é A pesca maravilhosa porque isso se move o céu prioritariamente o que é que move o céu prioritariamente.

    É respectiva desejo eu sempre digo isso Deus não trabalha para quem precisa Deus

    Trabalha para quem deseja se houvesse trabalho de Deus todas as vezes que se apresentasse uma necessidade não haveria mais mendigos não haveria mais doença não haveria mais nenhum tipo de deficiência social entre as pessoas sobre a face da terra porque nós vemos necessidade por todos os lados inclusive o Deus que você vive dizendo que o adora se você basear toda a sua fé.

    Acreditando que é necessidade que projeto que provoca milagre esse Deus que você diz adorar em pouco tempo você vai passar o di álogo porque você vai perceber necessidade de latentes que não estão sendo supridas seja na sua vida ou seja na vida em comum de todas as pessoas porque Deus não trabalha baseado em necessidade Deus não precisa que uma coisa Fique muito ruim para ficar boa uma coisa muito ruim não impede Deus de deixá-la.

    Muito boa mas Deus não precisa que ela fique muito ruim para que só então melhor e a verdade é que por causa da crença limitante da nossa cultura e eu falo sobre isso porque nós nós estamos envolvidos né em um país que tem envolvimento com escravidão e por mais que nós não estejamos vivendo mais esses dias a realidade é que isso limita o nosso alcance de graça pregamos a graça falamos da Graça mas na verdade nós ficamos extremamente limitados porque lá fora a gente cresce.

    Ouvindo o pai a mãe o patrão dizendo a casa do bom homem que não trabalha não come então a gente passa a trabalhar para viver de repente você inserido na cultura do Reino de Deus e aqui ele diz o trabalho é meu os meus filhos descansam sou eu que faço não não é uma juntamento de Desocupados é um ajuntamento de gente que sabe que não é porque tem mais do que merece e não deseja mais mas não é porque não tem tudo o que quer que fica sem desejar algo maior porque sabe que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais.

    De tudo aquilo que pedimos ou pensamos o plenos 2022 ou todos os outros que já aconteceram antes deles poderia ser lugar do Milagre lugar da busca lugar da Súplica mas outros motivos que me deixa feliz e está aqui é saber que plenos está ligado a Plenitude a abundância a cabeça de alguém que não está numa crença limitante de escassez que precisa virar é porque você veio ai eu vi porque eu preciso de um milagre aí eu vim porque eu preciso de uma porta aberta que sempre disco na campanha que tem.

    Toda semana hoje veio para cá não apenas quem quer ver suprimento de necessidade mas quem quer viver em peso de Glória debaixo de uma palavra que já está sobre a Camila eu não eu não eu não tenho nem vontade de pedir nada para Deus ele sabe tudo que eu preciso por isso que tu não recebe Deus não trabalha de acordo com o que você sabe Deus trabalha de acordo com o que você pede.

    De acordo com o que você solicita O problema é que você tem usado todos o seu tempo com Deus só para atendimento de necessidade e Deus está dizendo eu tenho tanta Plenitude ele está dizendo você me conheceu sendo Jesus da multiplicação Deixa eu te mostrar o Jesus da pesca maravilhosa você me conheceu vindo pela dor você me conheceu dentro de um caminho de necessidades e o meu coração se move de compaixão por aqueles que me buscam por.

    Motivos como esse mas não limite o senhor está dizendo para alguém aqui hoje não limite o nosso relacionamento apagar contas a trocar de casa a mudar de carro eu tenho abundância de alegria prosperidade honra demandas sobre a sua vida que estão atrasadas eu quero colocar em dia mas não apenas isso eu quero te colocar frente do tempo que você vive aonde há uma comunidade de atrasados eu quero que você seja um visionário eu quero que você esteja.

    Mas isso não vai acontecer se você achar que a única coisa que move a minha mão é a sua isso não vai acontecer se você achar que a única coisa que torna o nosso relacionamento íntimo é bom a gente tem que parar com essa mania eu não vou mentir eu sofrimento é a escola do aprendizado aleluia.

    Mas relacionamento com Deus que não depende de circunstância e a escola da fidelidade e Deus está dizendo relacionamento a gente tem Nós só precisamos afunilar a nossa intimidade Jesus chega na beira daquela praia e o texto diz que ele avista logo ou longe antes mesmo de chegar dois barcos quantos barcos quantos barcos dois barcos ele já avistou antes mesmo de chegar dois barcos de novo quantos barcos abra.

    Bem essa boca quantos barcos antes de chegar ele já avisou antes de chegar ele já avistou antes não pense que o que ele determinou para acontecer só vai acontecer quando ele chegar ele está dizendo aí a execução de qualquer projeto empreendimento até de entrega na sua vida espiritual acerca de experiências Profundas que você quer ter com Deus eu acho lindo ter liberdade.

    Para falar isso aqui porque eu poderia falar sou material Mas Deus está falando comigo que tem gente aqui que para 2022 não pediu o carro não pediu dinheiro a não pediu casa pediu aprofundamento espiritual quer viver coisas que nunca viveram no reino de Deus então seja para qualquer área da sua vida independente de quanto tempo de crente você tem na presença de Deus ele está dizendo ele ao invés de esperar cansado triste comece a vislumbrar de longe antes mesmo Deus pegar Jesus vai pegar de longe já.

    Contemplados O plano dele já está em andamento por mais que ninguém perceba quando ele chega ele vai terminar de ministrar aquela multidão que o seguia Pede então o barco de Simão emprestado afasta ele um pouquinho e de dentro do barco dele ele começa a ministrar aí eu acho interessante que o verso 4 onde nós iniciamos a leitura dessa noite o texto diz assim e acabando e quando acabou de.

    Falar disse a Simão parece até uma uma coisa assim tão oposta né Você acabou de falar porque disse está falando com a multidão com o Simão ele vai falar outra coisa é muito complicado quando você aqui não é a multidão é o Simão e nessa noite você é o Simão e você vê ele falando falando mas parece que nada te cabe nada de serve Você está onde ele está você ouve o que ele fala mas parece que aquilo não tem o.

    Poder de transformar e mudar a sua vida simplesmente por um motivo parece que aquilo não diz respeito propriamente a você e eu fico imaginando Simão lavando as redes vendo aquele homem a influência a influência e a dor de todos os tempos naquele tempo tendo uma multidão que não depende de nenhum algoritmo totalmente reunida vendo ministrar e deve ser engraçado porque um pouco contraditório visualmente falando vê.

    Alguém que fala tão bem com tanta graça com tanta simplicidade aonde faz um catedrático abrir a boca e uma criança de 12 anos ao mesmo tempo entendeu que está sendo dito sem mudar a mensagem deve ser um pouco estranho porque texto diz que ele não tinha aparência nem formosura mas o seu rosto era como o rosto de qualquer um dos homens daqueles dias que trabalhava Jesus parece que o pedreiro que fala como rei parece a diarista que acabou de tampar numa faxina mas que quando abre a boca o.

    Catedral de conserto e diz não ouvi nada igual uma nobreza e volta numa capa de simplicidade que para um ignorante podia até dizer pobreza Jesus faz qual passar por ele para ver ouvi-lo feliz são os que ouvem porque ele ele é a junção de tanta coisa que a gente ainda tá tentando montar e eu imagino Pedro lavando e vendo aquelas pessoas admiradas honrando assentadas em silêncio mas para ele.

    Efetivamente parece que o que Jesus está dizendo para eles não muda o que aconteceu com ele ou não dá esperança para o que vai acontecer agora aí o texto diz e quando acabou de falar disse assim não falou a todos mas agora vai falar somente Ah ele só assim irmão o senhor está dizendo eu nunca vou estar em um ambiente aonde por mais que eu fale a todos você perseverando nesse ambiente ou não vai me dirigir a você ô Jesus está aqui nessa noite.

    Jesus está aqui nesta noite e ele tem falado a todos nós mas pegue na mão de alguém aí agora e diga ele vai falar com você Que que é isso Camila ele já tem falado comigo eu estou falando individualmente acerca de algo que talvez você viu ele falar sobre a vida dos outros fazer sobre a vida dos outros e você diz Será que nesse ano será meu nome que eu vou ver saindo da boca dele irmãos Eu nunca falei isso apesar de ministrar tantas vezes neste texto mas hoje o senhor me.

    Disse Diga a esses que estão presentes que o nome deles será mencionado na minha boca que que é isso Camila ele vai encontrar aí individualidade da sua dor da sua frustração do ministério que ele te confiou do Teu Chamado e ele vai te responder sem que haja dúvidas Esta palavra está na minha cabeça desde a hora que o ano começou 2022 não será um ano de dúvidas 2022 não será um ano de dúvidas acabou.

    De falar a eles e disse a Simão fase tira uma fase de alma alto eu gosto dessa versão a verdade Jesus consciente do que ele já havia feito durante aquela madrugada qualquer pessoa dentro de uma conjugação normal Independente de idioma é levado ao invés de dizer fase te dizer volta tanto é que tem uma série de outras versões aí que não está fase testar.

    Se você viu uma pessoa fazer uma coisa se você viu e aquele não estava pessoalmente para ver mas a sua onisciência de Deus já sabia tudo aquilo que ele havia feito e havia fracassado naquela madrugada Senhor então diz Para Ele quase te Amaral por que que eu gosto muito dessa versão Porque qualquer palavra que você espera de Deus para um avanço na sua vida você nunca quer que ela comece dizendo volta.

    Todo mundo aqui irmão que é o Deus de Abraão o que diz sim ou não sim ou não mas o senhor na verdade vai mudar a vida de Pedro não Dizendo para ele vai mas Dizendo para ele volta volta Só que essa versão aqui é mais inspiradora porque ela não fala sobre ele refazer o que já fez ela fala sobre ele fazer mais uma vez entenda isso.

    Tem Caminhos dos quais Deus está dizendo fase-te mas para você a ideia de fazer de novo só está ligado a voltar o mesmo lugar a fazer a mesma oração só que o senhor está dizendo o que o senhor está dizendo não é Faça o mesmo não o que ele está dizendo é faça mais uma vez isso aqui na verdade não é refaça de novo tem diferença Camila tem tem diferença faz vite aqui na boca de Jesus em.

    Direção a vida de Pedro não tem a ver com retrocesso tem a ver com Progresso no mundo espiritual Satanás diz assim para você vai andar de ré tá voltando lá de novo tá visitando estas raízes de novo no mundo espiritual da maldade há uma ameaça contra a sua vida dizendo não gaste tempo para fazer isso não gaste tempo para dedicar Isso você já tentou isso mais uma vez e não deu você já fez isso a noite toda e nada adiantou você orou a madrugada inteira vai orar.

    Meio-dia de novo você fez campanha essa semana passada vai fazer campanha de novo no mundo da maldade espiritual a Ameaça é você está cansado de fazer de novo mas no mundo de Deus o senhor está dizendo receba fresco para fazer algo ou algo que você conhece como você nunca fez algo que você já sabe fazer mas você vai sentir o que nunca sentiu vai realizar como nunca realizou Pedro vai dizer ao senhor olha havendo toda.

    Havendo trabalhado toda a noite nada apanhamos mas sobre a tua palavra não é sobre o que não aconteceu é sobre a palavra não é sobre o que eu não fiz antes é sobre o que ele está me mandando fazer agora Você pode ter boas ideias mas é a palavra de Deus que a linha o tempo para que elas sejam bem sucedidas eu vou falar de novo você pode ter boas ideias.

    Excelentes ideias mas é a palavra de Deus que determina o sucesso na execução delas eu me lembro que há dois anos atrás antes da pandemia no plenos que estivemos aqui O senhor falou sobre Abraão sobre Terá seu pai quem tava aqui ainda lembra dessa palavra diga glória a Deus e eu me lembro que naquela ocasião terá sabia para onde ir Canaã lembram disso vocês se lembram disso e ele sabia também como chegar lembra disso e ele chegou ele chegou Terá pai de Abraão chegou a ideia era boa e ele.

    Conhecia o caminho mas ele não não chegou Abraão nunca iria pelo menos não que se registrado no texto sagrado mas Deus disse sai da tua terra da tua parentela e vai para terra onde eu vou te mostrar quem lembra que Terra era essa Canaã e diga para mim ele chegou ou não chegou chegou ou não chegou porque não é a referência a referência aqui não é sobre o que não fizeram não é mesmo sobre aquilo que eu mesmo já fiz mas é sobre aquilo que Deus está me autorizando a fazer agora isso não é.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xVv3oUMEgY8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem