VISTA A JUSTIÇA DE DEUS Joyce Meyer

VISTA A JUSTIÇA DE DEUS Joyce Meyer Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério Joyce Mayer tentando ajudá-lo a entender que se o seu coração está realmente com Deus se.

VISTA A JUSTIÇA DE DEUS Joyce Meyer

Você o ama com todo seu coração e você quer servi-lo e deixá-lo ser a sua confiança você ficará surpreso em Como Deus pode usar você .

Amém a minha confiança meu valor e mérito não estão em nada que eu possa fazer ou que eu pareça ou a casa em que eu vivo ou.

Nos dons que eu tenho não precisamos olhar paraas outras pessoas e dizer eu gostaria de poder cantar assim eu gostaria de poder pregar assim eu queria ser um daqueles.

Jogadores de futebol eu queria ser uma estrela de cinema pare de desejar alg que você nunca vai ter e comece a fazer algo com o que você tem.

Amém passamos tanto tempo querendo coisas que Deus não está dando para nós em vez de nos mostrarmos fiéis e diligente com que nós já temos sabe eu ensinei um estudo bíblico.

Em casa por 5 anos para 25 pessoas e 5 anos não são 5 dias ou CCO semanas 5 anos eu não fui paga para isso e eu te que sair do trabalho em tempo integral para fazê-lo me custou muito fazê-lo 5.

Anos então trabalhei para alguém por 5 anos e eu nem sempre fui tratada da forma que eu pensei que deveria ser tratada nem fui paga de acordo com que eu provavelmente.

Merecia outros 5 anos e agora eu tenho o meu e nós sempre queremos ter o nosso Agora eu tenho meu próprio Ministério há 30 anos sabe o que Vem.

Quando você começa o seu mais responsabilidade mais trabalho duro e querido o ponto de partida aqui para você é quando eu trabalhei para outros eu não precisava acreditar em.

Deus pelo meu salário eles o faziam então não quero que você não tem ou se você quer algo que não tem diga a Deus eu acho que eu quero isso mas se você sabe que não é certo para mim então.

Não dê isso a mim porque eu não quero isso antes de estar pronto Eu imagino que Deus adoraria ouvir muito mais obrigada a Deus por quem eu sou não.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Apenas pelo que eu tenho mas muito

    Obrigada a Deus por quem eu sou obrigada por quem eu sou eu sou grata por ser quem eu sou eu quero ser o melhor que eu posso ser não.

    Uma versão imitação de uma outra pessoa Ô vai ficar ainda melhor hoje à noite então agora Paulo que era Paulo ele era de fato um homem bastante instruído.

    Considerando a cultura daqueles dias naquela época quer dizer ele era um homem muito bem educado ele não era apenas um fariseu Ele disse que ele era fariseu dos.

    Fariseus acho que isso significa que era o melhor fariseu he então ele está dizendo embora eu tenha pelo menos razões para confiar na carne se qualquer outro homem.

    Considera que ten parece ter razão para confiar na carne eu tenho mais noutras palavras ele está dizendo olhando ao natural eu sou melhor do que todos vocês e ele vem com sua lista eu fui.

    Circuncidado ao oitavo dia da raça de Israel da Tribo de Benjamim eu sou um hebreu de Hebreus E quanto a observação da Lei eu era dos fariseus os fariseus.

    Guardavam toda a lei quanto ao Zilo era um perseguidor da igreja pelo padrão da Lei eu amo isso pelo padrão da Justiça da Lei suposta justiça e retidão para com Deus provei ser irrepreensível.

    Nenhuma culpa foi encontrada em mim agora dois tipos de justiça que nós podemos ter nós podemos ter a justiça que nos vem por manter regras regulamento.

    Podemos lutar e nos esforçar para nos sentirmos bem com nós mesmos ou para nos sentirmos certos sobre nós porque fazemos tudo direito e todos gostam de nós e nos aplaudem ou podemos destruir.

    Tudo isso e nós podemos trocar pela

    Justiça de Deus que é encontrada somente em conhecer a Cristo e você não recebe a justiça de Deus sem desistir desta.

    Outra agora isso não significa que você não pode ser culto mas você não pode pensar que é melhor do que alguém porque você é culto não significa que não pode usar.

    Roupas bonitas Mas significa que você não é melhor do que algém porque usa roupas bonitas vamos lá nosso valor e mérito Eles não estão nessas coisas.

    Portanto as pessoas que não têm a capacidade de tê-las não precisam se sentir menores do que quando estão perto de alguém que as tem eu não tenho todas as coisas.

    Apropriadas de acordo com este mundo os diplomas e o estudo adequado que se deve ter para fazer o que eu estou fazendo de fato eu não tenho eu fiz até o ensino.

    Médio então às vezes agora ouça mas veja eu tenho muitos diplomas de algumas das melhores universidades mas são todos diplomas honorários por causa do trabal que eu.

    Fiz em meus livros então eles podem ver esses e dizer bem Nossa você realmente sabe muito nós vamos ter que te dar um diploma bem Ei eu gosto mais do tipo que eu tenho eu os tenho não tive que ir.

    Para a escola eu estou aqui não estou agora sabe eu conheço pessoas que trabalharam pelos seus diplomas e elas iram desrespeitar esses que eu tenho mas.

    Eu entendo isso eu entendo eu não pedi por eles eles foram dados a mim às vezes as pessas da minha equipe me dizem sabe você não deve dizer a todos que você tem apenas o ensino médio eles não vão.

    Respeitar você bem eu eu estou tentando fazer você entender que isso não é o que qualifica você para ser usado por Deus eu estou fazendo o que eu estou fazendo apenas por uma razão por uma.

    Única razão ele me ungiu para pregar o evangelho e veja Quando Deus surge você o que significa ser todo marcado com o Espírito Santo de Deus você não ama.

    ISO quando você é todo marcado com o Espírito Santo a Bíblia diz que você é transformado em uma outra pessoa as pessoas dizem você não posso acreditar isso é o que torna tão.

    Divertido então Paulo disse e eu tenho todas as coisas certas mas não é onde o meu valor e mérito estão não estão nisso então obt estudo eu acho que é ótimo.

    Você ir para as escolas certas e aprender as coisas certas tenha coisas bacanas tenha bons amigos mas nunca pense que isso faz você melhor do que alguém e se você não tem.

    Essas coisas nunca pense que isso faz você menor do que qualquer uma outra pessoa estou tentando ajudar você a entender que se o seu coração realmente em Deus você todo o coração e você quer.

    Servir a ele e deixar ele ser a sua confiança você vai ficar surpreso em Como Deus pode usar você vamos você está se sentindo melhor sabe você pode estar com pessoas.

    Casadas mesmo sendo solteiro você não precisa sentir como hum Esse não é o meu lugar eu Estou boiando eu não me encaixo aqui Você pertence a qualquer lugar pertence a todos os lugares você.

    Pode ser pobre estar com os ricos pode ser rico estar com os pobres porque todos nós somos um em Cristo e nós temos que parar de deixar que o que podemos fazer o que nós temos.

    E onde nós nascemos e aord da nossa pele e a todas essas coisas nos separa e nos divida Eu amo que o apóstolo Paulo disse é tão bom ele disse.

    Olha todas estas coisas é uma montanha de bobagem e lixo tem uma tradução que diz esterco ele diz eu estou feliz em desistir de tudo isso de me afastar de.

    Tudo isso a fim de conhecer a ele para que eu possa realmente ser encontrado e conhecido como nele eu não tenho que a justiça Auto alcançada agora fazemos muitas coisas.

    Certas eu acho que neste momento da minha vida eu faço mais certo do que errado mas eu não sou justa por causa do que eu faço e você também não Então realmente no final de cada dia poderemos.

    Dizer bem sabe Deus eu nem preciso manter a pontuação hoje eu não sei o que eu fiz de certo não sei o que fiz de errado porque isso não significa nada de qualquer maneira tudo que eu sei que eu.

    Estou em você o que aconteceria se você parasse de contar bem Eu orei por uma hora eu hoje li três capítulos da Bíblia e eu eu fiz.

    Isso todos os dias nas três semanas agora uh Você vai almoçar com amigo que não está indo tão bem.

    Assim e a sua vida de oração você só pergunta isso alguém se a sua esver B estão.

    Comigo como está sua vida de oração sabe eu realmente estive lutando quero dizer eu me levanto de manhã e adormeço e sabe eu sabe eu eu eu eu estou orando talvez cerca de 10 a 15 minutos por dia e você.

    Fica oh nossa veja você está lá você teve um pouco de Vitória agora você está dando lições sagradas.

    E tudo que você faz é fazer alguém se sentir tão pequeno tão pequeno deixa eu lhe dizer há tempo para dar o seu testemunho há tempo para.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=10VH3SSqkgI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem