Significado de Leão de Judá (estudo bíblico) # 196

Significado de Leão de Judá (estudo bíblico) # 196 E com certeza você já escutou em algum louvor a frase leão da tribo de Judá e você sabe quem é o leão da tribo de Judá e qual o motivo de usarmos essa expressão meu nome é Patrícia Jacob e.

Significado de Leão de Judá (estudo bíblico) # 196

Esse é o canal desenhando a Bíblia fica aqui comigo até o final que no estudo de hoje você vai finalmente entender a razão de cantarmos que ele é o leão da tribo de Judá com o estudo do Daniel.

Conegero do site estilo a duração e segue lá nas outras redes sociais e inscreva-se nos meus outros canais para você ser ainda mais abençoado bom vídeo e.

a Jesus é chamado de leão da tribo de Judá o significado dessa expressão está relacionada a sua linhagem terrena a tribo de Judá então a designação leão da.

Tribo de Judá refere-se ao fato de que em Cristo se cumprem as promessas de um reino feito essa tribo Apesar de muito popular a forma contraída Leão de Judá não aparece especificamente na Bíblia a.

Frase leão da tribo de Judá aparece uma única vez nas escrituras do Capítulo 5 do livro de Apocalipse Lemos sobre o Livro Selado com sete selos o texto bíblico diz que ninguém no céu na terra.

E nem debaixo da terra podia abrir o livro ou mesmo olhar para ele então João que recebeu da parte de Deus as revelações registradas no livro de Apocalipse ficou desesperado ele chorava.

Muito porque havia percebido que ninguém era digno de abrir o livro e dê-lhe desatar o bom então um dos anciãos disse João não chores Eis Aqui o leão da tribo de Judá.

A raiz de Davi que venceu para abrir o livro é desatar os seus Sete Selos esse versículo que designa Cristo como o leão da tribo de Judá é uma clara referência à Gênesis 49 9 10 as palavras.

Do ancião e como as palavras do Patriarca Jacó antes de morrer Jacob em sua os seus doze filhos esses filhos deram origem às doze tribos de Israel que formavam o.

Povo do Senhor em sua benção já pode se você é um leãozinho o Judá você vem subindo Filho Meu depois de matar a presa em curva-se e deita-se como um leão e como um leão velho quem o.

Despertará o cetro não se apartará de Judá nem um bastão de comando de entre seus pés e até que venha aquele a quem ele pertence EA obediência das Nações é sua a figura do leão significa força.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Valentia coragem e ousadia nos tempos

    Bíblicos os leões eram muito comuns nas regiões da Palestina dessa forma os leões faziam parte de um simbolismo político e religioso da época para os.

    JuDeus o leão era mais poderosa das férias por isso nos Trava a pessoa de um rei que representava a imponência de um governo considerando esse pano de fundo fica.

    Fácil compreender o uso da figura do leão na benção de Jacó ao dar a sua bênção sobre os seus descendentes Jacó distinguir ajudar indicando que a tribo proveniente dele seria aquela que.

    Governaria isto é o reino seria colocado em ajudar por esse motivo o patriarca designa ajudar como filhote de leão A Profecia é confirmada posteriormente pela aliança davídica visto que o Rei.

    Davi pertencia à tribo de Judá mas as palavras de Jacó Encontraram o seu cumprimento pleno somente em Cristo o legítimo leão da tribo de Judá assim a figura do leão era um símbolo adequado.

    Para representar a linhagem real davídica da tribo de Judá essa linhagem finalmente culminou no Messias Jesus Cristo Ele é o verdadeiro rei que havia de vir através das a tribo o.

    Representante final da Casa de Davi por isso ele adequadamente designado no Apocalipse como o leão da tribo de Judá portanto a frase leão da tribo de Judá pode ser entendida como significando um.

    Título messiânico ao dizer que Jesus é o leão da tribo de Judá o texto está indicando a realeza de Cristo e atestando a sua condição Régia a sequência do texto de Apocalipse revela.

    Algo realmente MA o Cristo é apresentado como sendo leão da tribo de Judá mas simultaneamente ele também é identificado como sendo o cordeiro Isso significa que como um Cordeiro ele foi.

    Levado para o sacrifício Seu sangue foi

    Derramado pela transgressão do seu povo por isso a Bíblia diz que Jesus é o cordeiro de Deus sem mácula e sem defeito cujo precioso sangue redimiu.

    Aqueles que são seus na cruz em Sua obra Redentora de Cristo se mostrou ser o verdadeiro Cordeiro bem como o verdadeiro Leão de Judá ele levou sobre si todo o pecado do seu povo suportou.

    Toda a ira de Deus até às últimas consequências e venceu a morte em pondo uma derrota esmagadora Satanás com isso ele provou ser verdadeiramente o leão da tribo de Judá ele conquistou o direito.

    De ser um único que é digno de abrir o livro e dê-lhe desatar os seus selos ele é o cordeiro que por o livro da história em suas mãos ele governa o universo segundo decreto eterno de Deus ele é o.

    Leão da tribo de Judá cujo o governo jamais terá Fim aleluia eu espero que você tenha gostado desse estudo se você gostou deixe seu like se você amou muito deixa um Valeu para contribuir com o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xfmwsknqlO4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem