VOCÊ NÃO É O SEU PASSADO! - Gabriela Lopes #Pregação

VOCÊ NÃO É O SEU PASSADO! - Gabriela Lopes #Pregação Glória a Deus a paz do senhor dá um sorriso aí para essa pessoa que tá do seu lado fala Que bom que você tá aqui fala para ela que bom que você veio glória a Deus que presente poder estar aqui Deus sabe o quanto essa igreja me abençoa tem três meses né 3 meses e meio 3 meses e meio que nós fomos enviados lá paraa zona sul do Rio de Janeiro e volta.

VOCÊ NÃO É O SEU PASSADO! - Gabriela Lopes #Pregação

E meio recebo uma mensagem alguém aqui de alguém aqui de Niterói falando Cadê vocês a gente tá com saudade a gente também mas eu tô muito feliz de estar aqui agradecer a Deus pela vida do nosso pastor pastor Felipe da nossa pastora pastora Mariana Louvar a Deus por cada pastor dessa casa pela sua vida você que está aqui eu profetizo que essa noite será uma noite de mudança de transformação de restauração de Deus eu ten uma palavra de Deus ao seu coração se encontra no livro de Mateus Capítulo de número.

Trê tô muito feliz de rever amigos aqui eu fiz muitos amigos amigos preciosos que Deus continue abençoando a cada um deles Mateus 3 Versículos 1 e 2 talvez a palavra seja um pouco dura e ajuda a pregadora tá Quando Deus coloca esses desafios diante da gente a gente se sente temeroso mas me ajuda tá doendo você diz.

Glória aleluia a gente vai entender Amém Mateus 3 1 e 2 quem achou diga Amém naqueles dias surgiu João Batista pregando no deserto da Judeia e ele dizia arrependam-se Repita comigo arrependam-se mais uma vez arrependam-se arrependam-se pois está próximo o reino dos céus Fala conosco nessa noite Jesus eu.

Sei que o senhor separou a dedo quem o senhor queria que estivesse nessa noite nesse lugar e eu tenho convicção de que o senhor tem uma mudança completa pra nossa vida o senhor não tem interesse em nos ver como ativistas de uma igreja não é interesse do Senhor isso o senhor não nos quer como frequentadores de culto participantes de evento não há no teu coração o desejo de Uma Vida integral senhor plena uma vida verdadeira contigo e é o que nós desejamos Fala conosco.

Nessa noite do jeito que só o senhor sabe falar usa o vaso é de barro é pequeno mas é teu fala com o povo Porque o povo também é teu e fique à vontade no ambiente a casa é tua Senhor Tu fazes como tu quiseres todo espírito que se opõe à tua voz nós o repreendemos nessa noite todo espírito que bloqueia mentes e corações que perca força neste.

Momento espírito cauterizador de mentalidades Há poder no nome de Jesus nós denunciamos no reino espiritual a tua atuação e declaramos cancelado nessa noite todo o projeto do inferno Senhor que o nosso coração esteja disponível Senhor faz com que o nosso coração esteja compungido aquilo que o senhor quer falar entregue envolto Senhor por aquilo que o senhor quer.

Falar conosco nessa noite Deus nós somos teus servos e eu sei que para as próximas Estações o que o senhor quer fazer em nós é muito grande então nos prepara para isso ô Senhor nós não queremos ser agentes atrapalhador da tua obra no teu nome quebra de nós isso leva nossa mente até a consciência das grandezas do Reino de Deus para este .

Tempo Fala conosco Fala com a tua igreja envolve do maior ao menor toma o teu povo nessa noite com uma unção Profética envolve a tua igreja no teu manto Profético nessa noite é o meu pedido a ti em nome de Jesus amém e amém senta dando glória a Jesus aleluia aleluia aleluia redobre a tua atenção eu sei que você já está ligado.

Mas fique mais conecte-se mais com o senhor porque desde sábado há uns H uns TR dias atrás antes do domingo que passou Deus tem despertado meu coração para algumas palavras que ele quer falar conosco nesse tempo e elas são palavras que por vezes T contrariado aquilo que a gente gosta de ouvir ou que a gente quer ouvir e eu questionando ao Senhor eu disse Deus por direções tão duras neste tempo.

O senhor me disse porque eu preciso fazer coisas muito grandes eu quero fazer coisas muito grandes e eu preciso que o meu povo esteja vivendo à altura do que eu quero derramar neste tempo e aí o senhor me levou em Mateus Capítulo de número 3 quando João Batista não é o apóstolo é João Batista aquele de quem o profeta Isaías profetizou no Capítulo 40 dizendo Voz Do Que Clama No.

Deserto preparai o caminho endireitai as Veredas para o salvador Sim este é o João este esta era a voz de quem Isaías falava João o Batista e por que dessa expressão Voz Do Que Clama No Deserto porque o púlpito ou o altar onde João pregava era o deserto da Judeia Quem era João João era filho de Isabel filho do Profeta do sacerdote melhor dizendo.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    E a história nos conta que ele era alguém que não deveria pela lógica humana nascer porque sua mãe era

    Estéril ambos seu pai e sua mãe eram avançados em idade Então por mais que sonhassem que desejassem o tempo já tinha dito para eles não nasce ninguém do ventre de Isabel até que um dia Zacarias chegou o dia dele servir a Bíblia diz que ele estava servindo e o verbo é colocado mesmo no gerúndio para.

    Indicar um ato constante servindo fazendo trabalhando estando entregando Ora mesmo não tendo o que queria Zacarias continuava fazendo o que veio fazer porque eu não me movo só quando as coisas estão boas eu não vivo à altura do que Deus quer só quando os céus estão favoráveis só quando as coisas estão do jeito que eu queria não eu permaneço mesmo quando.

    A vida não me dá as respostas que eu queria lá estava Zacarias servindo chegou a hora de oferecer dentro de frente pra presença de Deus o incenso a oferta do incenso a vez chegou a vez dele e quando ele está entregando a oferta ao Senhor um anjo aparece diante dele o mensageiro do senhor Gabriel e diz Zacarias tua Muler dará luz a um ele vai ser um homem grande ele vai ser um profeta enviado ele não é qualquer garoto ele é.

    Um garoto escolhido saiba de uma coisa Zacarias o nome dele será João Zacarias diz é impossível porque ele sabia da realidade dele e ele diz como posso crer nesta palavra não adianta um anjo descer e falar para zacari e perceba o que eu vou te dizer por mais que ele esteja diante da presença de Deus levando o incenso perto da presença.

    Dentro do templo entregando trabalhando fazendo no coração dele tem dúvida tanto é que o Anjo diz tu vai ficar mudo até o dia dele nascer só porque duvidastes faz uma cara de profeta eu sei que não existe isso mas é para dar emoção Olha Nos Olhos desse crente Ah eu não sei como é que a cara de profeta vou te ensinar franze a testa fecha um pouquinho o olho na medida não olha devagar não olha rápido para dar um susto olha nos olhos dele e diga para ele não adianta ser frequentador de.

    Culto fala você pode estar perto dos Milagres e duvidando de que ele possa acontecer pela sua vida Zacarias fica mudo tempo passa a mulher concebe Isabel começa a gravidez esconde essa gestação até o quinto sexto mês quando dá se meses o mesmo anjo que visitou Zacarias para na casa de uma moça e o nome dela era Maria o mesmo anjo diz salve.

    Agraciada Bendita suas voz entre as mulheres uma menina vir uma moçao seu ventre vai conceber ela não sabe como vai ser ela diz como será ele diz descerá sobre Ti o Espírito perceba que Zacarias também pergunta como será mas no coração dele tem dúvida a menina pergunta como será.

    Mas o coração dela tem certeza o Anjo Diz para ela o espírito vai descer e o poder do Espírito vai te envolver e o mesmo anjo diz eu tenho uma notícia sabe a tua prima Isabel que era estéril tá grávida de 6 meses sabe o que que Maria faz arruma as malas e corre PR casa de Isabel porque quando eu recebo uma promessa impossível eu preciso sair dos lugares que limitam a promessa ouça o que eu vou te dizer.

    Agora pessoas que estão vivendo aquilo que você ainda sonha ouça pessoas onde para elas já é realidade aquilo que você ainda deseja pega na mão desse crente olha nos olhos dele e fala para ele saia dos lugares que limitam o alcance da promessa que Deus liberou fala para ele agora comece a frequentar lugares onde o que Deus tá falando já virou realidade lá a menina tá indo pra casa de Isabel.

    Dizendo ainda é impossível aqui mas eu vou procurar um lugar onde o impossível

    Já virou possível eu vou colar com gente que já tá vivendo aquilo que Deus falou u Deus sai da roda que adoece teu coração sai dos limitadores de fé sai da rodinha que diz Será Acho que não dá conheço tua família acha que você não pode vai procurar a casa da Isabel porque lá tem milagre .

    Acontecendo Aleluia e a Bíblia diz que o tempo passa você conhece a história se não conhece vou passar bem rápido para você entender quando Maria chega na casa de Isabel ela tá pisando na porta o menino o João pula no ventre de Isabel e o espírito toma Isabel e toma a criança no ventre ela não sabia que o Anjo tinha visitado Maria mas ela grita dizendo que presente tenho eu receber a mãe do meu salvador porque quando você começa a frequentar lugares onde o que você sonha.

    Já é realidade quando você sai das rodas que limitam uma promessa e começa a andar com pessoas que também viram o impossível virar possível você não precisa dizer qual é a promessa que você tem Eles olham para você e já identificam Estenda a mão que eu vou liberar uma palavra profética sobre a sua vida eu profetizo que nos próximos dias Deus vai arrancar do teu caminho todas as pessoas que limitam a fé naquilo que Deus te falou e.

    Eu profetizo que já está caminhando para perto de você os acrescentes de fé no teu coração gente que vai te ajudar a crer mais gente que vai te ajudar a orar mais gente que vai te ajudar a buscar mais gente que é doida igual você que acredita mesmo no impossível Eu profetizo que Deus vai te conectar com gente que tá na mesma dimensão do que Deus falou que vai fazer na tua vida ô meu.

    Deusu nas meno tá mudo foi tocado pelo Espírito ainda no ventre Zacarias tá mudo e quando o menino nasce Isabel fala o nome dele vai ser João aí os amigos dizem não o nome dele tem que ser Zacarias porque a lógica é repetir o nome do pai no filho até para deixar claro que já tem uma referência na família e que ele vai ser a próxima a se parecer com o que veio.

    Antes pega uma tabuinha de pedra dá na mão de Zacarias e diz escreve o nome dele Zacarias escreve o nome dele será João mas não tem ninguém na família com esse nome mas ele vai ser o primeiro pega na mão desse crente que tá do teu lado e fala para ele tem alguém achando que você existe para repetir histórias fala para ele mal sabem eles que você veio amando do céu para inaugurar histórias fala para ele o que ainda não tem no meio da tua família.

    Você será o primeiro o que ainda não aconteceu no meio da tua família na tua vida será a primeira o que ainda não se manifestou no meio dos netos dos sobrinhos dos tataranetos os teus filhos serão os primeiros Deus vai usar tua casa como parâmetro para elevar ô glória aleluia.

    Aleluia mistério de Deus e a Bíblia diz que o menino crescia e se robuste aonde no deserto quem vai querer crescer no deserto quem vai querer se robustecer no deserto Mas essa é a realidade de João Batista e por que o deserto por que o deserto marca tanto a história dele ele ainda é o menino e o lugar que vai ser escolhido para ele crescer se robustecer.

    É deserto é porque depois você vai ler a Bíblia e vai descobrir que o palco de João Batista é o deserto a área onde Deus usa para te forjar é ela que ele vai colocar um Palco para você falar do que ele fez a área que Deus usa para te robustecer é nela que ele vai te apresentar como alguém que tem autoridade naquela geografia para falar ali e olha o que.

    Que a história diz João tá pregando no deserto calor lugar desconfortável horrível a mensagem dele não é bonitinha não é boazinha não é agradável mas as cidades esvaziavam enquanto João passeava no deserto pregando Jerusalém estava vazio judéia tava vazio cadê onde é o endereço das pessoas hoje deserto da Judeia tá se arrumando para ir para onde.

    Deserto da Judeia vai fazer o quê Vou pro deserto da Judeia ouvi o quê uma palavra dura não tem um teatro um cinema uma coisa mais legal para você fazer hoje não não tem alguma coisa dentro de mim me falando para eu ir para lá pega na mão desse crente que tá do teu lado Faz aquela cara de profeta que eu ensinei para você e libera uma palavra sobre a vida dele fala você não vai precisar convidar as multidões Elas serão impelidas por causa do que tem na tua.

    Vida fala para ele você não vai precisar mandar convite para ninguém você não vai precisar anunciar o que está acontecendo Eles serão impelidos pelo Espírito por causa da verdade que você carrega da unção que você carrega da autoridade que você carrega do espírito que tá na tua vida da força que tem em você ah Gabriela mas eu preciso que as pessoas venham seja quem Deus te chamou.

    Para ser e Deus se encarrega de fazer o resto ória a a mensagem dele é arrependam-se meu amigo Você acredita que os fariseus e os saduceus os escribas ficaram incomodados porque eles viam que João batizava tanta gente mas tanta gente que eles também saíram da cidade vieram pro deserto para ver o que que ele tava falando e alguém pensa que quando João.

    For ver os fariseus os escribas os doutores da Lei ele vai se sentir um pouco envergonhado e vai Mud o discurso a Bíblia diz que quando eles chegam João ainda aperta mais ele diz raça de Víboras quem vos convidou a fugir da Ira vindoura João mas tua mensagem não dá like eu sei para que fui chamado João mas tua mensagem não traz aplauso eu vou continuar fazendo o que fui chamado para.

    Fazer tua mensagem não agrada a grande massa se preparem para ver a grande massa reunida porque quem fica na missão de Deus não precisa agradar aos homens oh tu não foi chamado para agradar a multidão tu foi chamado para pregar a verdade do Evangelho quando ele diz arrependam-se ele tá dizendo mudem a forma de viver.

    Troca a forma como vocês escolheram viver porque isso não agrada a Deus e no Novo Testamento existem pelo menos três aplicações no grego para explicar sobre o arrependimento primeiro deles é o metano usado principalmente no capítulo do Versículo 2 do capítulo 3 que significa mudança de mentalidade metano mudança de mentalidade quando João está dizendo se arrependam ele está dizendo ampliem a mente de.

    Vocês ao alcance do que o pai quer fazer nos próximos dias Parece com um convite de Deus para Abraão site oh não é simplesmente sai de uma geografia e vai paraa outra é sai de você para o novo você sai da coisa que você robustece você mesmo cauterizou e disse esse aqui sou eu se arrependa de estar atrasando tanto que Deus quer.

    Fazer porque se encaixou num molde que não comporta mais as grandezas de Deus você não tá entendendo pastora Mas eu sou assim porque o meu pai era assim a minha mãe era assim eu não tô te convidando e esse convite do arrependimento não é um convite a a um retrocesso ou a uma volta ao passado não é mais do que isso esse convite ao arrependimento é para te fazer entender que a tua origem não foi o ventre da tua mãe que a tua origem não foi o sêmen do.

    Teu pai tua origem foi a eternidade antes de você ser gerado no ventre da tua mãe você tinha sido gerado na eternidade e lá existia ou melhor lá não existia limitação talvez você me ouça e diga eu me vejo repetindo as manias do meu pai eu me vejo repetindo as manias da minha mãe eu me tornei o que eu mais temia aí Deus te trouxe aqui para dizer hoje eu vou te levar uma expansão de mente eu vou abrir tua.

    Mentalidade eu vou te levar mais longe eu vou abrir teus Horizontes alguém me ouve e diz assim eu me tornei isso pastora porque eu fui abusado eu me tornei isso porque eu tive um pai ausente Porque eu tive rejeição e nós não estamos aqui para cultuar as suas dores nós estamos aqui para te convidar a sair de você para o novo você ah aí alguém pode estar me ouvindo e dizendo você tá falando isso mas você.

    Não sabe o quanto minha mente já expandiu porque eu saí lá do Canto de não sei aonde eu cresci muito tudo bem Chegou onde chegou mas vai ficar estagnado aí você não tá entendendo que a perspectiva é para o novo que a fase onde você chegou já não comporta mais o novo nível que Deus quer te dar Ô meu Deus do céu pega na mão de quem tá do teu lado e fala para ele abre a sua mente hoje fala para ele o convite de Cristo é para que a tua mente caminhe.

    Pra frente eu conversava com Pedro sábado lá na igreja eu ainda não tinha dimensão do que Deus queria falar depois estudando fui entender Deus me disse a mente ela anda pra frente me explica isso sim por isso que o apóstolo Paulo diz não vos conformeis com esse século mas transformai vos pelo quê pela renovação do vosso entendimento Ou seja quando eu conheci a Cristo a minha mente era uma Caminhando com ele ela vai ampliando entrando na vontade dele ela vai ampliando e Einstein diz que uma mente ampliada nunca mais retorna ao seu.

    Estágio original cada vez que você vem de uma luta você passa e amplia sua mentalidade cada vez que você passa de fase a sua mentalidade é ampliada experiências vividas conhecer novas culturas e etc várias coisas ampliam a mente o convite de Deus todos os dias para nós é não aceite estagnar Aonde você está Eu tô pregando pra gente que é ótimo de vir na Igreja da Glória mas é péssimo de sentar na mesa olhar no olho do filho e abraçar a esposa eu tô pregando PR gente que é.

    Ótimo de falar em mistério no culto tô pregando para mulheres que são ótimas de levantar a mão e entrar no Manto mas que são ranzinzas dentro de casa péssimas como mãe como aconselhadas como amigas por porque vem carregando elas que L acompanham há anos e você não entendendo que isso deformou tua mentalidade Gabriel o que que isso tem a ver com o evangelho Evangelho é isso Deus veio para resgatar todos os.

    Homens e o homem todo ele veio para trazer de volta a essência do homem por completo o convite de Deus é metano amplia a tua mente sai do que você está sendo para nova forma se eu sentasse com teu filho agora e perguntasse Você gosta do papai ele poderia dizer para mim talvez preferia ter outro porque você é o melhor no teu trabalho mais péssimo em dar um abraço.

    No filho que você mesmo você mesmo tem educado pastora você não tá entendendo eu faço melhor que eu posso eu recebi isso do meu pai Nós não somos responsáveis pelo que recebemos mas somos responsáveis pelo que nossos filhos receberão eu não sou responsável pelo que fizeram comigo mas eu sou responsável pelo que eu vou fazer com os outros o Evangelho é um convite é uma transformação por completo eu não aceito mais ser só o crente que entra no Manto lararai não eu.

    Olho para mim e digo Deus eu quero ser melhor em sociedade eu quero ser melhor em família eu quero ser melhor como amigo eu quero ser melhor na igreja Chega de ser o problemático da Igreja da Família da casa abre a tua mente hoje e vem viver o metano segunda aplicação no grego para arrependimento você encontra no Versículo O que é de fato metanoia e talvez você me oua e diga pastor eu sempre ouvi dizer que metanoia é mudança de mentalidade sim porque metanoia e.

    Metano acontecem simultaneamente e mais profundamente metanoia é mudança de curso porque não adianta só saber que tá errado e não fazer o contrário tá me ouvindo aqui sabe que Deus te convidando para algo novo vai dar glória vai falar amém Mas amanhã vai voltar ser quem era cria uma estratégia de guerrilha para vencer você.

    Mesmo fui muito confrontada boba que foi falado aquii até a Duda falei é pra gente né Lagoinha Fit aí ele veio troue um versículo que quando falou Lagoinha FIT Ah nem aí cheia de Deus aleluia mistério aí ele virou e falou porque Deus é poderoso para guardar e repreensível aí eu fui procurar você tá pensando que vai.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=f7MBS8z7vmw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem