Jimmy Swaggart - Nações não abandonem a Deus - O FIM - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - Nações não abandonem a Deus - O FIM - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia E como é que ele conseguiu uma audiência com o homem mais poderoso do mundo Faraó somente Deus sabe o faraó que com ele falou foi Ram seg ou então seu seu filho mern se foi ele foi um dos homens mais poderosos que.

Jimmy Swaggart - Nações não abandonem a Deus - O FIM - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Reinou no trono egípcio se foi seu filho merneptá ele considerava a si próprio como um Deus pern tinha sido considerado responsável pela mai Vitória militar que o Egito já ganhou quando ele foi orientado por seus.

Deuses e A Batalha foi ganha pelos Generais egípcios e a glória Foi de mern Amém e quando Moisés estava ali naquele dia com Arão ao seu lado diante de rems i ouem então merneptá Moisés olhou e viu a serpente de ouro que estava em sua coroa aquela serpente de ouro na coroa.

Ficava com a cabeça em cima dos olhos do faraó era a serpente Sagrada os seus olhos vermelhos feitos de rubi ficavam encarando a pessoa que olhava de qualquer lado aquele era um sinal e um símbolo do que governava o Egito meu Deus e o que era o mestre do.

Egito porque eles adoravam muitos Deuses o Deus das rãs o Deus das O Deus do nilo o Deus das Trevas o Deus do sol eles eram comandados por ra a serpente Sagrada literalmente o próprio Satanás guiando o Egito com mão de ferro como Ele dirige o.

Mundo hoje com mão de ferro ele é chamado o príncipe das potestades do Ar O Deus do presente mundo a serpente o velho dragão a velha serpente chamada diabo América hoje instruída culta e educada a América a nação mais cristianizada na.

Face da terra está deixando os rudimentos deste livro opa olha um sinal olhem aí um sinal para o nosso Brasil tá a nossa corte Suprema infelizmente proibiu a leitura da Bíblia em todas as escolas públicas do país como resultado disso os crimes aumentaram Opa como resultado disso as drogas aumentaram Olha como resultado disso também as doenças sociais.

Aumentaram uma grande porcentagem de negociantes na América de hoje antes de fazerem um negócio consultam o seu horóscopo os médiuns do espiritismo lembrando isso faz quase 40 anos que ele pregou nos Estados Unidos quase 40 anos Olha o reflexo do Brasil até parece que ele está falando hoje para nós que somos brasileiro olha essa mensagem talvez você nunca ouviu.

Algo assim peixe muita atenção não esqueça de curtir compartilhar e comentar sou exaltados hoje pelos figurões deste país América América Deus abençoe essa terra e enriqueça todo seu povo de costa a costa Como Israel há tempos abandonou a Deus a América o está abandonando hoje.

Eita Quando Moisés estava diante de Faraó e exigiu que ele libertasse Israel Faraó disse quem é o Senhor para que lhe ouça Moisés disse Jeová enviou-me e Faraó disse quem é Jeová quem é o Senhor para que os deixe.

Ir eu digo isso com vergonha mas muitos nesta nação e no mundo dizem Quem é Jeová quem é o senhor será que é só uma imagem de plástico no painel do seu carro ou será um quadro pendurado na parede Será que é o sino que soa domingo ou a torre que está apontando para os céu quem é jeová quem é o.

Senhor Aleluia hoje Enquanto estamos neste culto e o Espírito de Deus Está Aqui muitas denominações estão fazendo festas e o mundo indo pro inferno morrendo sem Deus morrendo Sem Jesus Cristo e nós fazendo festas Deus quando Moisés estava lá e Faraó disse quem é o.

Veja Também:

    Senhor Moisés lançou a sua vara e ela se tornou numa - Teologia

    Serpente os sábios de Faraó tenham varas nas mãos e a Bíblia diz que as varas eram serpentes não quero dizer uma serpente esculpida na madeira ou uma serpente feita de madeira era literalmente uma cobra.

    Eles tinham o poder dos Espíritos demoníacos para fazer aquela serpente ficar dura como um pedaço de madeira aqueles sábios com os espíritos demoníacos andavam com uma vara que na verdade era uma serpente envenenada que estava hipnotizada e ficava dura como a pedra Eles já jogavam no chão e com isso acabava o efeito da hipnose e a Serpente começava a se mover e se.

    Arrastar mas a serpente de Moisés engoliu as serpentes dos sábios de Faraó então mern com sua coroa de que tinha a cabeça da serpente encarando Moisés se.

    Rebelou e esta é a luta que você enfrenta no meio de sua agitação nesta hora horrível de densas trevas se você puder compreender o que está enfrentando neste mundo Jesus mesmo disse o ladrão chamou Satanás de ladrão de mentiroso e de.

    Assassino vem somente para roubar matar e destruir como venceremos esse poder você diz Deus pode mas é exatamente aqui que nós nos enganamos Mas é claro que Deus tem todo o poder pois ele é todo-poderoso mas Deus não salvou você com seu grande poder você entendeu.

    Isso quando examinamos a palavra de Deus vemos uma ordem estranha em Êxodo capítulo 12 tomem um Cordeiro e como é que um Cordeiro pode chegar a lutar combater e depois vencer uma edionda e horrível serpente como quero que você pense nisso alguns.

    Dizem que as pragas enviadas ao Egito por Deus o Nilo tornando-se em sangue as rãs invadindo a terra as moscas por toda a parte o pó da terra tornando-se em piolhos as trevas cobrindo a terra que isso durou de 60 a 90 dias outros dizem que durou um ano mas mesmo sem saber quanto durou quando o poder do Deus todo poderoso.

    Parou com as pragas a mais poderosa Nação da terra estava toda destroçada o Egito estava todo destruído o Egito estava todo destruído Não havia mais vegetação as folhas das Árvores haviam caído a terra estava despida por toda a terra havia agonia e terror por causa do Poder do todo-poderoso Mas nenhum Israelita foi.

    Libertado você entendeu onde eu quero chegar tremendo mesmo com o poder de Deus operando de maneira fantástica nenhum Israelita foi libertado eles ainda estavam na fornalha eles ainda estavam sobre o juízo de Faraó no Egito o Egito era como uma terrível serpente que os envolvia e para poder derrotá-lo e para poder.

    Vencê-la Deus disse Tome um Cordeiro Tome um - Teologia

    Cordeiro o cordeiro e a Serpente Isso parece algo desigual uma luta desigual porque é um Cordeiro um leão eu compreenderia um rinoceronte poderia ser um símbolo um leopardo eu compreenderia um urso poderia combater aquela.

    Serpente mas um Cordeiro Cordeiro por um Cordeiro o cordeiro é um dos animais mais sensíveis por você precisa um novilho ou um bezerro para ser abatido e o cordeiro ao contrário literalmente vai voluntariamente como.

    Que dizendo quero que você me mate é Cordeiro foi um cordeiro que Abel trouxe Caim matou Abel porque ficou com pois Deus aceitou o sacrifício de Abel foi um cordeiro que Deus deu a Abraão Quando ele estava para oferecer seu filho Isaque e Deus Estendeu sua mão e disse eu providenciei providenciou o.

    Quê o cordeiro era um Cordeiro para cada casa em Levítico deveria ser um Cordeiro para cada nação em 2000 anos atrás seria um Cordeiro para todo mundo por que um Cordeiro o homem é dominado por Satanás a serpente e só o cordeiro pode.

    Comprá-lo e libertá-lo das garras do maligno você sabia que toda pessoa que está aqui está condenada ao inferno Eita você sabia que você nasceu para morrer perdido e para viver e morrer como escravo na escravidão das trevas e para ser guiado e dirigido Pelos poderes do inferno e finalmente ir para as trevas eternas para sempre e.

    Sempre você sabia disso cada um de vocês aqui e cada um assistindo pela televisão está destinado à destruição e ao inferno e destinado à escravidão destinado à eterna condenação sob o domínio da serpente Prisioneiro da serpente Pense nisso quando seu os filhos chegam a este.

    Mundo eles nascem para ir para o inferno nascem como escravos sob o domínio da serpente a cova abriu sua boca desmurget são ricos isso não afetará o seu destino eterno não importa quanta cultura você tem isso não afetará o seu destino eterno Não importa quantas igrejas já pertenceu isso não afetará seu destino.

    Eterno Não importa quão religioso você é isso não afetará o seu destino eterno um compositor das profundezas da faça a atado e com muitos problemas escreveu uma música dizendo o seguinte eu nasci para perder Espere um pouco Espere um pouco no meio da noite tenebrosa numa escravidão Infernal que é indescritível.

    No meio do gemido Infernal dos perdidos com o som de milhares de tambores e o gemido de milhões e milhões de almas no inferno o mundo todo está em trevas mas ouve-se uma voz vindo do Rio Jordão Aleluia louvado seja o nome do Senhor.

    Jesus essa voz suave e mansa que toca no fundo do meu coração e põe um hino em minha alma Amém e me eleva Acima das sombras onde o meu pé firmado num plano superior gozo invisível cheio de Glória metade nunca se contou porque essa voz ressoa pela noite dizendo eis eis e o cordeiro de Deus que tira o pecado.

    Do mundo eu não preciso ir para o inferno não preciso ficar perdido não preciso viver escravo de Satanás não preciso ir para a perdição não preciso viver na fornalha de fogo o cordeiro me libertou o cordeiro pagou o preço o cordeiro quebrou a escravidão o cordeiro libertou o ctivo o cordeiro Quebrou as correntes o cordeiro derrotou o diabo o cordeiro destruiu os poderes das Trevas o cordeiro derrotou a serpente o cordeiro.

    Derrotou o inferno glória a Deus glória a Deus aleluia entendeu o que eu estou dizendo estava orando com um homem certa vez a França estava lá outro amigo estava.

    Lá esse indivíduo estava preso ao álcool a droga imoralidade escravo das Trevas escravo das Trevas tínhamos os braços em volta dele e a Francis estava lá ao seu lado um outro amigo tinha também seu braço em volta desse homem estávamos orando de J.

    Coelhos clamando a Deus e de repente eu tive uma visão e eu ah acho que foi uma visão ou uma forte impressão não sei o que foi mas vi isso eu vi a cruz vi o Calvário eu vi Jesus o cordeiro na cruz Deus é fiel como Cordeiro foi levado ao matadouro e como ovelha não abriu a sua boca.

    Aleluia eu vi quando ele tentava erguer o corpo para poder respirar então perdia a força e seu corpo tombava outra vez e o sangue corria de sua cabeça ferida do seu lado das suas mãos dos seus os pés e das suas costas e eu vi aquela figura grotesca pendurada na cruz e ao pé daquela cruz estavam.

    Milhares de cobras que se contorciam eram como se estivessem num caldeirão era a cena mais horrível e imaginável elas se contorciam no chão simplesmente se contorciam e eu creio que eram milhares e milhar ar sem exagero contorcendo-se aos pés daquela cruz eu vi aquele.

    Sangue do cordeiro suas gotas caíam sobre as serpentes e pingavam sobre elas então era o mesmo como se você colocasse gordura numa frigideira bem quente e a gordura espirrasse quando tocava a frigideira quente quando o sangue caía sobre as serpentes era como a gordura caindo na frigideira quente elas se contorciam gemiam meu Deus e se viravam.

    De barriga para cima e caíam mortas louvado seja o nome de Jesus você entendeu o que eu disse Jesus não libertou você Deus não libertou você pelo seu poder onipotente ele não libertou você pela sua onisciência ele sabe tudo e sua sabedoria nos deixa admirados e desafia.

    Nossa imaginação ele não libertou você com o poder que criou os mundos e lançou as estrelas no espaço ele pesou a poeira da Terra com suas mãos por que ele não fez desse jeito Por que ele não fez desse jeito porque quando ele agiu no Egito deixando destruído destroçado tudo em pedaços seu povo continuava escravo escravo escravo escravo porque nossa dívida do pecado era tão pesada era tão.

    Grande o que você vi era algo grandioso que os mundos não podem comprar e não podem pagar Jesus disse o que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma sua alma sua alma sua alma a dívida era tão grande que só alguma coisa maior muito maior poderia pagar por aquela Dívida e o que foi maior foi o sangue do cordeiro .

    É por isso que Paulo disse eu não venho a vocês com palavras de Sócrates Aristóteles ou Platão não venho a vocês com palavras dos Poetas gregos eu não venho a vocês com o a lei que aprendi aos pés de gamaliel o maior mestre entre os.

    JuDeus mas venho a vocês com Cristo o Cristo crucificado glória a Deus Cristo o Cristo crucificado é a resposta para o dilema do homem é a resposta para o mundo em Trevas o Cristo crucificado alcóolatras ele é a resposta para vocês o Cristo crucificado drogado que está sozinho em seu quarto agora com uma culha enfiada no braço Eu Não condeno.

    Você eu não digo nada para condenar você alcoólatra ou bêbado ou drogado ou que tem AIDS ou seja lá quem você for porque meu mestre disse eu não vim para julgar o mundo mas vim para que o mundo fosse salvo por mim não vim para os que estão bem eu vim para os que estão doente eu não vim para condená-los ou para apontar o dedo acusando você mas eu vim para dizer que o cordeiro derrotou a serpente.

    O cordeiro derrotou a serpente o Cordeiro derrotou a serpente o cordeiro derrotou a serpente Cordeiro derrotou a serpente a Francis estava lá outro amigo estava lá esse indivíduo estava preso ao álcool drogas imoralidade escravo das Trevas escravo das.

    Trevas tínhamos os braços em volta dele e a Francis estava lá ao seu lado o outro amigo tinha também o seu braço em volta desse homem aleluia glória estávamos orando De Joelhos clamando a Deus amém e de repente eu tive uma visão eu ah acho que foi uma visão ou uma forte impressão não sei o que foi mas vi.

    Isso eu vi a cruz vi o Calvário vi Jesus o cordeiro na cruz como o cordeiro foi levado ao matadouro e como ovelha não abriu a sua boca aleluia eu vi quando ele tentava erguer o corpo para poder respirar e então perdia a força e seu.

    Corpo tombava outra vez e o sangue corria da sua cabeça ferida do seu lado das suas mãos dos seus pés e de suas costas eu vi aquela figura grotesca pendurada na cruz é e ao pé daquela cruz estavam milhares de cobras que se contorciam era como se estivessem num caldeirão era a cena mais horrível e imaginável ela se contorciam no chão.

    Simplesmente se contorciam e eu creio que eram milhares e milhares sem exagero contorcendo-se aos pés daquela cruz eu vi aquele sangue do cordeiro suas gotas caíam sobre as serpentes o sangue pingava sobre elas e então era o mesmo como se você colocasse gordura numa frigideira bem quente e a gordura.

    Espirrasse quando tocava a frigideira quente quando o sangue caía sobre as serpentes era como a gordura caindo na frigideira quente elas se contorciam gemiam e se viravam de barriga para cima e caíam mortas louvado seja o nome de Jesus você entendeu o que eu disse Jesus não libertou você Deus não libertou você pelo seu poder onipotente ele não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8F0d3M8og48

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem